➴ .u𝗇ιׅc𖦹 .˳⁺

40 9 6
                                    

︶ִֶָ⏝︶ִֶָ⏝˖ ࣪ ୨✧୧ ࣪ ˖⏝ִֶָ︶⏝ִֶָ︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶ִֶָ⏝︶ִֶָ⏝˖ ࣪ ୨✧୧ ࣪ ˖⏝ִֶָ︶⏝ִֶָ︶

A luz do sol filtrava-se pelas cortinas do quarto, iluminando o rosto de Felix, que ainda estava perdido em seus pensamentos. Ele observava o reflexo no espelho, lutando contra a insegurança que sempre o acompanhava.

Ele se virou para o caderno na mesa, repleto de rascunhos inacabados. O peso do cansaço e da pressão para concluir seu projeto o deixava exausto. “Por que não consigo terminar nada?” pensou, sentindo-se insuficiente e desmotivado.

Recentemente se sentia tão cansado e distraído que não conseguia prestar atenção em mais nada. Suas notas estavam caindo aos poucos, o deixando mais frustrado e chateado com si mesmo.

Estava se sentindo muito pressionado com tantos afazeres, sua mente sempre trabalhando vinte e quatro horas por dia sem descanso.

Confuso com tudo isso, começou a chorar. Se sentindo perdido em meio a tanta pressão e descontentamento.

[ . . . ]

Hyunjin destranca a porta com sua chave e entra, deixando sua bolsa na mesa de jantar e indo em direção ao quarto.

Oque nao esperava era que, assim que abrira a porta, encontraria Felix chorando, com a cabeça apoiada nos braços, tentando abafar o som do choro.

Foi até ele rapidamente, se abaixando um pouco para o olhar melhor. ⸺ Ei, Lix. O que aconteceu, anjo? - Diz baixinho, erguendo a mão para tirar os fios de cabelo dos olhos do mais novo.

⸺ Eu... não sei. - respondeu Felix, hesitando. ⸺ Estou me sentindo tão perdido...

⸺ Vem, vamos conversar na sala. - Estende a mão que é rapidamente segurada por Felix, que levanta e segue o mais velho até a sala de estar, sentando no sofá de frente para o mesmo.

⸺ O que tá te incomodando, meu bem? - Questiona, fazendo um leve carinho no rosto do mais novo.

⸺ Eu... Me sinto insuficiente. Não consigo finalizar um trabalho que seja e estou muito inseguro quanto a minha aparência. Eu me sinto tão cansado.  - Diz enquanto tenta limpar as lágrimas que caiam incansavelmente. ⸺ Tem dias que eu simplismente não quero sair da cama e isso tá me matando por dentro, Hyun. - Coloca as mãos à frente do rosto.

⸺ Lix, por que não me disse antes? Eu poderia te ajudar. E nunca mais diga que você é insuficiente, você é incrível do seu jeitinho, e eu nunca vou me cansar de te dizer isso. - Diz puxando o mais novo para um abraço caloroso. ⸺ Posso te contar uma história?

𝗬𝗼𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹 | 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora