제2장 즐거움의 시간 [🔥]

47 9 17
                                    

Esse vai ser hot e eu não sou muito boa pra hot então COLABOREM POR FAVOR! e se não gosta desse tipo que coisa (não lê vadia) espero que goste

Esse vai ser hot e eu não sou muito boa pra hot então COLABOREM POR FAVOR! e se não gosta desse tipo que coisa (não lê vadia) espero que goste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎

Jeongin tinha pegado no sono e dormiu no colo do changbin que levou pro quarto para descansar.

- gente eu vou dormir viu tô morto de sono. - disse Félix coçando os olhos.

- aí eu também vou - disse seungmin se queixando do sono.

- parece que a raposa do crack e o rato maromba foram pro quarto - disse jisung.

- se quer apostar quando que de madrugada vai acontecer algo? - seungmin comentou maliciosamente.

- eu aposto cem conto que eles vão se comer naquele quarto de madrugada - apostou Félix.

- negócio fechado - jisung apertou a mão de Félix como um contrato.

- aí gente vamo dormir logo tô morrendo de sono! - reclamo Minho.

- tá bom vei vamo, boa noite povinho - disse jisung se levantando e indo pro quarto com o mais velho.

O resto se despede e cada um vai para o quarto.

Jeongin dormia feito pedra como se tivesse morrido ali mesmo enquanto changbin ainda estava acordado mexendo no celular e com a mão nos cabelos ruivos no mais novo.

- boa noite pãozinho - deu um selinho na bochecha de pão do mais novo e se aconchegou na cama e dormiu.

| ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄|
⠀⠀⠀⠀Madrugada⠀⠀
|_______|
(\__/) ||
(•ㅅ•) ||
/   づ

Jeongin acordou no meio da madrugada depois de um sonho estranho, olhou pro lado e viu changbin dormindo parecendo um bebê.

- que fofo parece um bebê dormindo - sorriu pequeno - vou sair de mansinho só pra não acorda-lo.

Jeongin se levantou e começou anda de fininho pra sair do quarto mas foi puxado por um par de duas mãos grandes rodeando sua cintura fina e puxar para a cama de novo.

- se achou mesmo que eu tava dormindo né? - perguntou apertando a cintura fina do jeongin.

- e-eu achei que tava dormindo Binnie - gaguejou.

- lembra que eu disse que nós dois íamos terminar aquilo que não conseguimos terminar? - perguntou maliciosamente apertando mais ainda a cintura de jeongin fazendo o suspirar pesado.

Changbin jogou jeongin na cama e subiu em cima do mesmo, começou a beija os lábios fino do ruivo que arfava entre os beijos.

Jeongin passava a mão nos cabelos morenos do marombado para aprofundar do beijo, depois changbin beijava seu pescoço deixando chupões mordidas bem avermelhadas fazendo o mais novo dar gemidos e arfares baixos.

- ~hmmm hyun-hyung - gemeu manhoso.

- o meu amor calma eu nem comecei ainda - respondeu voltando pro trabalho que estava fazendo.

Changbin tirou as roupas do mais novo deixando nu e começou a chupar o mamilos rosados e durinhos do garoto.

- ~ahh bi-binnie hyung - gemeu um pouco mais alto.

- o que a minha putinha quer em? Quer que eu encha seu cuzinho com a minha porra? - perguntou apertando uns dos mamilos rosados.

- e-eu quero que vc foda o meu buraquinho hyung quero que encha meu cuzinho da sua porra! - respondeu entre os gemidos baixos.

- uma verdadeira puta gulosa - deu um tapa na nádegas branquinhas do garoto.

- bi-binnie fode meu buraquinho logo por favor! - choramingou.

- seu pedido é uma ordem meu amor - se levantou.

Changbin tirou as própria roupas ficando completamente nu, jeongin ficou fascinado com aquele corpo, o peitoral definitivo, os músculos na medida certa, o membro como ele mesmo disse (uma piroca de 9cm)

- é... enorme - disse direcionado ao membro grande e grosso do mais velho.

- é, e ele vai entra com força e sem piedade dentro desse buraquinho meu amor - respondeu com um sorriso sacana nos lábios.

Changbin foi até o bolso de sua calça tirando um preservativo de dentro e abrindo com uma facilidade e voltando pra cama.

- se prepare innie pois amanhã vc vai tá sem andar e sem voz de tanto que vai gritar meu nome - disse enfiando seu membro na entrada do menor com uma brutalidade (rasgou as pregas do menino)

- AHWNN! SEU ANÃO DESGRAÇADO~ - gritou o mais novo arranhado as costa do mais velho descontando sua dor.

Changbin estocava com força e rapidez já que ele não tinha piedade pra socar fundo.

- ANNN~ BI-BINNIE VAI DE-DEVAGAR! - choramingou.

óbvio que changbin não escutou e começou a estocar mais rápido que já estava dando tapas na bandas branquinhas do mais novo que ficaram vermelhas.

- ahh innie como vc e tão apertadinho - gemeu rouco sentindo seu pau sendo apertado pelas paredes internas.

- annnw~ e-eu vou go-gozar annw bi-binnie - gemeu.

- goza meu amor pode gozar, gozar pro seu daddy - disse malicioso dando mais um tapa na nádegas do menor.

Os dois gozaram junto sujando o abdômen de ambos e até mesmo os lençóis cinza.

Sua pernas amoleceram e jeongin desmaiou de cansaço, changbin deitou em seu lado puxando sua cintura e dormiram de conchinha.

Depois de horas de prazer.

★ ° . *   ° . °☆  . * ● ¸
.    ★  ° :. ★  * • ○ ° ★
.  *  .       .
°  . ● . ★ ° . *   ° . °☆
 . * ● ¸ .    ★  ° :●.   *
• ○ ° ★  .  *  .       .
  °  . ● . ★ ° . *   ° .
°☆  . * ● ¸ .    ★
° :.   * • ○ ° ★  .  *  .
 ★    .   °  .  .      ★
° °☆  ¸. ● .   ★ ★
° . *   ° . °☆  . * ● ¸ .
★ ° . *   ° . °☆  . * ● ¸
.    ★  ° :.   * • ○ ° ★
.  *  .   ★     ° :.☆
Hiii suas vadias eu estou de volta estou devendo uma pra vcs, mas gente não tenho culpa eu estou em semana de revisão amanhã já é prova e eu estou estudando (eu quero passar de ano) e estava com preguiça de fazer essa merda.

Lembra da porra do voto merda.

Um beijo no cu de cada um.

Até a próxima.
૮₍ ˃ ⤙ ˂ ₎ა
./づᡕᠵᡃ່࡚ࠢ࠘ ⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ࠘ᡁࠣ࠘᠊᠊ࠢ࠘~~~~♡ * ‧₊˚*♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FESTA DO PIJAMA (JEONGBIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora