Papai havia me ligado cedo dizendo para eu o encontrar no seu escritório que ficava em um galpão a 15 minutos de casa, disse que era urgente.
Então levantei rapidamente tomei um banho e coloquei uma calça jeans skinny, regata e uma jaqueta tudo na cor preta, peguei a chave da minha moto e fui até o local já tão conhecido por mim.
Quando entrei no escritório percebi que papai estava acompanhado de um rapaz que até então não tinha se dado conta da minha presença.- Qual o motivo da urgência? -disse tomando a atenção não só do meu pai mas também do rapaz que estava sentado de frente a ele-
- Tenho que fazer uma viagem pra Jamaica, ficou preso na alfândega um carregamento e o Smith uma hora dessas está na delegacia sendo interrogado, vou resolver isso pessoalmente- Disse papai estressado-Smith além de meu tio, irmão da minha falecida mãe ele era o braço direito de papai, os dois faziam isso juntos.
-Smith tá precisando de umas férias, definitiva! Segunda vez em menos de 4 meses que ele fica detido - falei revirando os outros-
-Rebecca, para de tolice- disse papai- No entanto não te chamei aqui pra te dar satisfações, te chamei para apresentar ao Styles, meu novo funcionário, ele vai ser responsável pela exportação, organizações de drift e pela boate central
-Espero que seja competente - disse com firmeza-
Styles estava todo de preto igual a mim, o cabelo estava preso a uma bandana e seus olhos verdes esmeraldas olhava atentamente para mim, é, de fato ele era lindo, com certeza deixaria facilmente ele se instalar entre minhas pernas.
- Se eu estou a frente disso pode ter certeza que sou mais competente do que pensa- me devolveu na mesma frieza-
- Bom, vi que já se conheceram. -disse papai nos cortando- Como você sabe Harry, a Rebecca administra os cassinos aonde é feita a lavagem de dinheiro e realiza a distribuição local das drogas por isso fiz questão que se conhecessem antes de eu viajar, afinal toda exportação que você fizer será direcionada para ela.
Papai já havia comentado do Styles comigo, a alguns anos ele trabalhou junto de meu tio em uma missão e foi alguém que conseguiu conquistar a confiança do velho Smith. Segundo ele, Styles era o melhor e de extrema confiança, só não imaginava que ele fosse tão novo assim.
Depois dessa conversa sai do galpão indo em direção a minha moto que estava estacionada na calçada ao lado e sai arrancada indo em direção a um dos meus cassino, tínhamos 5 deles espalhados em cada ponta da cidade e o meu preferido do centro da cidade. Precisava ver como as coisas estavam indo, a polícia andava sempre na minha cola, mas deixávamos sempre tudo dentro da lei para não causar nenhum problema, no cassino não vendíamos drogas, era só um local aonde os velhos nojentos e a maioria dos homens com dinheiro ia lá se esfregar nas strippers enquanto apostavam e perdiam dinheiro deixando meus bolsos cada vez mais cheios. Os cassinos eram novidade aqui na cidade, estavam a apenas 2 anos instalados aqui e foi algo que eu construí do zero e eu me orgulhava disso.
Verifiquei toda parte interna do funcionamento do estabelecimento junto ao Fred, única pessoa que eu confiava e ele era meu auxílio quando eu não estava aqui.
Ninguém conhecia a identidade do traficante de Nova York, ele era de fato um fantasma aos olhos dos moradores. Papai era conhecido pela sua empresa de tecnologia, que era o que ele fazia na juventude antes de adquirir esse império, ninguém nem desconfiava que o pobre viúvo, que perdeu sua esposa jovem em um acidente de carro e decidiu criar sua única filha sozinho já era um traficante de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - HS
FanfictionPRÓLOGO Sai do carro tentando controlar a respiração devido a alta adrenalina, não era minha primeira corrida de drift, mas a adrenalina era sempre a mesma, sempre me sentia viva quando concluía. Sai do carro ignorando alguns conhecidos que chamav...