202 é a nossa suite!

71 7 6
                                    

Eu e o resto das skatistas estávamos na recepção do hotel que iríamos ficar, para saber qual quarto cada uma iria ficar, e com quem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e o resto das skatistas estávamos na recepção do hotel que iríamos ficar, para saber qual quarto cada uma iria ficar, e com quem.

Eu estava realmente muito ansiosa pra ficar no mesmo quarto que Lana, mesmo não conhecendo ela direito.

O local estava muito cheio, então a recepção estava organizando os atendimentos por senha; Minha senha é "12".

Eu estava encostada em uma parede, quando inclino o rosto e pergunto a Lana qual sua senha.

Lana: 14!

Apenas acendi com a cabeça e escutei minha senha ser chamada, descobrindo que eu iria ficar no quarto 202, junto de Lana Heyn.

Olhei para menina, que estava na fila, e fui até ela.

- Ei, Lana.. Caímos no mesmo quarto, 202, vamo logo, não tem o por quê esperar nessa fila!

Lana: Beleza, só deixa eu falar com a Paige rapidinho.

Cruzei meus braços, esperando a menina voltar.

Lana: Você tá estranha assim, parece que quer me bater.

- Eu não.

Ri meio sarcástica.

Lana: Parece.

- Cala a boca..!

Ri baixinho, já estava ficando um pouco séria. - Essa branquela com certeza queria me irritar!

Lana: Você não manda em mim, morena.

Ela riu e saiu correndo até o elevador, chamando o andar e pressionando o botão pra porta fechar mais rápido e eu não conseguir entrar, maldita!

- EI!

Aumentei o tom de voz e corri rápido, quando o elevador ia fechar, coloquei minha mão no mini espaço, torcendo para que não imprenssasse, a porta acabou abrindo e eu entrei, séria.

- O que você tem na cabeça, ein?!

Prendi a menina contra parede, com as duas mãos em na parede atrás dela.

Suas bochechas rosaram, ela se arrepiou.

Lana: Eu só tava brincando, chatinha!

- Se eu tivesse ficado aqui em baixo, eu juro que ia te esganar quando chegasse lá em cima!

Lana: Beleza, chata!

Me afastei da garota e me encostei na outra parede, observando ela até chegarmos, já que era no segundo andar.

O elevador tocava uma música bem irritante, que passava pelos meus ouvidos devido o silêncio no local. Quando finalmente, ele apita e abre a porta. Nós saímos do elevador e nós dirigimos ao quarto.

- É até que bem grande.

Já era mais tarde, Rayssa estava deitada em sua cama, em quanto eu estava ouvindo música em meu fone, em uma cadeira, perto de uma escrivaninha.

Rayssa estava rindo demais para o celular.

- Tá de namorado, Rayssa?

Disse encarando a mesma.

Rayssa: Eca, tenho nojo de homem que não seja meu pai! E outra, agora que eu lembrei que estava com raiva de você!

Rayssa: Eca, tenho nojo de homem que não seja meu pai! E outra, agora que eu lembrei que estava com raiva de você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

la estava sorrindo por se divertir em quanto contava sobre seu pai, mas rapidamente fechou o sorriso após se lembrar.

- Aff, você é muito chata ein! Quando eu te vi pela primeira vez, eu pensei que você era legal!

Rayssa: Se liga, garota, eu sou super legal, você que é amarga!

- Se liga Jhúlia, se liga você!
(QUEM PEGOU A REFERÊNCIA?)

Rayssa: Eu hein! Deixa eu voltar a conversar com minha branquinha que eu ganho mais!

- Eca!

Revirei os olhos.

Rayssa: Que foi, mal me conheceu e já se apaixonou. Ciúmes?

- Não me faça rir! Seu gosto que é bem ruim, as morenas são bem melhores.

Disse com sarcasmo.

Rayssa: As vezes eu acho que sua mãe te deixou cair quando criança e sua cabeça não bate muito bem, branquela! Mas obrigada pelo elogio..!

- Eca, não te elogiei! Mas estamos falando sobre gostos, não sobre mim.

Rayssa: Tá, tá!

Ela apenas revirou os olhos, senti que ela já havia se esgotado dessa conversa.

- Chata!

Resmungo baixinho, mas acho que a mesma escuta. Ela me manda um dedo do meio e depois volta a escrever naturalmente em seu telefone.

Ela se levantou para ir ao banheiro e deixou seu celular na cama, quando ele começou a tocar.

- Rayssa, seu celular tá tocando!

Rayssa: Me deixa tomar banho em paz, garota!

Aquele toque já estava me irritando, então eu decidi recusar. Porém, vi que era Paige e decidi atender.

Antes de eu poder dar um simples "oi", Paige já começa a falar.

Paige: Você toma cuidado com minha irmã, Rayssa! Eu sei que a Chloe já contou pra você o que aconteceu mais cedo, se você fizer merda com ela, eu te mato!

- Oi.. Paige..!

Disse, completamente chocada. Aquela Chloe é uma vadia! Ela é até bonitinha, mas me entregar assim, no duro?!

Rayssa saiu do banheiro vestida e de cabelo molhado, quando viu que eu estava em ligação pelo seu celular. Ela apenas correu e tomou o celular da minha mão, vendo que era Paige.

Ela me olhou meio torto e sentou em sua cama, quando Paige desligou.

Rayssa: Não mexe nas minhas coisas assim, sua branquela folgada!

- Eu hein, morena estúpida!

Rayssa Leal - LEALOnde histórias criam vida. Descubra agora