Na longa estrada silenciosa, de paisagem natural, podia-se ver a imensidão verde dos campos e morros ao longe banhados por um céu límpido, isento de nuvens, apenas a imensidão azul. A brisa leve do vento, tinha cheiro de nostalgia. Sem sombras de prédios, automóveis ou odores característicos da cidade.
Apenas o aroma natural do campo e sons da natureza. Uma tranquilidade invejável.
E continuaria sendo se não fosse pelo barulho do motor Audi R8 Coupé, com uma velocidade levemente acima do permitido. A cor vermelha do automóvel, se destacava na paisagem.
O carro de luxo seguia sem grandes transtornos pela estrada apesar da falta manutenção da mesma.
Em seu interior tocava as músicas da playlist de Chris Grey, artista favorito do dono desse luxuoso veículo.
Han Jisung, atualmente aos seus 30 anos, tem uma carreira e uma fortuna invejáveis.
Desde muito cedo aproveitou as oportunidades que tinha, sempre esforçado e focado em seus estudos. Demonstrou ser um prodígio para os negócios desde muito cedo.
Sua família não era rica, mas as oportunidades sempre foram favoráveis para ele.
Claro, sempre muito racional, sempre foi focado apenas em se destacar profissionalmente, sem distrações com romances que não durassem apenas uma noite.
Além de ser um homem inteligente, centrado, autoritário e rigoroso, é dono de uma beleza genuinamente única. Não era narcisista, mas sabia que qualquer um que teve o prazer de tê-lo , é uma pessoa de sorte.
Han apreciava a melodia da música Cold Blooded de Chris Grey enquanto sentia o ar refrescante da bala Halls preta que tinha na boca, sempre as carregava consigo.
Seus olhos traziam um óculos de sol para poder focar na estrada sem sentir o incomodo causado pela claridade.
Com apenas uma mão no volante, algumas veias se destacavam sob o tecido dobrado até os cotovelos da camisa social em tom verde musgo. Três botões fora da casa deixavam seu peitoral exposto, revelando parte da palavra tatuada na região do ombro. A cintura fina era marcada pela calça também social preta.
Mesmo que seja extremamente vaidoso, optou por esse look mais simples para a ocasião.
Afinal, estava indo para o interior nesse feriado pra ver sua família. Seriam apenas três dias.
Já estava dirigindo há 2hs e ainda faltava um longo caminho a seguir. A viagem seguia tranquila.
Mas acredito que o universo não tinha os mesmo planos que Jisung, sua vida estava fácil demais.
--Não... não pode ser! Por que justo agora? QUE DROGA!
O motor de seu carro começou a perder força, fazendo um barulho desconhecido pelo proprietário. Este já estava a cinco minutos tentando ligá-lo novamente, mas sem sucesso.
--Ótimo! Era tudo que eu precisava! Nem sinal tem nesse telefone! MAS QUE PORRA!
Jisung olhava ao redor já fora do veículo, mas não era possível ver nem sequer uma árvore ao longe.
A brisa fresca contrastava com o calor incessante do sol, fazendo os cabelos da franja se movimentarem com o vento.
Tentou mais uma vez conseguir algum sinal, mas foi inútil. Após 15min de espera, já podia ver o suor nos fios de cabelos próximos a orelha.
Abriu o capô pra tentar entender o problema do motor, mas como poderia? Nunca teve interesse por esse tipo de coisa. Exibia o modelo por ter ganhado da própria Audi, que insistia que ele deveria ser Embaixador da marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drive(Minsung)_ One shot +18
FanfictionEra pra ser um viagem tranquila pra visitar a família, mas o carro de Jisung tinha que dar problemas no meio da estrada vazia... ou quase.