𝔅𝔬𝔨𝔲𝔱𝔬 𝔎𝔬𝔲𝔱𝔞𝔯𝔬
"I would rather not go back to the old house
I would rather not go back to the old house
There's too many bad memories
Too many memories there"
Passou um fim de semana, mas um fim de semana, hoje eu estou aguardando no "meu" novo quarto, estou esperando um doutor vim, parece que infelizmente está sem muitos enfermeiros hoje então um outro médico vai vir.
Escuto três batidinhas na porta e logo sei que alguém está vindo me examinar.
–oh, é você mesmo.....–O homem de cabelos pretos falou. A quanto tempo eu não o vejo, ele estava lindo, ele não parecia ter mudado muito, seus cabelos agora estavam um pouco maior, só isso, ele parecia continuar o mesmo. Ele estava com uma prancheta na mão, ele estava me analisando com tanto desdém e impressionado.
–A quanto tempo Kaashi'.... –Eu falei para o homem a minha frente, ele não me parecia bravo, mas sim triste, ele estava triste!
–A quanto tempo Bokuto....–Ele estava me olhando com aquele olhar..... Aquele olhar de dó, eu odeio esse olhar, eu não quero que as pessoas tenha dó de mim–como você está?–Ele me perguntou entrado de uma vez na sala analisando sua prancheta novamente.
–tamo' indo na medida do possível–Eu falei. Hoje não estava sentindo nada, apenas fiquei lá por conta dos exames.
–hum que bom...–Ele falou–Hoje você tem um exame de sangue para fazer, depois disso você estará liberado, nós recomendamos você não dormir fora por conta se algo acontecer com você, mas isso fica por sua escolha–Eu Apenas concordei com a cabeça.–pode me acompanhar até a sala para você fazer seu exame–aquilo parecia mais uma ordem do que uma pergunta, mas apenas concordei e me levantei da cama
★
–oi novamente Bokuto–Akaashi estava novamente no quarto.
–oi Kaashi'!–falei sorrindo para ele.
–Bokuto.... Eu lamento–Akaashi disse com a cabeça baixa.
–Tudo bem, eu já aceitei, não é mais tão doloroso com antes–Felei e ele apenas concordou.
–Como você deve saber você está com Glioblastoma Multiforme, e como devem ter informado a você, você não tem um estimativa de vida, eu não queria dizer isso, mais é um tumor maligno, não queria que você estivesse passando por isso.–o de cabelos pretos falou. Eu não estava triste, o médico do outro hospital ele foi tão mais indelicado que ele só faltou dizer que eu ia morrer em dois anos e não tem nada que eu pudesse fazer. Não é como se fosse uma notícia dolorosa, com toda a certeza na minha primeira notícia foi pior, mais agora nos dói mais.
–tudo bem.... Eu ainda tenho tempo, vou aproveitar–Eu falei sorrindo.
–Tem um tratamento, dá para você prolongar mais...
–Akaashi não dá para prolongar algo que uma hora ou outra vai acabar acontecendo–Falei e ele apenas concordou.
–As enfermeiras daqui a pouco provavelmente vão estar aqui para higienizar o seu quarto então você poderá sair. Eu estou indo–Ele falou e se retirou da sala.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝓂 𝒪𝓊𝓉𝓇𝒶 𝒱𝒾𝒹𝒶 𝒯𝒶𝓁𝓋ℯ𝓏★(𝒜Kaashi 𝒳 ℬokuto)
Fanfiction'𝒰ma vez eu li que nem sempre almagêmeas ficam 𝒥untas.' Eu nunca fui do tipo de acreditar em almagêmeas ou destino, nunca fui do tipo de acreditar no amor, eu sei que existe porque conheço pessoas que se amam, mas não acho que isso seja algo q...