"Não achei que te veria de novo"

35 7 35
                                    

•°Narrador on°•

Os dois se encararam,perplexos,por um bom tempo.Haviam memórias entre eles das quais eles não queriam se lembrar.
Mas eles também sabiam que se não fizessem nada,teriam que explicar o que aconteceu para os outros dois.Coisa essa que não era uma boa ideia nem para o limão,nem para a maçã.
Então a maçã tomou a iniciativa.

°Morajo's POV•°

Respiro fundo antes de me sentar no puff ao lado de Linn,que ainda parecia sem reação em relação a minha presença.Não o culpo,muita coisa aconteceu nesse meio tempo.Ele me olha aparentemente sem saber o que dizer também.Surpreendentemente,é ele quem inicia a conversa.

Linn-Eh...Bom...E a faculdade de física?-É o que ele fala,mas em um tom estranhamente monótono,mas tento continuar a conversa naturalmente.
Morajo-Bom,tá tudo indo...Bem.
Linn-E tá aqui por que?O período letivo já não tinha começado?
Morajo-Ah,sobre isso eu...
Linn-Que foi?Desistiu?-Ele diz em tom sutil,mas acompanhado de um sorriso sarcástico.Fico feliz em vê-lo esboçar qualquer reação.
Morajo-Que?!Óbvio que não né,eu só...Tirei um tempo pra focar em outras coisas.Foi aí que o Torajo me chamou pra voltar a gravar.Mas eu achei que eu só tivesse que vir semana que vem.-Digo lançando para o Torajo,que agora já está distraído o suficiente conversando com a Zulmi
Morajo-Pronto,eles não estão mais olhando.Me xinga aí vai.
Linn-Nah,não preciso disso.-Ele diz se levantando do puff,voltando a mesma expressão monótona de antes,enquanto se dirige aos outros dois,mas antes de se virar completamente,ele solta uma última frase;
Linn-Espero te ver só semana que vem-Seus olhos escarlate se encontram com os meus por um segundo antes que ele se virasse completamente para o outro lado.
Ok...Como eu vou conseguir resolver as coisas?!

A tarde,naquele mesmo dia.

°•Linn's POV•°
Que ódio,que ódio,QUE ÓDIO!!
Por que eu tinha que finalizar a frase?!Que vergonha!...
Olho para a maçã vermelha em minha frente,com o prato basicamente cheio.Não posso julgar,também quase não toquei na comida.Infelizmente,a Zulmi percebe a forma como eu mal olhei pro prato e decide iniciar uma conversa;
Zulmi-Que foi,não vão almoçar não?Eu fiz com muito amor,tá!?
Linn-Aham,sei...E você Morajo?Não vai comer não?
Morajo-Nã...
Zulmi-VAI COMER SIM,SE NÃO EU ENFIO GUELA ABAIX-
Morajo-Ai credo tá bom,eu como,é só que a comida tá ruim-
Zulmi-FALA QUE MINHA COMIDA É RUIM DE NOVO PRA VOCÊ VER SE EU NÃO-
Torajo-Zulmi,CALMA,o Morajo só tá falando pra te irritar...E você também não mudou nada,né?
Morajo-Ué,quem surtou foi ela,não eu-Esse comentário me faz perceber:Era verdade.O Morajo parecia mais calmo,sua própria presença já não passava mais a mesma essência de anos atrás.Até agora não tinha nem levantado tom de voz,mas a principal diferença até agora,foi que ele não pareceu se irritar em nenhum momento.Eu tô falando com um clone disfarçado do Morajo?...

Os próximos minutos se passam como se fossem horas,mas conversa vai,conversa vem normalmente entre nós três.Fiquei surpresos quando descobri que nenhum dos dois estava mantendo contato frequente com o Morajo
Passadas algumas horas,o Morajo já tinha ido embora,então eu,o Torajo e a Zulmi decidimos preparar algumas coisas para a live,como cenário(que pela falta de criatividade do Torajo é só um fundo roxo)e etc.Eu não lembro muito bem como fazer isso,até por que eu acho que nunca gravei ao vivo no canal principal,então não sei nem como fazer isso,mas estar ali com meus amigos me faz sentir melhor, principalmente com o Torajo me explicando tudo sem deixar nenhuma dúvida sobrando.É engraçado observar a forma como falando sobre algo que ele gosta tanto ele consegue saber absolutamente tudo,e mesmo quando ele se formar em cinema,ele com certeza continuaria fazendo vídeos.
O empenho dele com o que ama é algo com certeza admirável.
Quando terminamos de arrumar o set,ainda faltavam 16 minutos para o início da live,então eu me dirijo ao mesmo puff onde eu me localizava hoje mais cedo,pegando meu celular no bolso logo em seguida.Alguns segundos depois de eu de eu conectar o meu celular já internet de padaria do Torajo,algumas notificações brilham no visor(sim,eu sei que só uso esse termo quando me refiro ao celular.Prometo procurar outras formas de falar).Passo o olho por todas,sendo a maioria o Azedo pedindo diamante no free fire(agora que ele tem 15 anos,ele evoluiu de Roblox pra free fire.Vai estudar mlk),mas apenas uma me chama atenção.

Morajo
Precisamos conversar.
(16:28)

O que?...Como assim?Ele não tinha me bloqueado desde...?Não.Eu não posso pensar nessas coisas agora.
Esse pensamento é seguido pelo meu movimento de guardar o celular novamente no bolso,me levantando do puff e me dirigindo ao resto do grupo.
[...]

No fim,tudo correu bem.Consegui esquecer tudo o que estava passando na minha cabeça anteriormente e focar 100% na live.Claro,alguns comentários como "joga essas tranças pro Morajo" me distrairam
um pouco,mas foi só ignorar que tudo ficou bem.
O mais engraçado foi que a gente só acabou a live mais cedo por causa da incrível "internet de padaria" do Torajo.
Enfim,quando eu estava indo embora,a Zulmi me deu uma sacolinha com alguns sonhos dentro.Ela disse que foi ela que fez,e queria que eu provasse.Eu agradeci e coloquei a sacola na cestinha da bike,mesmo que amarrada no guidão para que não caia.
Ao destrancar a bicicleta do poste,eu agradeço mais uma vez a Zulmi,e ao Torajo também por ter me chamado,e subo na bicicleta,indo em direção a minha casa.
Demoro cerca de uns 20 minutos para chegar,depois que adentro os portões do edifício,o cansaço vem com tudo.Subo os degraus basicamente me arrastando para chegar no meu andar,que por sorte é o segundo.Pondero a teoria de eu não ter ficado cansado hoje de manhã fazendo tantas coisas ao mesmo tempo por conta da ansiedade,mas a esse ponto,até pensar me cansa.Destranco a porta quase cambaleando para entrar no apartamento,mas de uma forma calma e preguiçosa,fazendo o processo de trancar a porta novamente em momentos que pareceram minutos,que é a mesma velocidade de eu me encaminhar para o quarto e basicamente me jogar na cama,que é onde o alívio vem com tudo.Até que me lembro da mensagem de hoje mais cedo.Pego meu celular e abro a conversa,encarando o visor por cerca de um minuto,antes de finalmente responder;

-quando e onde?

°•°•°•°•°°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Nota do(desocupado)autor
Oioi...Haha,eu falei que nunca mais ia atualizar isso,né?
Bom,como prêmio pela espera das 50 pessoas que lêem isso,fiquem com um bônus de alguns detalhes sobre as carreiras que cada um seguiu.

Zulmi
->Começou faculdade de cinema junto com o Torajo,mas tem contas no Instagram e no ttk,ambas com mais de 5k de seguidores,além de ter conseguido vaga de modelo em algumas revistas de moda e uma loja de jóias.Ela não poderia ficar com menos,não é?

Torajo
->Foi o único que continuou fazendo conteúdo pra internet depois que o canal acabou,mas entrou na faculdade de cinema e tem esperanças de ser roteirista.

Linn
->Como já citado,ele começou a fazer comissões de arte e pequenas animações,mas um detalhe é que ele começou a tocar guitarra e tem algumas letras e melodias de músicas escritas,mas não tem coragem de lançar.

Morajo
->começou faculdade de física em outro...(Estado?Pais?fica a critério de vcs).Sobre ele,eu quero que vocês descubram como as coisas tem se desenrolado ao longo da fic.

É isso ai,bjs e até a próxima!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não sei se posso te amar-Moralinn Onde histórias criam vida. Descubra agora