.Naquele momento,algo como uma lembrança invade minha cabeça.
Aquele primeiro dia depois de tanto tempo.
Eu estava bem nervoso para entrar no vídeo,nem o meu próprio rosto eu tive coragem de mostrar pras câmeras.Mas vocês estavam ali,sempre especiais ao meu lado.
Especialmente você,
Morajo~Naquele momento,eu acordo com o brilho matinal e reconfortante do Sol em meu rosto.Demoro um pouco antes de me acostumar com a luminosidade tocando minha face e, finalmente,abro os olhos,que são instantâneamente chegados pela mesma "luz reconfortante" de segundos atrás,que agora só incomoda.Eventualmente,minhas retinas se acostumam,dessa vez de forma que eu possa abrir meus olhos tranquilamente sem perder minha visão(um pouco dramático?sempre amo).Esfrego os olhos ainda deitado,contemplado a visão do apartamento recém-comprado(lembrar disso é tão legal hihi).Algumas caixas ainda não haviam sido abertas,mas a maioria sim.Ter finalmente um espaço só meu é um grande marco na minha vida ,já que eu saí da casa dos meus pais ao fim dos meus 18 anos para morar em um apartamento minúsculo com problemas de encanamento.Mas quem diria que fazer comissões e vender minha arte não é tão ruim quanto as pessoas dizem?Brincadeira,bom,não foi uma das melhores escolhas,mas eu tô fazendo o que eu gosto e tenho o suficiente pra viver bem,então tá ótimo,né?...
Enfim,demoraram uns 3 anos até que eu saísse daquele buguifo que eu chamava de "casa" e estivesse finalmente pronto para me mudar.E hoje cá estou eu,felizmente acomodado em um prédio com 5 andares e com uma belíssima vista para a...Rua.Mas não é ruim tá?Esse prédio se localiza em um bairro antigo,então dá pra ver bastante flores,árvores e etc na rua,e pode até parecer que eu tô tentando vender ele,mas esse lugar tem jardins da frente em todos os edifícios.ONDE MAIS TEM ISSO?!VOTEM POR UM MUNDO COM MAIS JARDINS!
Meus pensamentos são rapidamente interrompidos por um som alto e estridente,que foram necessários uns 5 segundos antes que eu descobrisse sua fonte:Meu celular,localizado embaixo do meu travesseiro.De forma preguiçosa,me ajeito na cama antes de conferir o que ocasionava o barulho repentino do aparelho.Já com o celular em mãos,cerro levemente os olhos para encarar o visor agora já silenciado,com os seguintes dizeres estampados na tela:NOVO INICÍCIO DO CANAL!-6:20.Quase no mesmo instante,me lembro de uma ligação, ligação essa que me forneceu nostalgia de algo potencialmente recente.Torajo-[...]Então,já faz um tempo que a gente não grava nada né?...
Linn-Sim,faz mesmo.Desde...Bom,você lembra né?
Torajo-Aham,bom eu se que depois de tudo a gente meio que seguiu com as nossas vidas,mas...Eu meio que fiquei com saudade do que a gente fazia antes,sabe?
Linn-Entendo.Mas o que que tem?Não tá pensando em começar tudo de novo,né?
Torajo- então...Lembrar daquela conversa me faz me levantar da cama em um sobressalto, rapidamente me direcionando até a cozinha para comer algo antes de sair.Deixo água fervendo para preparar um chá,seguido pelo movimento de chegar rapidamente ao banheiro,onde faço uma rápida trança,e logo depois troco meu desajeitado pijama pelo meu antigo moletom,mas agora por cima de uma blusa de mangas brancas limões estampados e uma bermuda bordô.Volto para a a cozinha,finalmente tirando a água do fogão,deixando um saquinho de chá sabor baunilha e alecrim por uns minutos,antes de tomar alguns goles e deixar a xícara na pia.
Me sinto a mil por fazer tantas coisas ao mesmo tempo,mas coloco minhas botas vermelhas antes de descer freneticamente as escadas do prédio e atravessar os portões do edifício,onde encontro minha bicicleta,a qual eu dou um leve intervalo para respirar antes de subir e pedalar em direção ao meu antigo estúdio.-Não.Nosso antigo estúdio.
...Deixo a bicicleta apoiada em um poste,amarrando-a no mesmo e colocando a senha em alguns segundos.Dou alguns passos para a frente,me deparando com a casa que anos atrás era onde eu me reunia com aqueles que me faziam tão bem.Não que a gente tivesse perdido contato nem nada,a gente ainda se falava e saía de vez em quando,menos...Ele.
Afasto essas memórias quando me vejo em frente a porta,não hesitando em tocar a campainha,que logo é atendida por uma voz familiar.
?-JÁ VAAAAAAI-Ouço do lado de dentro.Pelo visto a melhor mirtilo que eu já conheci estava por lá.Por que será né?...
A porta é aberta instantes depois pela mesma,que não hesita em me puxar para dentro e começar a falar.
Zulmi-QUANTO TEMPO HONEY!!
Linn-Zulmi,a gente se viu mês passad-
Zulmi-Pra mim isso é muito tempo,tá?Mas ó,ainda bem que você chegou,o Torajo tá arrumando tudo pra live de hoje a noite....
Linn-Pera,A NOITE?Porque vocês me chamaram pra vir as 7 DA MANHÃ?!
Zulmi-Por que tem algo que você vai AMAR ver!!Vem!
Ela continua me guiando pela casa que eu já conhecia muito bem;Claro,algumas coisas haviam mudado de lugar,mas possuíam a mesma essência de sempre.
Paramos em frente a nostálgica porta roxa,que dava finalmente no estúdio que gravaríamos nossa-Não.Minha primeira live em anos.Sinto a ansiedade crescer progressivamente dentro de mim.
Zulmi abriu a porta no instante que chegamos e já foi entrando,mas eu demoro um pouco para absorver tudo que está acontecendo.Mas se eu demorasse demais iriam estranhar,então mesmo apreensivo,eu entro na sala em minha frente.
O ambiente no qual eu me encontro continua lembrando o que era antes mas...Tá tudo tão diferente.Consigo ver uma câmera posicionada em frente de onde eu acredito que iremos gravar hoje.O Torajo já havia feito lives recentemente,não só com a Neobaka,mas agora que ele saiu,algumas lives já foram feitas com a Zulmi.
Quando o maçã verde percebeu minha presença,ele começou a me explicar como tudo funcionaria.Ouço sem muita atenção,enquanto observo ao meu redor.Não tem muito mais o que se ver por ali,mas o espaço conseguiu ficar anos sem perder a graça.Uau.Quando volto a prestar atenção,percebo que o Torajo já não está mais ao meu lado,e sim ao de Zulmi,falando algo que eu não consegui entender.
Linn-Eh...Gente?
Torajo-Eu vou pegar um negócio ali em cima e já volto,tá?-Essa é a deixa para que ele saísse do cômodo em um estalo.Me viro para Zulmi a fim de perguntar o que tava rolando,mas ela nem esperou que eu abrisse a boca para se virar para o outro lado,gesto que eu entendo como sinal para que eu não perguntasse,então tudo que me restou foi sentar em um puff e esperar.
Até que...Ouço passos descendo as escadas.Me ajeito no puff verde em que eu me localizo e começo a olhar atentamente para a porta do estúdio,deixada entreaberta por aquele que acabara de sair.Os passos cessam,e antes que eu possa me dar conta,a porta é levemente empurrada para frente.O sentimento de ansiedade cresce dentro de mim,mesmo sem eu saber por quê.O Torajo finalmente se torna visível dentro do cômodo,mas ele não fecha a porta atrás de si.Outra pessoa ia entrar.
É exatamente isso o que acontece,pois naquele instante vizualizo ele.
A pessoa que me feriu anos atrás.
É o Morajo que está ali.
------------------------------------------------------------------
Bom dia galeris tudo bão?😍
Quero deixar alguns detalhes sobre a fic bem claros,então lá vai:•Na história,depois dos acontecimentos da série(que eu já dei uns 5 surtos)eles pararam de fazer vídeos e só o TORAJO continuou trabalhando com o canal Torajo jovem.
•Se quiserem,eu posso colocar depois as carreiras que cada um seguiu mas especificamente dps!!É isso pessoinhas,até nunca mais-
(Eu nunca vou acabar essa fic hihi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sei se posso te amar-Moralinn
FanfictionVEY EU NAO SEI AOS POUCOS ISSO COMEÇA A FAZER SENTIDO,TA! Obs:Isso se passa no universo de Torajo jovem,e na minha cabeça eles tem por volta dos 21-22 anos