Você é Aiku são inimigos desde de pequenos, Aiku amava te provocar no campo e fora dele. infelizmente vocês dois faziam parte do mesmo grupo de amigos, oque não ajudava muito já que o mesmo amava te "humilhar" em público.
Aiku: olha olha oque encontramos aqui. — ele fala com um sorriso de canto, enquanto te encara vendo você beber sua bebida (de sua preferência.)
You: eu diria que você está me perseguindo, não cansa não?quer um autógrafo? — você fala com um sorriso debochado e encara Aiku.
Aiku: não preciso de autógrafo não, já que eu sou melhor que você em muitas coisas. — ele fala retrucando na mesma moeda, e como você não queria acabar com seu rolê, você saiu de perto dele indo para o lado de fora da festa onde ambos estavam.
Q.D.T
Você estava na varanda ainda bebendo em seu copo, Aiku chega atrás de você te prensando na parede da sacada.You: oque é iss- — Aiku corta você, iniciando um beijo quente e calmo, no mesmo momento você retribui pedindo passagem com a língua e Aiku logo sede o seu desejo.
O beijo estava sendo lento e calmo mas como o fogo dos dois foi aumentando, o beijo começou a ser necessitado e feroz.
Aiku: gostou? — ele fala separando o beijo e te encarando de cima abaixo, já que a altura dos dois não era tão grande assim.You: pau no seu cu. — voce fala enquanto separa dele.
You: por que isso do nada? Nem parece que me odeia. — ele diz incrédulo com a reação de Aiku ao agarra ele na varanda.Aiku: se você não gostasse, nao teria retribuído. — Aiku fala com um sorriso sarcástico em seu rosto e logo depois coloca a mão dele em seu ombro.
Aiku: bora lá pra cima?ainda não acabei oque eu tenho pra resolver com você. — ele fala em um tom malicioso, e logo segura em sua mão te levando para o andar de cima.
You: oxi, e quem disse que eu quero? — o rapaz fala incrédulo todo com a situação.
Aiku: você não precisa falar, sua feição já te entrega. — Aiku te leva até o quarto e tranca a porta atrás dele e pega você no colo e te coloca na cama brutamente.
You: hm, vc é estranho, fala que me odeia mas na primeira oportunidade está me beijando e querendo fazer coisas obscenas comigo. — você fala enquanto tira a sua blusa e indo para cima de Aiku beijando o pescoço dele e dando mordidas no pescoço do mesmo.
Aiku: porque eu gosto de te provocar, e você é lindo demais para não fazer isso. — Aiku se arrepia e leva as mãos dele até sua cintura apertando com força.
You: agora que você provocou, não quero ouvir a sua bela voz gritando meu nome quando eu te fuder.
Rapidamente você inverte as posições colocando ele em cima de você, lentamente você começa a despir Aiku sentindo seu membro fica rígido observando o corpo do mesmo.
Aiku: vai pega leve? — ele diz com um sorriso provocativo em seus lábios.
You: leve? — diz em um tom de deboche, enquanto leva a sua mão no membro do mesmo e começa a fazer movimentos de vai e vem rápido.
Aiku solta um gemido alto chamando pelo nome do garoto.
Aiku: porra muleke — o mesmo diz com a respiração desregulada, sentindo seu membro pulsar na mão do garoto.You: você que provocou. — o garoto diz enquanto fica nu na frente do mais Velho, você coloca Aiku sentado em seu membro.
Aiku: seu safado. — o maior fala enquanto começa a fazer movimentos de vai e vem no colo do menor, gemendo baixo o nome do garoto.
You: não para, seu desgraçado. — o mesmo fala agarrando a cintura do Aiku enquanto ajuda nos movimentos de sobe e desce, indo fundo e lento.
Aiku: tá gostando? — Aiku fala, gemendo um pouco alto mas parece que sai abafado por conta da Música do lado de fora.
O garoto responde com um tapa na coxa do mais velho e mordendo o pescoço do mesmo com força, que faz fica com uma marca bem grande.
Aiku sente seu orgasmo chegando e solta um gemido alto.
Aiku: to quase lá, não para maldito. — ele fala e depois de mais algumas sentadas ele chega em seu ápice, gemendo o nome do garoto bem alto.
O mais novo tira Aiku do colo dele e sobe em cima do mesmo.
You: agora é minha vez né? — o homem fala enquanto Aiku pega em seus pulsos e coloca a cima da cabeça do menino.
Aiku: óbvio né, meu garoto. — o maior fala enquanto prende a sua mão com força a cima da sua cabeça, ele começa a deixa chupoes e mordidas pela área do seu pescoço.
Aiku: vou te fuder tanto que você vai implorar pra eu parar. — ele fala enquanto coloca o membro dele dentro de você, sem dó nem piedade dando fortes estocadas.
You: amor. — você fala gemendo baixo sentindo ele indo forte e rápido dentro de você.
Aiko continua os mesmos movimentos indo fundo e forte, enquanto sente suas costas sendo arranhadas com força, depois de alguns minutos dentro de você, Aiku sai e fica ajoelhado em sua frente.
Aiku: vou te dar um mimo, Muleque. — ele fala e coloca seu membro na boca dele.
O garoto mais novo solta um gemido alto, e entrelaça os dedos no cabelo de Aiku, fazendo o mais velho engolir seu membro por inteiro.
You: hm, isso seu puto. — o garoto fala com a voz rouca e bem baixo.
Aiku começa a lamber toda a extensão do mais novo, e depois faz um parafuso no membro do garoto, que em resposta gemeu muito alto, empurrando a cabeça do mais Velho com força.
You: seu desgraçado. — o garoto mais novo, fala gemendo sentindo seu membro pulsar dentro da boca do mais velho.
Aiku continuou os mesmo movimentos por alguns minutos, e então o mais novo chega no seu orgasmo.
You: seu filha da puta gostoso. — você fala chegando ao ápice, derramando na boca do Aiku, que engole tudo sem reclamar.
Aiku: gostou? — ele fala enquanto pega você no colo e leva ao banheiro.
You: deu pro gasto. — depois disso vocês tomam um banho juntos e vão Para o quarto, Aiku arruma a cama toda, e tira os lençóis molhados e troca por lençóis novos.
A festa já tinha acabado pois não escutava mais barulho do lado de fora, então vocês foram dormi ali mesmo.
Aiku: boa noite, amor. — ele fala te abraçando fazendo você ser a conchinha menor.
You: boa noite, baby. — o mais novo fala enquanto fecha os olhos, minutos depois os dois homens pega no sono.
OIOI GENTE!💕 Vim me apresentar, bom meu nome é yuki e espero que vocês gostem desse "mini" hot.
Eu também crio bot's no c.ai, aceito pedidos pelo aplicativo vizinho.
Meu @l3ticia_.akazane
É isso, beijos galerinhas e me desculpem qualquer erro ortográfico, eu ainda sou nova nisso.😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis hot's de Blue lock.🤍
FanfictionEsses minis hot's são para pessoas que gostam de Male!reader. Se caso você não goste é só não ler, ok? É isso meus amores, boa leitura e votem por favor. Redes sociais. Tik tok: yuki_.douth Insta: l3ticia akazane Eu crio bot's também, aceito pedidos...