Esᴛᴏᴜ ᴀǫᴜɪ...

58 15 94
                                    

𝑂𝑙𝑎́, 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑇𝑖𝑡𝑖𝑎 𝑀𝑎𝑑𝑢!
Essᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴇ́ ᴅᴇ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ɴɪᴠᴇʀ ᴅᴏ Hᴀɴɴɪᴇ, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ!

𝑂𝑙𝑎́, 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑇𝑖𝑡𝑖𝑎 𝑀𝑎𝑑𝑢!Essᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴇ́ ᴅᴇ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ɴɪᴠᴇʀ ᴅᴏ Hᴀɴɴɪᴇ, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente era para ser uma manhã bem bonita e ensolarada, mas estava uma madrugada fria e chuvosa, havia acabado de dar meia-noite.

Han Jisung se encontrava encarando o celular que carregava na cômoda ao lado de sua cama, em seu dormitório. Ele se sentia super ansioso, esperava por uma ligação de seus pais que prometeram ligar de madrugada, acorda o garoto só para lhe dar parabéns. Mau sabem que o menino esperava ansiosamente pela chamada.

Han está fazendo faculdade, sua paixão por música virou seu maior passatempo, tanto que está com 24 anos e cursando música, trabalha em uma pequena cafeteria temática de gatinhos fofos e sempre que tem um tempo livre escreve em seu caderninho, pode parecer infantil, mas deu o nome de Diário amigo' para seu pequeno caderno de tom amarelo pastel.

Como não tinha dinheiro o suficiente para dar entrada em uma casa ou para alugar um apartamento, “morava” no dormitório da faculdade. É um lugar bom e aconchegante para si, então não tinha o que reclamar. Havia uma pequena cozinha fundida com a sala e um banheiro no quarto. O quarto tinha paredes branca, cinza e preta, uma cama na parede esquerda e uma cômoda ao lado com abajur e tomada, o mesmo do outro lado.

Enfim, esse não é o foco, certo?

Um tempinho se passou e logo observou a tela tomar um pequeno brilho, se mexendo ao vibrar. Super animado, se curvou para ver do que se tratava.

Bufou ao ver que era só informações inúteis sobre o clima, ninguém precisa dessas informações quando pode simplesmente olhar para o céu ou escutar o barulho da pequena tempestade que não passava de chuviscos.

Sentindo-se um pouco chateado, encostou suas costas na parede, abraçando seus joelhos, já se passaram das 1 hora e ele estava lá, sentado e esperando no escuro, enquanto olhava a linda lua pela janela.

Ela ilumina o céu com sua linda aura de um anjo, ela poderia ser uma estrela, ‘A estrela da Noite'.

— Jisung? Está acordado ainda? — viu apenas a silhueta do mais velho sentando na beira da cama para calçar seus chinelos.

— “Ainda” está cedo. — respondeu um pouco seco.

Esse outro menino que compartilhava o quarto com si? Era Minho, um pouco popular por sua beleza e estilo de dança limpa. Erros? Raros. Resumo, perfeito e invejável.

Pelo menos era o que o moreno achava do garoto.

Essa visão de Han o impedia de conversar por mais de 4 horas com o mais velho, e, diferente do que pensa, Minho não era isso tudo, não recebia atenção de quase ninguém, de saíssem perguntando se conheciam ele, a maioria dirá que não.

𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐀𝐪𝐮𝐢 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora