Seu presente sou eu

489 34 17
                                    

Jake chegou na casa que dividia com o namorado e encontrou as luzes da sala apagadas. Forçou a visão até enxergar um caminho com pétalas vermelhas guiando até o corredor onde se encontra o quarto do casal.

Tirou os sapatos e seguiu o caminho, dando de cara com a porta do quarto fechada. Franziu o cenho, se perguntando o que Heeseung estava aprontando.

Girou a maçaneta devagar com medo de levar um susto ou coisa parecida, mesmo sabendo que o namorado jamais faria algo do tipo com ele. Ao abrir a porta do quarto, se deparou com o ambiente cheio de velas aromatizadas e a cama com pétalas de rosa espalhadas pelo local.

Heeseung estava parado ao lado da cama, vestindo uma blusa social branca com os primeiros botões abertos e uma calça preta. Seus cabelos escuros estavam penteados para trás, deixando a mostra o seu undercut. Jake sorriu ao ver o namorado paradinho com um sorriso radiante, nem parecendo o homem que havia enviado aquelas fotos comprometedoras há minutos atrás.

— O que é isso, amor? — Jake perguntou, se aproximando do moreno.

— Seu último presente, gatinho — respondeu, deixando um selinho nos lábios de Jake.

— Você? — perguntou risonho e Heeseung assentiu. Jake sabia que havia ganhado muito.

— Gostou?

— Com certeza.

O moreno passou as mãos no ombro de Jake, retirando a jaqueta lentamente deixando que ela caísse até o chão. As mãos grandes foram em direção a cintura fininha do australiano, segurando-a com delicadeza. Heeseung se aproximou do rosto do namorado até que seus lábios se encostassem, mas se afastou rapidamente, deixando Jake com um biquinho.

Heeseung soltou um risinho, passando as mãos pela pele branquinha do namorado. Jake suspirou, sentindo as mãos do moreno chegarem próximo ao seus mamilos rigos, provocando ao redor, mas nunca encostando.

Jake segurou a camisa de Heeseung com força, sentindo seu pau endurecer cada vez mais dentro da calça. O mais baixo levou uma das mãos até o pescoço do moreno, puxando para um beijo, mas Heeseung foi mais rápido e desviou.

— Amor... — murmurou dengoso. — Me beija, por favor.

Jake olhou para Heeseung com os olhos brilhando, implorando pelo toque do mais velho. Heeseung não aguentou a provocação e foi obrigado a puxar o namorado para um beijo. O moreno segurou no pescoço do mais baixo enquanto a outra mão estava encaixada na curva da cinturinha de Jake, os lábios se juntaram com vontade e as línguas travaram uma briga gostosa.

Jake gemeu ao sentir as mãos do namorado descerem até sua bunda e apertarem com vontade. Sem querer perder mais tempo, o australiano abriu os botões que faltavam da camisa do namorado, puxando ela para fora do corpo. Rapidamente, levou as mãos até o cós da calça de Heeseung e antes que pudesse abrir, foi parado pelas mãos do moreno.

— Calma, gatinho — Heeseung disse ofegante ao separar o beijo. — Hoje eu tô aqui pra te satisfazer, então quem vai aproveitar é você.

— Mas eu vou aproveitar com o seu pau na minha boca — disse Jake emburrado e Heeseung quase se deixou ir pelas palavras do namorado.

— Mais tarde, tá bom? — tentou persuadir o loiro. — Agora vem cá.

Heeseung tirou a camisa de Jake rapidamente, deixando o torso do loiro exposto, guiando ele até a cama, onde deitou o mais novo. O mais alto levou os lábios até os mamilos amarronzados de Jake, passando a língua molhada no local. Iniciou as provocações no mamilo direito, chupando o biquinho rigo e mordendo levemente em seguida, depois fez o mesmo com o outro mamilo, sentindo Jake suspirar e gemer baixinho a cada toque.

Aniversário Onde histórias criam vida. Descubra agora