🌈
Faltam três dias para eu começar a faculdade, Graças a Deus que eu não vou precisar sair da CHS, porque não sei o caralho de motivos de ter um prédio pro ensino médio e outro pra faculdade, e ainda por cima 2 prédios pra dormitórios, enfim, pelo menos não fico longe dos meus manos! Saudades de perturbar todo mundo, principalmente a minha loirinha, que não é minha ainda, mas isso não vem ao caso.
Ouço meu celular tocando, era a minha parceira do coração, a SpitFire, provavelmente reclamando de alguma coisa relacionada ao capitão do clube de esportes, aquele velho já era pra ter se aposentado.
[Chamada On]
— Crash! Cadela!
— O que foi, vagabunda?
— Olha, eu recebi um comunicado do capitão, todos os alunos vão ter que aparecer na escola amanhã pra sei lá, pegar as chaves dos dormitórios e ver com quem a gente vai ficar, provavelmente a gente vai ter que ficar na escola desde já. — Spit fala bem estressada, como sempre, ela nunca gostou esse lance de dormitório.
— Que? Mas por que que essas porras não fazem isso logo no primeiro dia?
— Ai, cê' sabe como a coordenação daquela escola é! Só espero não cair com a Lightning Dust, aquela menina me dá uns nervos! Imagina se ela cai contigo?
— Ai! Vira essa boca pra lá, esquisita! — Digo soltando um sorriso.
— Ai, Crash, esses dias eu tava dando falta de alguma coisa, ou alguém, eu não sei te dizer.
— Nossa, que raridade você dando falta de pessoas.
— É.. sei lá, é como se tivesse faltado algo que aconteceu na minha vida, mas eu literalmente esqueci o que quer que seja. Estranho..
— Caralho.. senti tua voz até mais triste, coitada.
— Ai, que porra! Aquele corno do capitão tá me enchendo a porra do saco de novo! Vou ter que desligar, Crash.
— Vai lá, foguinho.
— "Foguinho" é o teu rabo, ridícula!
[Chamada Off]
Ai ai, eu amo encher o saco dela com esse apelido! É mó' engraçado ver ela irritada. Enfim, acho melhor eu arrumar minhas coisas, e esse lance dela estar sentindo falta de alguém, é muito estranho.. mas é a vida.
-
-
-
Arrumar as malas é tão legal, mas é tão doloroso ao mesmo tempo, tipo, faz tempo que eu não fico com a minha irmãzinha, e esses dois anos que eu fiquei em casa passaram tão rápido.. mas enfim, espero que esse ano seja minimamente agradável e sem certas pessoas enchendo meu saco.Enquanto revirava meu guarda-roupa, achei algumas coisas que eu usava no meu primeiro ano do ensino médio, e rapaz... eu realmente não sabia me vestir, não que hoje eu soubesse, mas pelo amor de Deus, que tipo de roupas fubangas são essas? Uma legging e uma blusa toda rasgada? Bem que a Rarity me avisava que eu tava passando vergonha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something About You. 💌 [AppleDash]
Fanfiction╭────── · · ୨୧ · · ──────╮ Faculdade pode ser o melhor período para um estudante, ou pode ser a pior coisa que já lhe aconteceu. 💭💌 "Um amor de adolescência pode durar pra sempre?" . . . . . ⚠️ A fanfic a seguir contém tópicos sensíveis e não muit...