⚠️CAPIULO COM ALERTA DE GATILHO ⚠️
Hoje eu descubro o que tá acontecendo entre o Gian e o Erick.Juntei alguns pontos junto com as meninas e, talvez eu já tenha descoberto o que tá acontecendo, mas preciso da confirmação exata.
Vou aproveitar que, o quarto do Gian tá em reforma e agora ele tá dormindo no quarto do Erick .
Então, hoje depois da janta, eu, a babim e a Seixas vamos entrar no quarto dos dois, nos esconder no closet e ouvir a conversa deles.
— crianças, a janta tá pronta, venham comer!— tia Luana chama
Jantamos strogonoff, que por sinal tava uma delícia! Eu e as meninas subimos primeiro com a desculpa de que tínhamos que ver um filme novo e que estávamos muito ansiosas.
Coloco qualquer coisa na tv do meu quarto e colocamos nossos equipamentos de espionagem, roupa preta, lanterna, água, corda, e uma escuta pra conseguir provas.
— vamos logo meninas, daqui a pouco eles já vão subir!— babim avisa
Tranco a porta do meu quarto e fomos pro quarto dos meninos.
— porra, esse closet é do tamanho da minha casa!— babim fala entrando primeiro
— eles cagam dinheiro Bárbara, esqueceu?— fala entrando Vittoria em seguida.
— calem a boca q eles tão vindo!— digo
— mais em quanto eles não chegam, vamos fuxicar!— fala babim mexendo nas coisas
Não vai ser tão ruim né? Ele é irmão do meu namorado então eu tenho passe livre....
— eh, não faz mal — digo rindo e me enfiando closet adentro
Nossa é cada roupa linda, rico é outra coisa!
— gente, acho que achei alguma coisa..— fala Vittoria.
— o que- uma porta secreta?
Quando estávamos prestes a abrir, ouvimos barulho de porta fechando.
— eles chegaram— babim fala baixinho
Fomos pra mais perto para ouvir o que eles falam
G — não acha que eu não vi o jeito que vc olhou pra Victoria?
E — vai fazer o que? Me bater! A culpa não e minha da sua namorada ser uma puta de uma gostosa!
G — não fala dela assim seu desgraçado!
E — eu falo do jeito que eu quiser, ou vc se esqueceu da nossa aposta? Quem se apaixonar primeiro por ela morreria. E vc perdeu, gigico!
G — ninguém concordou com isso na época, e quando vc reviveu isso quando eu e ela começamos a namorar seus amigos te largaram, porra vc é doente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER VIGIAN
RomanceQualquer coisa que eu falar vai ser spoiler, então só lendo pra vc descobrir 🤷🏻♀️