𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 unico❗

210 25 8
                                    

Em uma boate famosa de Tokyo, conhecida não só por ter uma das maiores redes de 𝗜𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗺𝗲𝗺𝘁𝗼, como também existe lá prostituição, uma das coisas mais comuns lá são garotas e garotos se prostituindo em troca de dinheiro, e a Polícia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma boate famosa de Tokyo, conhecida não só por ter uma das maiores redes de 𝗜𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗺𝗲𝗺𝘁𝗼, como também existe lá prostituição, uma das coisas mais comuns lá são garotas e garotos se prostituindo em troca de dinheiro, e a Polícia? Aquele lugar era um sigilo total.

𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼.. O líder da tão famosa gangue criminosa bonten, estava a caminho dessa tão famosa boate, não por intreterimento e sim porque estava sendo obrigado a estar lá pelos seus subordinados teimoso.

—  meu rei estou tão Alegre que finalmente resolvem nos acompanhar hoje! — dizia sanzu o número dois da bonten, o Rosado estava todo empolgado, finalmente tinha conseguido convencer seu rei a ir consigo a tão famosa boate.

— cale-se! Estou apenas indo porque  você é o ran ficam só me enchendo o saco, e eu já tô cansado dessa palhaçada. — mikey bufou irritado, sinceramente ele preferia fica na sua casa na sua cama relembrando seu passado quando era feliz.

Sanzu se calou, mais não deixou de demonstrar que ainda estava muito feliz de seu rei ter  concordado com sua proposta.

Ao chegarem no local, mikey observou todo o prédio, a boate se localizava em um lugar bem escondido, ficando no subterrâneo do prédio.

...

Quando entrei naquele local, notei que mesmo sendo no subterrâneo era bem espaçoso, esse lugar cheia a sexo, sêmen, suor, vômito, bebida é muitas outras coisa, odeio esse cheiro, estou com andei, será que realmente foi uma boa ideia vim pra ca?

Garotas semi-nuas tinham muitas, algumas dançavam nos poles dance, se jogavam pra cima de alguns homens, outras subiam, provavelmente pros quartos, outros se pegavam ali mesmo.. Isso aqui parece um chiqueiro.

Suspiro cansado, já estava ficando com dor de cabeça.

— meu rei? Está tudo bem— sanzu me pergunta, elee olhava com um tom de curiosidade, apenas aceno com a cabeça, pra Poupar conversa desnecessária.

— vem vamos, paguei uma área apenas pra o senhor, já que sei que não gosta de aglomeração. — disse ele me guiando até uma área mais isolada do bar, era menos barulhento.

Basicamente uma cabinezinha, tinhas outras em volta, dava pra ver oque acontecia dentro, já que a 'porta' eram apenas algumas miçangas vermelhas cobrindo, dentro tinham estirpes. Como na cabine que sanzu levou, não tinha nenhuma, máis tinha um pole dance no centro da mesa.

— meu rei irei me encontrar  com o resto do pessoal, em alguns minutos voltarei, se quiser pedir alguma striper e só escolhe essas daí que tem na parede, aí tá todas que estão disponíveis agora.— fez uma pausa — e aí tem algumas bebidas, se nenhuma for do seu agrado me convoque que irei trazer do seu gosto— disse finalmente se retirando, não aguentava mais ele falando.

Bufo olhando ao redor, estava pensativo, ele me pertuba durante semanas pra vim na droga desse bordel meio boate e quando eu venho ele me deixa sozinho.. Bufo irritado.

Começo a olha o "cardápio" de estirpes, mais alguém me chama atenção, era um garoto moreno de lindos olhos azuis, aquele garoto.. Alguma coisa em mim despertou, foi automático, apertei na foto dele, foi quando o bagulho lá saio uma voz.

" 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝘂 𝘁𝗮𝗸𝗲𝗺𝗶𝗰𝗵𝗶 𝗵𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮, 𝘁𝗮𝗸𝗲𝗺𝗶𝗰𝗵𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿𝗮́ 𝗮𝗶́ 𝗲𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀, 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗮𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗲"

Me assusto, o garoto estara aqui em alguns minutos, será que tinha como cancelar? Não, agora é tarde ele já estava vindo, senti meu coração acelerar uma coisa que nunca tinha sentido antes.

...

Mikey sente paços vindo em sua direção, logo fica nervoso, não queria nada e aquilo, só veio pra sanzu parar de pertuba-lo. O lindo garoto moreno entra  na cabine, ele apenas se curva para mikey sem falar nada é sobe no pole dance.

Takemichi usava uma roupa curta, ele dançava sensualmente provocando manjiro, que não tirava seus olhos do belo corpo do hanagaki.

Takemichi percebe uma ereção no albino, deu um pequeno sorriso malicioso e desceu do pole dance, takemichi sentiu o mesmo que manjiro, algo que ele nunca sentio por ninguém, e olha que ele já se deitou com muita gente.

O moreno se posicionou em cima de manjiro que logo agarrou sua cintura, foi automático, na intenção de provocar ele rebolava levemente em cima de mikey.

O albino dava leves gemidinhos, sentia seu membro pulsando.

— eu não sei seu nome, mais gostei de você~— sussurrou no ouvido do albino, mikey sentio seu corpo se arrepiar, como um simples garoto conseguia lhe deixar louco, mesmo tendo o conhecido agora.

— manjiro sano — provocou, takemichi sorriu perverso, sem dar tempo os dois começaram a se beijar intensamente.

— manjiro~ que nome sexy~ — takemichi tirava sua roupa enquanto o olhava malicioso.

Mikey pensou " essa não será apenas uma noite"

Fim?

𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗨𝗺𝗮 𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲🌙? Onde histórias criam vida. Descubra agora