Pela manhã já pego estrada, ouvindo as rádio às 10 melhores músicas já tocadas, decidi pegar o celular para poder ver as horas e ainda eram 8h da manhã, olho para o retrovisor e vejo na minha irmãzinha olhando animada para a paisagem do lado de fora. — Minha irmã havia insistindo muito para poder ir comigo hoje, e já que era sábado, achei uma ótima ideia levá-la comigo.
— mana, vai demorar até quando pra gente chegar? — perguntou Apple Bloom ainda com a cabeça do lado de fora da janela.
— não sei! — acho que as 8:39 já estaremos chegando na cidade. — digo quase não notando o fato de que minha irmã estava com a cabeça pra fora do carro.
— Ei diacho! — colocar a cabeça pra dentro! — quer morrer é? — falou AppleJack de forma firme na intenção que sua irmã obedecesse ela.
E dito e feito Apple Bloom obedece e coloca sua cabeça dentro do carro, ainda não estando um pouco chateada. AppleJack olha para ela pelo retrovisor, com cara de que sente muito por repreende lá por isso, mas era algo necessário, pois ela só era uma criança, e as vezes não tinha noção do que fazia pensava AppleJack enquanto dirigia.
— mana, quem e que a gente vai buscar mesmo? — perguntou a garotinha enquanto se aproximava pra mais perto de sua irmã.
— uma.. colega minha. — disse AppleJack com um pouco de dúvida.
— entendi — tomara que ela seja legal! — eu não gosto de gente que e chata, e fresca! — afirmou a garotinha, AppleJack havia notado que assim como ela, Apple Bloom tinha o mesmo gostos em relação a quase tudo até mesmo amizade.
——————
Por outro lado, Rarity ainda estava deitada em sua confortável cama, ainda eram 8h e mesmo assim odiava que fosse acordada cedo mesmo já estando acordada.
Quase como se estivesse refletindo sobre o que iria fazer hoje, ainda estava sem carro, e precisava pagar pelo concerto, o que não era nenhum problema, mas.. não gostava de admitir que estava com preguiça. — afinal hoje e sábado! — disse mentalmente, erguendo os braços para cima.
E então de repente, Rarity sente alguém dormindo ao seu lado, ao se virá ela dá de cara com sua irmãzinha que ainda estava dormindo, e como sempre Rarity havia esquecido que sua irmã Sweet Belle costuma vir durante a noite para dormir ao seu lado, pois dizendo ela que não gostava nem um pouco de dormi sozinha, Rarity imaginou até mesmo se ela dormia com seus pais antes dela chegar. — e provavelmente sim, pensou Rarity olhando para sua irmã, que era tão fofa dormindo que não evitou em antes mesmo de sair dá cama dá-lhe um beijo na testa, o que não acordou a garotinha, mas mesmo assim Rarity decidi sair da cama.
Andando ela sai do quarto, e vai até o banheiro que ficava no final do corredor, lá ela escovou os dentes, e tomou um banho, e depois retornou para o quarto, já estranhando o fato de que sua irmã não estava mais na cama, então decidiu se vestir e ir até a cozinha, e assim que chegou não tinha ninguém só uma Sweet Belle sentada na cadeira tomando café. — ok aonde estão meus pais? — eu já deveria saber, eles provavelmente devem ter saído cedo, para cuidar de "negócios". — mas eu sei e que na real eles devem tá se divertindo em algum lugar. — afinal eles sempre faziam isso, até mesmo antes de Sweet Belle nascer.
— bom dia querida! — disse Rarity abraçando sua irmã.
— bom dia Rarity! — disse Sweet Belle sorrindo.
— o pai e a mãe saíram de novo? — perguntou Rarity com cara emburrada.
— e o que eles sempre fazem. — eu já não ligo muito. — disse Sweet Belle em uma voz baixa.
— Aí!... Quer saber acho melhor a gente se apressar vamos ao centro comercial hoje! — disse Rarity tentando animar sua irmã, felizmente havia dado certo pós os olhos de Sweet Belle se iluminaram de felicidade.
— sério!! — que incrível! — mas, quem vai leva a gente? — esqueceu que o seu carro bateu. — disse Sweet.
— uma amiga que eu fiz, vai nós levar até lá. — disse Rarity já se sentando a mesa com sua irmã.
—————————
— e chegamos!!! — disse AppleJack já buzinando em frente ao sítio dos pais de Rarity.
— aonde a gente tá mana? — perguntou Apple Bloom olhando para a casa.
— A eu já podia ter imaginado que ela iria demora! — falou AppleJack já se chateando com o fato de Rarity não está pronta para elas irem. — aqui e a aonde minha colega mora, Bloom. — respondeu AppleJack
De não demorou muito para a mulher aparecesse, com seus cabelos bem penteados, e com uma blusa branca, combinando com a saia roxa com uma cinto azul, e não poderia faltar os saltos, só que dessa vez eles eram brancos, o que AppleJack achou totalmente desnecessário e que provavelmente a estilista ficaria com os pés doendo de tanto andar, mal sabia ela. Pensou AppleJack enquanto olhou novamente e viu uma figura era uma garotinha parecia ter a idade de sua irmã, mas diferente da irmã ela estava usando roupas normais nada muito chamativo ou chique.
— finalmente! — disse AppleJack olhando para Rarity. — entrar aí, previsão nós apressar. — disse AppleJack.
— ok querida — mas antes quero que conheça minha irmã, Sweet Belle. — disse Rarity puxando a pequena para perto de dela, e timidamente ela ergue o braço em direção a AppleJack, que aberta, e dar um sorriso para a criança.
— oi, prazer em conhece-la. — eu me chamo AppleJack, e aquela ali dentro da caminhonete e minha irmã, eu acho que vocês duas devem ter a mesma idade. — disse AppleJack brincando.
— Ei, Apple Bloom! — vem aqui e se apresentar. — chamou AppleJack.
E nada tímida Apple Bloom vai até às três, e diferente do que Rarity achava Bloom não tinha cabelos loiros, mas sim ruivos e lisos, que combinavam perfeitamente com suas sarninhas no rosto, o jeito caipira, e desenrolada foi logo se apresentando normalmente o estranho foi que Rarity não percebeu sotaque nenhum em sua voz.
— oi senhorita! — disse a pequena. — e um prazer conhecer você! — disse ela como uma adulta.
— igualmente, Bloom. — disse Rarity.
— ok então pessoal! — vamos logo não quero pegar nenhum trânsito! — disse AppleJack ajustando seu chapéu antes de entrar na caminhonete.
E assim que todas entraram, AppleJack dirigir e sai do sítio, e novamente pegam um estrada, mas dessa vez não demora muito para que finalmente chegassem na cidade que estava um pouco movimentada por ser fim de semana, e não demora muito para que as duas garotinhas começassem a conversa no banco de trás sobrando assim só AppleJack dirigindo em algumas ruas, e Rarity ainda olhando seu espelho enquanto passava blush.
— chegamos!! — seja bem vinda ao centro comercial! — disse AppleJack animada estacionando o carro.
— e, não e nada do que imaginei. — disse Rarity em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I honest?
Fanfictionvivendo a vida trabalhando fazendo entrega de cidade em cidade, AppleJack decide dar uma parada em um posto de gasolina bem no meio da estrada, mas se surpreende ao ter que enfrentar uma situação fora do comum envolvendo uma mulher.