3. Fabrício, o Escroto

89 4 0
                                    

Enquanto a água gelada tocava seus mamilos arrepiados, Fabricio jogou a cabeça para trás e sentiu seu pré gozo começando a escapar dentro da boca quente de sua cunhada.

- Porra cunhadinha, você mama bem pra um cacete - O mineirador com cabelos pretos e pau cor de caramelo nunca admitiria que receber um simples boquete fosse considerado traíção.

"Se minha mulher não tivesse aqueles discursinhos de twitter sobre saúde mental eu poderia chamar ela pra ajudar a irmã a me dar um trato"

Fabricio desligou o chuveiro e puxou Leticia para beijar sua boca e provar da própria porra.

"Caralho, o gosto é muito bom"

Quando começava a imaginar se o gosto do pau de todos os outros homens é assim, o mineirador espantou o sentimento da mente preconceituosa e inclinou a cunhada no box para comer sua buceta no pelo.

Saíndo do banheiro de seu escritório na mineiradora em que trabalhava, Fábricio abotoava a camisa social branca enquanto a cunhada voltava a se encaixar no vestido preto tubinho e calçar seus salto plataforma para voltar a se parecer com uma secretária.

O pau do jovem era do tom de uma bala toffer com a cabeça levemente rosada e coxas finas revelando que ele era o tipo de pessoa que só malhava os braços.

- Vai vazar daqui ou quer que alguêm desconfie dessa nossa reuniãozinha, porra? - Fábricio arqueou as sombrancelhas e falou com tom autoritário para a cunhada a quem indicou para trabalhar na empresa meses atrás.

Terminando de se vestir e hidratando suas mãos, ele voltou a checar a caixa de emails e percebendo que agora estava sozinho na sala da diretoria, abriu sua rede social da época de escola e procurou pelas fotos arquivadas com seu ex melhor amigo.

"Eu ainda não tinha contado pra ninguêm porra"

Jonas soluçava com o próprio choro na parte de trás da quadra da escola depois do melhor amigo expor para toda a classe que ele estava apenas confuso com sua sexualidade e precisava de uma ou duas cadelas para comer.

"Larga de ser besta mano, você disse que pega homem e mulher, se dermos sorte você arruma uma mina da igreja e eu passo o pau nas amigas dela. Esse tipo de viadagem tá na moda agora pra essas esquerdistas"

Fabricio notou um grupo de alunos observando os dois amigos no canto da quadra.

"Se algum daqueles merdas vier falar de você eu meto a porrada, mas até voce procurar uma ajuda pra isso acho melhor a gente ser parça só no virtual"

O mineirador com corpo de caramelho se lembrou dessa conversa e de como sua amizade com Jonas havia esfriado desde então.

Quando se casou com Gabriella, Fabricio acordou um dia no meio da madrugada soando frio com o pesadelo de que um homem negro e atraente da usina de mineiração o masturbava, mas logo se acalmou por achar normal ter esse tipo de curiosidade passageira, desde que não fosse alimentada ou dita em voz alta.

"Amor, o Jonas acabou de desembarcar na rodoviária, você se importa se eu for buscar ele?"

Fabricio lia a mensagem da namorada e o pensamento de desdém tirou toda a atenção de que pela primeira vez veria o melhor amigo em 9 anos.

- Pra ir buscar viadinho ba rodoviária não tem depressão não, né?!

Ele pensou em voz alta e voltou para seus projetos que já estavam atrasados.

Ás 18 horas em ponto, o mineirador já entrava em seu carro notando o céu fechar e rezan do para chegar em casa antes de tomar chuva.

Ele estacionou o carro no pátio e correu para o apartamento escorregando em um pacote de chips jogado no corredor que levava até o apê.

O Parça que Fodeu Minha Namorada [DarkRomance 2024]Onde histórias criam vida. Descubra agora