Seiya

23 1 2
                                    

Meu nome é... na verdade meu nome não importa agora, tenho 33 anos. E eu morri, não, você não ouviu errado, eu realmente morri. E um pouco confuso eu sei, mas, com o tempo você se acostuma.

Como morri?

Bom, depois de um longo e cansativo dia de trabalho, tinha sido convidado por uns colegas do serviço para curtir um pouco. E como não tinha nada melhor para fazer, eu fui bastante animado.

Aproveitando que eu entraria de folga no dia seguinte, eu e meus amigos acabamos bebendo a noite toda.

Quando estava voltando para casa, acabei não percebendo um carro desgovernado vindo na minha direção. Provavelmente o motorista estava tão bêbado quanto eu.

E agora eu tô aqui, falando com Deus.



[Limbo]



No limbo, uma silhueta branca podia ser visto, ele tinha uma forma humanoide. Seu rosto não há olhos ou nariz, apenas uma grande boca.

 Seu rosto não há olhos ou nariz, apenas uma grande boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus: Entendeu agora?

Perguntou a figura sem rosto a alguém.

Bem na frente do ser sem rosto, estava uma pequena esfera branca de contorno azul com grandes e redondos olhos negros. Ele encarava o ser humanoide.

Esfera: Deixa ver se eu entendi, você quer que eu reencarne em um novo mundo que o senhor escolheu?

Deus: É isso que eu tô tentando explicar para você nos últimos mil anos, que você vai reencarnar.

Esfera: Pera você disse mil anos? Estamos aqui a mil anos?!

Perguntou a esfera surpresa.

Deus: Isso não importa agora, o mais importante aqui é se você vai ou não reencarnar entendeu?

Esfera: Certo, entendi... Mais não vai ser um anime daqueles que é quase impossível sobreviver, né?

Deus: Claro que não, não precisa se preocupe com isso. Você terá três desejos e depois vou te mandar para o mundo de DxD.

Esfera: E ISSO NÃO É DIFÍCIL?!?!?!?

Gritou a pequena esfera branca bastante chocada.

Deus: Óbvio que não. Se você escolher bem seus desejos, garanto não vai ser um mundo difícil.

Esfera: Hmm... É... Acho que você tem razão...

Disse o pequeno ficando mais calmo.

Deus: Mas lembrando que você não pode pedir para ser um Deus, um ser onipotente ou qualquer outra coisa parecida.

Esfera: Tá...

Deus: Ótimo, agora é só fazer os seus desejos.

Esfera: "Hmm... O mundo de DxD é muito complicado... As Divindades... Os Demônios... Os Anjos Caídos... E os Exorcista... É realmente um mundo bem difícil... Tenho que escolher bem meus desejos, porque se não, vou acabar morrendo rapidinho nesse mundo... Mas o que...? Talvez ser um Saiyajin? Não. Já tô farto de tantas histórias onde o prota vira um Saiyajin... Pedir pra ser um imortal com vários hacks? Não vai dar... Não posso pedir nada parecido com ser onipotente... Acho que já sei quem vou escolher..."

Reencarnei no Mundo Errado!Onde histórias criam vida. Descubra agora