1. O Monstro de Gosma

354 7 0
                                    

"Seus músculos feitos de gosma faziam o menino cego sentir receio de continuar a tocar suas partes.

- Por Favor... Continue - O homem feito de gosma verde e encapuzado com um cardigan preto que o protegia da sociedade disse com a voz melódica.

O menino cego subiu a mão do peitoral até o pescoço musgoso e pôde sentir um pomo de Adão firme como um caroço, ao contrário do restante da gosma.

- Eu já provei que não tenho nojo de você - Afonso voltou a segurar sua bengala e tentou se afastar da entidade musgosa que o atormentava como um pesadelo sensual.

- Sinta... Mais... - O monstro feito de esperma tinha aproximadamente 2 metros de altura e exigiu que seu novo mestre o tocasse para reconhecer o território jamais antes tocado por outros de seus escolhidos.

Afonso relutou contra o desejo, porém voltou a tocar o homem feito de esperma e desceu do pescoço grosso com veias marcadas até a barriga tanquinho e finalmente chegando ao pau que se adequaria ao formato perfeito para o garoto cego de 16 anos se deliciar..."

- E qual era o formato, porra? - Fabricio estava suado após a aula de educação física e tinha a camiseta azul escuro e branca jogada sobre o ombro esquerdo enquanto ofegava após ter usado os 45 minutos da aula em uma longa partida de futebol.

- Sei lá cara, eu nunca vi um pau de verdade pra saber diferenciar dos atores daqueles vídeos merda, pau de homem é tudo igual - Jonas era o amigo desenhista que se isolava durante as aulas para criar histórias em quadrinho, geralmente de cunho sexual.

- Porra cara, você deve ser o único da turma que nunca fez um ménage - Fabrício riu debochando do melhor amigo de infância que o fuzilava com um olhar debochado.

- Haha, muito engraçado manin, mas essa história é uma encomenda pra aquele novo aluno gay, você sabe que eu comecei a vender essas histórias pra conseguir uma grana e sair de casa assim que eu fizer 18, mas o cliente fez questão de me encomendar a descrição de um pau diferenciado… - Jonas lutava contra a vontade de se assumir para o melhor amigo, mas sabia que Fabrício e os outros caras da escola zombariam com várias piadas maliciosas sobre dar o toba e broderagem.

"Já basta ter que ouvir as merdas do meu pai, lá em casa"

Jonas se perdeu na lembrança da semana anterior quando seu pai havia o flagrado se masturbando com um vídeo pornô bissexual.

- Faz o seguinte - Fabricio vestiu a camiseta em seu corpo bronzeado e definido e bagunçou os cabelos loiros e arrepiados com gel e suor - Passa lá em casa depois da aula que eu bato uma punheta e te mostro como é meu pau - Fabricio encarou o olhar surpreso do amigo - Relaxa mano, meu pau não é tão anormal, mas não é que nem o de um ator pornô e eu já vi o Afonso lambendo os lábios quando me sentiu naquela encoxada na educação física com - Jonas se levantou e não notou o amigo encarar seu volume desenhado e aparentemente torto marcado pela cueca justa - Lá em casa, ás 14, fechou? - Ele estendeu a mão suada para o amigo nerdola que o cumprimentou tentando esconder a excitação em seu olhar.

Jonas havia se descoberto LGBT em uma cena do filme Crepúsculo onde não conseguia decidir se sentia mais atração na versão Vampiresca da Bella ou no charme e lábios grossos do Jasper. Por mais que tentasse tocar no assunto com sua terapeuta, ele decidiu guardar para si esse "segredo" até ter realmente certeza de que aquilo fosse uma vontade e não um desejo.

De acordo com o dicionário de sentimentos para pessoas com déficit de atenção, a diferença entre vontade e desejo é que a segunda opção cabe melhor em situações onde a curiosidade passa após o objeto de estudo provar a coisa que tanto deseja. Se fosse isso, O desenhista se sentiria extremamente frustrado, já que se acostumou com a imagem futura de trabalhar como escravo sexual de casais com mente aberta.

O Parça que Fodeu Minha Namorada [DarkRomance 2024]Onde histórias criam vida. Descubra agora