❝ Garotas vão chorar e garotas vão mentir,
e garotas vão enlouquecer de vez por você ❞ - sabrina carpenter !
Annabeth Marie-Lynn Johnson tinha uma avó. O que por si só não é uma surpresa, já que qualquer ser humano possuí uma avó, afinal como diabos seus pais nasceriam, então?
No entanto, o detalhe fundamental é que Lily Christine não era uma avó comum, a qual recebia seus netos com bandejas de doces ou entregava moedas quando os pais não estavam olhando, ela preferia empurrá-los para a frente da televisão enquanto se servia de uma taça de vinho, tecendo os piores comentários possíveis sobre seu programa de namoro preferido naquela época, analisando cada candidato com olhos afiados e dando tapinhas nos ombros de Annie a cada etapa passada.
Como uma garota de origem multirracial que não atendia exatamente as expectativas estéticas dos Estados Unidos e tão pouco do Japão, a qual sonhava com um relacionamento igual aos contos de fadas e comédias românticas, uma afirmação como aquela fora tudo e um pouquinho mais do que ela precisava para navegar numa busca igual aquela, só que sem câmeras e velhinhas bêbadas comentando sobre sua vida num sofá velho.
Para Lily Christine, o programa e suas revistas são uma diversão de tardes para abafar o silêncio de sua grande casa, mas, para Annabeth, fora um estilo de vida a ser adquirido.
Pois, uma criança de nove anos acreditou que sua vigésima paixão seria aquele destinado a passar a vida inteira ao lado dela e, desde então, colecionou corações em prateleiras, anotando seus nomes em papelzinhos azuis para jamais esquecê-los.
No ensino médio, aos dezesseis anos, Annie conheceu Atsumu Miya - o décimo oitavo - e precisava admitir que não foi exatamente uma decisão feita com cada consequência considerada, não foi atoa que acabara com um coração quebrado, mas a verdade no final foi que Atsumu só era um garoto apaixonado por alguém que o odiava e decidiu que quebrar corações de garotas seria o bastante para suprir sua necessidade pelo amor de Emma Kimura. E Annabeth precisava confessar que não havia um casal mais apaixonado do que aqueles dois quando finalmente colocaram o ódio de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐔𝐑𝐎𝐎 𝐓𝐄𝐓𝐒𝐔𝐑𝐎𝐔 𝐌𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄 𝟐𝟎 ミ 𝙩𝙚𝙩𝙨𝙪𝙧𝙤𝙪 𝙠𝙪𝙧𝙤𝙤
FanfictionAntes de qualquer coisa, Annabeth tinha uma justificativa. Um relacionamento de anos fracassado e seu dito ex-namorado simplesmente correndo para os braços de sua paixão da adolescência foi um golpe e tanto, não só no seu ego, mas também no coração...