Takemichi on!
Eu cheguei em casa e meu tio foi direto pro quarto dele e eu fui pro meu, chegando no meu quarto vi pela brecha que kazu tava deitado na minha cama,abri mais a porta e entrei, ele ta dormindo e chorando, chorando pq os olhos dele estão meio avermelhados. Suspirei e sentei na cama sem acordar ele e me encostei na parede, pensando em tudo e acabei pegando no sono.
Quando acordei, o quarto estava calmo, e a luz do sol se pondo, filtrava-se suavemente pelas cortinas. Kazu ainda estava na minha cama, agora com o semblante um pouco mais tranquilo, mas ainda dormindo.
Levantei-me silenciosamente e fui até a cozinha para preparar algo para comer, na esperança de que um café da tarde simples pudesse oferecer um pouco de conforto. Enquanto preparava o café, refletia sobre a dor que tava no meu peito, ela tava me sufocando, mas tinha o kazu, então eu não vou pensar sobre isso.
Voltei para o quarto com um prato de frutas e um copo de suco. Coloquei a comida ao lado de Kazu, esperando que ele acordasse. Após alguns minutos, ele abriu os olhos, ainda um pouco sonolento.
Take:"Boa tarde~"
disse, tentando manter a voz suave, sem chorar ~
Take: "Preparei algo para você. Espero que ajude um pouco."
Kazu olhou para a comida e depois para mim.
Kazu: "Obrigado,"
ele murmurou baixinho.
Kazu:"Eu... não sei o que dizer."
Take:"Não precisa dizer nada"
respondi.
Take: "Não é um momento muito bom... Só queria que soubesse que estou aqui para você. Podemos continuar isso juntos."
Ele assentiu lentamente, pegando um pedaço de fruta. Enquanto comia, conversamos sobre nossa mãe, lembrando os bons momentos que tivemos com ela. A dor ainda estava lá, mas compartilhar nossas memórias e sentimentos parecia trazer um pouco de alívio e proximidade entre nós.
decidimos sair um pouco para respirar ar fresco. Nós trocamos e tomamos banho, e fomos ao parque próximo à nossa casa, sempre nos trouxe alguma paz. Ao caminharmos lado a lado, o silêncio entre nós era confortável, como se apenas estarmos juntos fosse suficiente.
Encontramos um banco sob uma árvore grande e nos sentamos. Kazu olhou para o horizonte, pensativo. Eu também estava imerso em meus próprios pensamentos, mas decidi iniciar uma conversa.
Take:“Você se lembra daquela vez que nossa mãe nos levou para o zoológico?”
perguntei, tentando trazer um pouco de leveza à conversa.
Kazu sorriu, embora um pouco triste.Kazu:“Sim, eu lembro. Ela insistiu em tirar uma foto com o leão de pelúcia. Achamos que era a coisa mais engraçada do mundo.”
Take:“Ainda tenho a foto, num álbum antigo. Talvez devesse olhar para ela algum dia.”
Kazu assentiu, parecendo um pouco mais relaxado.
Kazu:“Sim, talvez. É bom lembrar desses momentos bons.”
Conversamos mais sobre lembranças, e gradualmente, o ambiente ao nosso redor parecia menos pesado. A caminhada terminou com uma sensação de conforto, de que, apesar da dor, estávamos juntos, sempre.
nos sentimos um pouco mais leves. Decidimos que, ao longo do caminho, faríamos o possível para manter a memória da nossa mãe viva, lembrando-nos dos momentos felizes que passamos com ela e apoiando um ao outro.
Take:“Você vem?”
perguntei, levantando, pois a noite estava começando a cair.
Kazu olhou para mim e respondeu
Kazu: “Eu posso... ficar aqui?”
Take:“Pode! Claro, só tome cuidado,”
Falei olhando pra ele com um sorriso e indo embora, talvez fosse bom tanto pra ele quanto pra mim, ficar sozinho
Kazu respondeu, com um tom de confiança:
Kazu:“Eu sei me cuidar, Take!”
Com um último olhar, deixei-o no parque e segui meu caminho. Às vezes, estar sozinho é necessário para refletir e processar os sentimentos, e esperava que isso fosse ajudar ele também.
Enquanto eu caminhava para casa, o céu escurecia lentamente e as ruas estavam ficando mais calmas. A tranquilidade da noite parecia oferecer um espaço para refletir e organizar os pensamentos. Cheguei em casa e comecei a preparar o jantar, ainda pensando em Kazu e no quanto ele precisava de tempo para si mesmo.
Após algum tempo, decidi que seria bom dar a ele um pouco mais de espaço e deixá-lo com seus próprios pensamentos. O jantar ficou pronto e, ao servir-me, olhei para o telefone, pensando se deveria mandá-lo uma mensagem. Mas optei por respeitar seu desejo de ficar sozinho.
Depois de comer, liguei a TV para distrair a mente e tentar relaxar um pouco. Enquanto assistia a um filme, me perdi nos pensamentos sobre nossa mãe e as memórias que estávamos tentando preservar. A sensação de perda ainda estava presente, mas havia kazu e por ele eu vou enfrentar a perda dela...e encontrar uma forma de seguir em frente, juntos.
De repente, o som do meu telefone chamou minha atenção. Era uma mensagem de Kazu.
Mensagem on:
Kazu:"Estou voltando para casa. Não consegui ficar lá muito tempo sozinho. Espero que não esteja incomodando."
Respondi a mensagem:
Take:"Não está incomodando. Fico feliz que esteja voltando. Se precisar de alguém para conversar, estou aqui."
Mensagem off
Parei por um momento para refletir sobre o quanto era importante apoiar um ao outro neste momento . Eu sabia que, mesmo com as dificuldades, estava construindo uma nova forma de lidar com a dor
Pouco depois, ouvi a chave na porta e Kazu entrou. Parecia um pouco mais calmo, mas ainda cansado.
Kazu:“Desculpe, voltei cedo,”
ele disse, tirando o casaco.
Take:“Não precisa se desculpar. Vamos conversar mais um pouco antes de dormir?”
sugeri, com um sorriso pequeno.
Kazu assentiu, e sentamos juntos na sala, conversando sobre o que o futuro nos reservava, sempre lembrando da nossa mãe.
Depois eu decidi ir dormir primeiro, fui pro meu quarto, entrei no banheiro, tirei minhas roupas e abri o chuveiro da banheira, no quentinho mas nem tanto e entrei lá, fiquei uns 40 minutos preso nos meus pensamentos, depois sai do banheiro enrolado em uma toalha e escolhi um short e um blusão, ambos preto, apaguei as luzes e fui deitar, ainda preso nos meus pensamentos. Depois de um tempinho apaguei.
Desculpa a demora pra postar algo! Não tô conseguindo ter criatividade. Então, aí vai um pouquinho do dia de Takemichi.
Lembrando que essa história é totalmente focada nele!
°^π√÷§=¢÷©✓®{%∆£§€¢¥~•|√π•×∆°
Saindo da história!
Vocês viram que
a deolane tá presa,Virgínia teve um bebê,menino!
amazônia tá pegando fogo, (*e sp também*)
ou o diretor de calcinha?
O relógio que parou de funcionar às 9 e voltou às 10 mas bateu onze?
Os cavalos correndo na pista
Bjs bjs°❤️💋°
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha Chegou... (Izatake)
FanfictionTakemichi cansou de ser o bebê chorão e em um belo dia decidiu sair da toman, até porque já sabia que iria ser expulso pois kisaki tetta tirou fotos dele com um membro da Black dragons sim isso mesmo michy estava com um deles mas foi apenas para um...