𝑫𝒐𝒔 - 𝑻𝒓𝒆𝒊𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐

17 2 16
                                    

— Barcelona 📍15:56 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Barcelona 📍
15:56 PM

— Pedri nunca havia se sentido tão distraído. A imagem daquela menina na biblioteca estava presa em sua mente, como se fosse impossível esquecê-la. Ela era misteriosa, imersa nos próprios livros, mas havia algo nela que o atraía. Seus cabelos caíam sobre os ombros de forma natural, e os olhos que ele mal conseguiu ver pareciam carregar um peso que o deixou intrigado.

No treino, sua mente não estava focada no futebol como deveria. Ele tentava se concentrar, mas as lembranças da biblioteca sempre retornavam. Seus pés se moviam, mas sua cabeça estava em outro lugar, o que resultou em um erro inesperado. Ele estava tão distraído que nem viu a bola vindo em sua direção até que ela o atingiu diretamente no estômago, fazendo-o cair de joelhos no campo, ofegante.

— Ei, Pedri! Tá tudo bem aí? — Gavi gritou do outro lado, segurando o riso. Ele correu até o amigo, enquanto os outros jogadores paravam por um momento para ver se ele estava bem.

Pedri se levantou rapidamente, tentando não parecer tão afetado, mas Gavi já havia percebido que algo estava errado. Ele sempre conseguia notar quando Pedri estava fora de si.

— Qual é, cara... Quem é ela? — Gavi perguntou com um sorriso provocador, o que fez Pedri desviar o olhar, envergonhado. O rubor subiu por seu rosto, e ele tentou disfarçar, mas era inútil. Gavi era insistente quando queria descobrir algo.

— Ninguém... Só me distrai, foi só isso — respondeu Pedri, tentando parecer casual, mas a expressão em seu rosto o entregava. A bolada não doía tanto quanto a confusão que sentia dentro de si.

— Ninguém, é? — Gavi cruzou os braços, inclinando a cabeça com um sorriso de malícia. “Vai me dizer que uma ‘ninguém’ te fez levar uma bolada dessas? Eu não sou bobo, Pedri.

Pedri suspirou, sabendo que não adiantava esconder nada de Gavi. Eles eram melhores amigos, e Gavi sabia como arrancar qualquer verdade dele. — Tá, eu vi uma menina na biblioteca hoje mais cedo. Mas é só isso, não é nada. —

— Só isso? — Gavi riu, dando um leve tapa no ombro de Pedri. — Cara, você tá todo desconcentrado! Deve ser muito mais do que só isso. O que foi? Ela te ignorou? Você nem falou com ela, né?” — Gavi riu mais alto agora, quase se dobrando de tanto rir.

Pedri olhou para o chão, balançando a cabeça, incapaz de conter o sorriso tímido que apareceu em seus lábios. — Eu nem sei direito quem ela é... mas tinha alguma coisa nela. Não sei explicar. —

Gavi parou de rir por um segundo, analisando o amigo com um olhar mais sério agora. — Sei como é. Às vezes, você só sabe. Mas não pode deixar isso te derrubar em campo, tá? O treinador vai perceber. E se for algo sério, vai atrás. —

Pedri respirou fundo, tentando afastar a confusão que ainda pairava em sua cabeça. Ao olhar para Gavi, uma ideia lhe passou pela mente e um sorriso malicioso se formou em seus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘚𝘢𝘷𝘦-𝘮𝘦 "𝘗𝘦𝘥𝘳𝘪 𝘎𝘰𝘯𝘻𝘢𝘭𝘦𝘻"Onde histórias criam vida. Descubra agora