Eram por volta das sete horas da manhã quando resolvo finalmente me sacrificar para acordar e lidar com mais um dia.
Pego meu celular e logo vejo uma mensagem da Antonela logo cedo.Antonela
"se arruma vou te levar
pra um lugar"
Se liga. doida sabe que horas são por acaso.Antonela
"Claro que sei,é a hora de vc levantar sua banda dessa cama e fazer algo pra vida."Posso saber pra onde você vai me levar por acaso?
Antonela
"É surpresa,se arruma logo oito horas já tô aí hein"Resolvo então me levantar e ir ao banheiro fazer minhas ingienes pessoais, vesti uma roupa básica uma calça jeans e uma blusinha branca nada extravagante pois não sei aonde essa maluca iria me levar.
Desço as escadas e na cozinha avisto minha mãe preparando algo na cozinha supondo eu que seja o café da manhã.-Bom dia mãe oque tem pra hoje hein?*pergunto curiosa*
Bárbara-Bom dia menina, pra onde vai arrumada logo cedo hein mocinha ?
-antonela resolveu dar o ar da graça e querer sair logo cedo de manhã,e respondendo a sua pergunta eu também não sei pra onde ela pensa em me levar.
Logo escuto alguém batendo na porta de casa.
-não sabia que você não tinha mais casa senhorita antonela.*falo abrindo a porta*
Antonela-sabia que acordar de mau humor também faz mal pra saúde Maitê costa.
-se eu fosse você eu cuidava logo em falar pra onde diabos vamos em plena oito horas da manhã garota.
Antonela-relaxa já já você vai descobrir e não é nada demais é só um amigo que me convidou pra passar o dia na casa nova dele e como eu sou uma ótima amiga eu vou carregar você comigo,gostou fofa?
-só você mesmo pra fazer eu sair de casa viu,vou só me despedir da minha mãe e já já vamos então.*disse indo até a cozinha*
Bárbara-cadê a Antonela porque ela não entra e toma um café da manhã todas juntas hm?
Antonela-Oii tia tudo bom,vou deixar pra próxima aonde agente vai nós come por lá mesmo viu obrigada.
-um beijo mãe agente volta de tarde iremos passar o dia fora viu*digo a abraçando*
Oii gente tudo bom,esse foi o primeiro capítulo, lembrando que sou nova no ramo de escrever fic então espero que tenham gostado e desculpe-me se teve alguns erros de escrita viu.
Não esqueçam de votar e comentar sobre oque acharam tá.
Bjs💕🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão começa aqui! -Rayssa leal•°🧚♀️💫
FanfictionAonde maitê se vê completamente perdida e apaixonada por uma skatista famosa,o que ela não sabia era oque o destino tinha preparado para ambas."prometo nunca sair do seu lado mesmo quando tempos ruins decidirem aparecer eu estarei ali bem ao seu lad...