[1] A primeira vista

176 40 4
                                    

🤸🏻‍♀🎾

CAMILE BUENO

Me arrumava em frente ao espelho para a tal festa que alguns atletas fizeram.

Acabei suspirando de raiva quando percebi que nada que eu colocava ficava bom no final das contas e Luiza já estava impaciente.

- Camile, vamos logo, já estamos atrasadas! - Me virei para ela levantando as sobrancelhas.

- Não sabia que estava tão ansiosa para ir nessa festa.

- Bom sabendo que será nosso único meio de relaxar antes dos jogos estressantes começarem, sim - Deu de ombros, me voltei ao espelho - Anda, você está linda assim!

- Tem certeza? - Fiz uma careta, um fato curioso sobre mim, eu não tenho autoestima, então toda vez que eu vou a algum lugar eu começo a odiar toda roupa que eu visto.

- Sim, está maravilhosa! Agora vem, todo mundo já foi na nossa frente - Stefani me puxou pelo braço, não tive nem tempo de retrucar e apenas aceitei, seguindo a mais velha.

Pegamos o elevador descemos até o saguão, Bia e Laura estavam conversando animadas.

- Finalmente meninas, pensei que tinham desistido - Bia diz risonha.

- É a Camile demorando para se arrumar!

- Por que? Vai encontrar alguém especial na festa? - Pigossi rir maliciosa, eu coro tímida.

- Não, só queria parecer mais apresentável - Expliquei, o que não era mentira, jamais iria desleixada para uma festa.

- Entendi, eu vou beber bastante e se der certo, dá uns pegas em alguém - Haddad rir travessa, Luiza tampa meus ouvidos rápido.

- Para de falar essas coisas, temos uma criança aqui - Diz fingindo repreender.

Eu era a mais nova delas, então me tratavam quase como se fosse uma criança. Nossas diferenças de idade não eram tão grandes.

- Eu não sou criança, tenho vinte anos Lu - Tirei as mãos dela do meu rosto.

- Você é a criança do grupo Mile, nem adianta negar - Laura rir com deboche - Agora vamos logo que a festa já começou há tempos.

Acompanhei as velhas até a saída do hotel, sempre escutando as piadas e conversa das três. Eu era geralmente a mais quieta do grupo.

🤸🏻‍♀️🎾

JÚLIA SOARES

Suspirei pela milésima vez naquele dia, enquanto ouvia as meninas se arrumando para ir a tal festa, algumas atletas do futebol e do vôlei planejaram isso para aliviar a tensão do início dos jogos.

Mas eu não estou animada para ir.

- Ah Juju, levanta dessa cama, vem com a gente se divertir - Rebeca pediu e eu neguei de novo - Você estava tão animada 'pra ir, por quê de repente desanimou?

- Por nada meninas, estou apenas cansada - Dei um meio sorriso, olhando meu celular de novo, frustado ao ter resposta da pessoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐀𝐒𝐂𝐈𝐍𝐀𝐍𝐓𝐄 • 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐎𝐀𝐑𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora