Essa é minha primeira fic, eu sei vai tá uma merda quando eu posta só que colaborem pela amor de Deus, essa fanfic te hot então que não gosta (não lê vadia)
É isso espero que goste.
- Vai innie para de drama essa só uma festa do pijama! - disse o loiro implorando pro jeongin ir a festa do pijama.- Acontece que sempre que vc faz uma festa do pijama, vc fica trazendo um monte de macho pra ficar comigo e vc sabe que eu odeio isso. - comentei na maior calma possível.
- Vai innie por favor, eu prometo que vou fazer só pra nós 8! - implora o mais velho.
- 8? Como assim oito? - franzi a sobrancelha e pergunto confuso e ainda desconfiado.
- as poc vagabundas os nossos machos. - disse o loiro.
- Primeiro eu não tenho macho, segundo eu não sou poc vagabunda e terceiro não vou! - digo por fim.
- Ai innie vai vei! - bufou irritado - vc vai gosta vai innie!
- aff tá eu vou - bufei vendo o mais velho abri um sorriso e dando pulinho de alegria.
- Eu sabia que vc ia aceitar eu juro que não vai se arrepender. - disse o loiro.
- Eu espero mesmo que não me arrependa - respondi.
Assim que o sinal tocou os vão pra suas salas, eu entro e sento e começo a presta atenção na professora mais odiada daquela escola, ela era a satanás professora de português que parece que foi mal comida pelo marido e fica descontando a raiva dela neles, passando um monte de atividades difíceis e até mesmo provas e testes surpresa quase me fudi no teste dela por conta que eu não estudei pra porra nenhuma e ainda era teste surpresa como eu ia saber aquela vadia irritante.
- jeongin vc está me ouvindo!? - gritou comigo fazendo sair dos meus pensamentos.
- an? Oi! Desculpa pro não escutei - digo.
- já é a segunda vez que vc está distraído na minha aula na próxima vc vai pra direção. - respondeu.
- desculpa pro não vai acontecer mais isso - digo enquanto xingava mentalmente - vagabunda desgraçada.
- eu espero, bom onde estava ah lembrei... - respondeu se virando ao quadro.
Assim que a aula acabou saio da sala até a saída da escola e encontro com Félix me esperando na porta junto de jisung e seungmin e mais três meninos.
- innie que bom que eu te vimos estavamos esperando só vc chegar - disse vindo em minha direção.
- desculpa eu tava na aula daquela professora vagabunda de português. - digo enquanto enquanto olhava o mais velho.
No oito saímos e fomos embora pra casa do Félix, caminho todo foi brincadeiras até a hora que um cachorro começa a correr atrás da gente e pra não levar mordida corremos tão rápido até o cachorro sumir de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FESTA DO PIJAMA (JEONGBIN)
FanfictionJeongin era apaixonado no changbin mas matinha em segredo até que Félix resolveu fazer uma festa do pijama em sua casa. 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒-𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆𝐁𝐈𝐍 𝐘𝐀𝐍𝐆 𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆𝐈𝐍 - 𝐒𝐄𝐎 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐁𝐈𝐍 18+ contém: palavrões de baixo calão sexo ex...