0 - sou eu lia

3 1 1
                                    

Lia Roux Díaz

Ela pele branca com olhos azuis intensos cabelo vermelho como fogo, 1,60 de altura e seus 24 anos atualmente reside em Paris filha de Augusto e clara Roux aubinet, ela não entende o por que do Díaz mas foi assim que seus pais quiseram, a mais nova de três irmãos Vladimir Roux Aubinet, personal treine da academia da família com seus 32 anos, Esthefano Roux Aubinet, formado em administração financeira toma de conta do financeiro da Academia com seus 30 anos, Adrian Roux Aubinet também personal e mais novo é especialista em lutas aos seus 29. Ela é formada em música adora cantar espera ser chamada para ensinar na escola lé Gullar uma renomada Escola da cidade, namora com Victor Sanches gerente do RH de uma empresa de TV sua melhor amiga é Sara Brito a qual cresceu junto desde dos seus quatro anos, Lia adora praticar boxe na academia do seu pai que atualmente passa por problemas financeiros Devido a um desvios de verbas.

Augusto Roux Aubinet

Ruivo de olhos verdes grande lutador quando mais novo mas se aposentou aos 35 anos dez anos depois que conheceu sua mulher, quando descobriu um problema no coração que teve que colocar um marca passo,hoje com seus 57 anos, dono de uma academia muito bem conhecida acaba tendo que demitir seu melhor amigo por fraude nos seus negócios com isso passando para seus filhos tomar de conta, caso com sua bela esposa clara que conheceu na suas lutas e acabaram se apaixonando.

Clara Roux Aubinet

Loira de olhos verdes, expulsa de casa ao seus vinte anos aprende a se virar até que consegue um emprego como garçonete em uma arena de boxe e conhece seu grande amor Augusto depois de três meses eles se casam pois ela acaba engravidando do seu primeiro filho, hoje com 52 anos é mãe de quatro filhos lindos e é super orgulhosa de tudo que passou.

Vladimir Roux Aubinet

personal treine da academia da família ruivo de olhos verdes o mais velho de tos os quatro irmãos é o que administra o negócio corpo em forma, barba por fazer com seus 32 anos ainda é solteiro mesmo não faltando nenhuma aos seus pés o mais responsável.

Esthefano Roux Aubinet

formado em administração financeira toma de conta do financeiro da Academia, também ruivo de olhos verdes não tem barba mas um corpo de dá inveja aos homens com seus 30 anos, super carinhoso e sempre muito preocupado.

Adrian Roux Aubinet

também personal e mais novo é especialista em lutas ruivo de olhos verdes como todos na família mas aos seus 29 anos com o corpo mais sarado dos três. Ele é o mais ciumento dos três irmãos os protege sempre que pode.

Sara Brito Silva

Melhor amiga de Lia, brasileira de cabelo castanho olhos cor de mel, mudou-se para Paris aos seus três anos conhecendo Lia na escola aos 4 anos e juntas Des de então, seu pai trabalha como diretor para uma empresa de televisão francesa Des de então, órfã de mãe vê a mãe de Lia cono sua, formada em comunicação trabalha na empresa ,Vison mídia como apresentadora.

Noucate Onde histórias criam vida. Descubra agora