-Eu odeio segunda-feira ela é o pior dia da semana. Me apresso em levantar da cama pois já são seis e duas da manhã e como a minha casa fica um pouquinho afastada do centro da cidade eu preciso sair mais cedo para chegar no metrô antes dele sair. Tomo meu banho enquanto observo meus braços cheios de cortes em diferentes lugares 'isso é tão patético' 'por que eu tenho que ser assim' penso comigo mesmo tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair de meus olhos'por qual motivo vocês sempre são assim tão insistentes?' penso novamente. Logo aproveito a deixa para pegar a pequena e famosa lâmina que conhece cada mínima parte dos meus braços 'apenas um corte e pronto!' penso. Mas eu sei que estou mentindo para mim mesmo eu constantemente minto para mim mesmo e para os outros, eu digo que sou forte, que sou bom, que sou melhor que todo mundo...mas, essas palavras que saem da minha boca, não passam de meras mentiras contadas por alguém que é pateticamente inseguro que não tem nem um tipo de beleza e com um psicólogo totalmente fudido,alguém inútil.
Mitsuki: 'Ô KATSUKI VEM LOGO TOMAR CAFÉ PARA DE FICAR VAGABUNDEANDO NESSE QUARTO MOLEQUE!!'—escuto minha mãe me chamar de forma "muito carinhosa"—.
Bakugou: 'TÔ INDO VELHA'—grito na mesma altura do grito de minha mãe—.
Logo me lavo fazendo curativos em meus machucados coloco o uniforme da UA e vou para a cozinha descendo as escadas. Pego uma maçã logo vou em direção a porta.
Masaru: 'Não vai tomar café meu filho?'—pergunta meu pai com um semblante um tanto preocupado—.
Eu: 'Não eu não tô com fome velhote'—falo vendo ele voltar a ler o seu jornal de como de costume—.
Solto o ar que nem sabia que estava prendendo. Sem demorar pego meus patins e vou embora para a estação de metrô.
-Em particular eu amo a segunda. Por que? Porque é nela que eu posso voltar e ver todo o 'Bakusquad' eles são meus melhores amigos eu amo ver todos eles(principalmente o Bakubro). Logo me levanto indo em direção ao banheiro para tomar banho na água quentinha e deliciosa. Posso sentir a água caindo lentamente e limpando todo o meu corpo logo me esfrego,me seco e logo depois coloco meu uniforme. Vou em direção a cozinha descendo rapidamente as escadas e logo me deparo com meu irmãozinho sentada na mesa com seu tigre de pelúcia, minha mãe tomando seu chá verde matinal assim que me vê me cumprimenta com um sorriso e também vejo minha outra mãe colocando panquecas na mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor é um poema recitado com gestos//Atualização lenta
Fanfiction"Amor é um poema que se recita com gestos " Meloso? Sim! Deixa de ser verdade? Claro que não! Kirishima não compreendia o porquê de se sentir tão confortável perto do loiro mais baixo e, mesmo que compreendesse, mesmo que não admitindo para ninguém...