GIULIA M. COLLUCI
Hoje eu teria uma festa de despedida de ano, hoje se encerra mais um ano meu na UConn eu sou muito grata por tudo isso que eu to vivendo, a Giulia de 5 anos deve estar tão orgulhosa, basicamente eu vou resumir os 2 meses passados, paige e eu voltamos a conversar e voltamos a ser grandes amiga mais sem nada dessa vez
Dhi e eu só deixamos aquilo na ficada e depois ele foi embora da UConn, fiquei muito triste com isso mais quem se importa?eu sou Giulia Colluci eu hein, quem é esse menino perto de mim (meu melhor amigo)
Depois de jantar, giu se arrumou e deitou-se para dormir, estava deitada em seu colchão mexendo no celular.
A garota nem percebeu que adormeceu, e de madrugada a garota acordou indo até a cozinha.
Pegou um copo de água e sentou-se à mesa, onde revirou os olhos pensando no que Nika havia lhe dito.
E parecia que Nika estava certa, pois quando Giu se levantou para por a garrafa de água na geladeira da cozinha, se deparou com Paige a olhando.
Que susto, o que está fazendo acordada?
— Vi que você levantou, ai vim ver se tava tudo bem.
— Entendi. . .relaxa estou bem, não precisa se preocupar comigo
A garota suspira e pega um copo de água também, ficando ao lado da Giu.
Um silêncio se instala entre as duas Giu não sabia o que falar e paige queria dizer muitas coisas, mas não sabia como falar.
- Lembra do ano passado quando ce socou aquele garoto? - perguntou quebrando o silêncio, a garota o olhou meio confusa, por ela estar tocando no assunto que apenas nika sabia - ah nika me contou.
- ata,Lembro, foi daquel garoto Robin não sei que lá, ele tava te zoando por causa do musical e eu fui e dei um soco no nariz dele, por que?
- Só lembrando, esses dias tenho lembrado bastante do passado, deve ser porque começamos o ensino médio e essa baboseiras sentimentais sei lá - deu de ombros.
- Entendi...vai participar do musical UConn desse ano?
- Não! Isso é idiota.
Naquele momento Giu queria sacudir paige e perguntar o que raios havia acontecido com ela.
Todos os anos a garota participava dos musicais, sempre ensaiava bastante e se dedicava, pedia a ajuda de nika para ensaiar, já que ela conhecia um pouco, e sempre assistiam as peças da Brodoway juntos, mesmo nika reclamando, mas ela sempre gostava, porque era o momento que eles ficavam juntos.
- Que? Como assim Paige Buekcers? - cruzo os braços.
- É que eu sou atleta agora, isso não é tão legal, as garotas não gostam disso.. - ela fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
My eyes on you - Paige Bueckers
Romance- Giulia Colluci ,uma garota inteligente,fanática por vôlei,desejada por muitas pessoas decidiu entrar para a UConn com sua melhor amiga e a vida das duas mudaram após conhecer pessoas novas,mais não so pessoas novas como Giu reencontrou seus amigos...