ₕₒₜ +₁₈
ₜₐₖₑₘᵢ𝒸ₕᵢ ₓ ₘᵢₖₑᵧTakemichi retirava toda sua roupa, ficando nu, mikey admira seu corpo ficando mais facinado, o corpo do jovem hanagaki parecia esculpido por deuses.
O albino marcava todo corpo do moreno, takemichi dava gemidos altos sentido a língua de mikey em seus mamilos. — aA.H~ manji~ .O moreno levou suas mãos pra de baixo da blusa de mikey, tocando em seu tórax. De uma vez takemichi tirou sua blusa, derrubou mikey no sofá, deixando o maior um pouco surpreso.
— relaxa meu amor~ ainda temos muito a fazer.. ~susurrou no ouvido do mais velho, enquanto tirava o resto de suas peças. Mikey agarrou com tudar sua cintura e começou um beijo quente de língua. Após alguns minutos separam por falta de ar, mikey desce seus beijos pra o pescoço do menor, deixando chupões é mordidas no local. — awn~m.manji~
Manjiro fodida Violêntamente o moreno, acertando de versas vezes a próstata do mais baixo |𝐬𝐢𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐨 𝐭𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐦𝐢𝐤𝐞𝐲| já estavam na segunda rodada, agora takemichi estava de quatro enquanto manjiro fodia-o com força.
Mikey deu um tapa na bunda do meno, takemichi gemeu alto..
— e isso a-ai geme mais alto pra mostrar a puta que você e. Mikey diz acelerando mais os movimentos.
— AA. ah~ manji~ e-eu vou.. Takemichi goza no sofar, manjiro após mais algumas estocadas se despeja em takemichi, takemichi sentia o líquido viscoso descendo por suas pernas, sua entrada cheia de porra escorrendo.
Se dar tempo mikey agarra takemichi o colocando em seu colo, posiciona o moreno em seu membro colocando todo de uma vez.
— AAAH~.. uh~M-manji! ~ . Takemichi revirava os olhos, colocando sua língua um pouco pra fora. Sem dor e nem piedade mikey ia fundo em takemichi, que só sabia gemer, entre gemidos takemichi pedia pra mikey ir mais forte, era óbvio que o garoto hanagaki era masoquista.. — M-mui-to f-forte! ~. Mikey ia cada vez mais fundo no moreno acertando de versas vezes seu ponto doce. — ISSO-O.. AÍ! AHW~. Takemichi retirada seus olhos de tanto prazer. O mais baixo calvalgava com tudo no membro de manjiro, quando de repente sentia que ia gozar.
— m-manji.. ~e-eu v.vou. — eu também.. Vamos juntos~ mikey sussurrou em seu ouvido de uma maneira sexy, após algumas estocadas takemichi goza no abdômen de mikey e mikey no interior de takemichi. O mais baixo estava ofegante, sua respiração irregular. Até alguém entrar na sala onde estavam. — meu rei volte- sanzu que tinha acabado de chegar ficou estático, mikey amaldiçoou sanzu por atrapalhar sua foda, mais tarde resolveria isso, mia agora só oque importava a ele era fuder takemichi até o mesmo desmaiar. Manjiro parou de dar importância pra sanzu e de uma vez deu uma estocada forte em takemichi que o fez gemer alto. — AWH~.. OHH. ~ M-MI- mikey pegou o rotina indo mais bruto em sua próstata, takemichi e mikey já tinha esquecido que sanzu estava ali, apenas continuaram, sanzu chocado saio da sala devagar.
Aqui concerteza ficaria na sua mente por um bom tempo.
Fim
Foi isso gente o bônus, acho que não ficou muito bom, mais ok né? Gente façam pedidos de próximos ships pra eu fazer pra vocês, se não é eu fico sem ideia é acabo desistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗨𝗺𝗮 𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲🌙?
Fanfiction𝖢𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗆.. -𝘀𝗵𝗶𝗽:𝑀𝑖𝑡𝑎𝑘𝑒 -𝖲𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘁𝗶𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗰̧𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 leia🙃 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗮𝘃�...