Um porco é colocado na mesa, bem na frente de Aemond, e Luke ri disso. Porque é um pouco engraçado, mas principalmente porque há uma tensão que está no ar a noite inteira , entre ele e Aemond, e ele só quer que ela se quebre. Mas então Aemond está fazendo um discurso, e está chamando ele, Jace e Joff de fortes , e então Jace está socando Aemond - e ele não deixa cair sua xícara, nem mesmo recua - e Luke está se levantando, correndo para ajudar. Aegon se levanta também, para agarrá-lo, mas Luke se abaixa e então seu punho está atingindo o rosto de Aemond e há um fogo se espalhando por sua mão, descendo por seu braço, até seu intestino e-Oh.
Não.
Porra .
Luke encara Aemond, olha em seu olho restante e vê seu horror refletido nele.
Há guardas, puxando Jace para longe, e sua mãe dizendo algo. Mas ele não consegue se concentrar nisso. Seu mundo está se estreitando para seu horror e como ele está sendo lentamente sufocado, morto, pelo calor em seu intestino. E então Aemond inclina a cabeça para trás, muito levemente, e molha o lábio com a língua e ele morre .
Luke avança e a boca de Aemond está na dele. Eles não estão se beijando. O que eles estão fazendo é muito brutal, muito desesperado para esse nome. É mais uma devoração, seus dentes agarrando a pele.
Aemond empurra Luke para trás, e Luke o deixa, até que suas costas batem na mesa. Luke abre as pernas, para dar espaço para Aemond.
Distantemente ele está ciente dos gritos.
Pelo canto do olho, ele vê sua mãe tentando conduzir todos para fora. Mas Jace está lutando contra os guardas, fúria em seus olhos, e Baela está indo até ele. Helaena está com as mãos nos ouvidos. Rhaena é a única que está ajudando sua mãe.
Ele consegue sentir os olhos de Aegon nele.
Ele percebe que sua família vai vê-lo transando na mesa de jantar.
Seu gemido é engolido pela boca de Aemond. Há uma mão sendo enfiada em suas calças, enrolando-se em volta de seu pau, e ele quer parar com isso, arrastar ele e Aemond para um quarto diferente. Mas ele não pode . O pensamento de parar, mesmo que por um momento, é uma agonia.
Ele quer mais pele. Precisa de mais pele. Ele se atrapalha com botões, cordões, suas mãos ficam desajeitadas com desespero. É preciso que Aemond ajude a finalmente desnudar seu peito. Luke não quer nada mais do que correr seus dedos, e então sua língua, ao longo da extensão dele, mas Aemond o impede.
"Sua vez, sobrinho," ele diz, e Luke não sabe como ele está formando palavras. Não quando ele está sentindo o mesmo calor que ele. A mesma necessidade. Não quando eles estão fadados ; não há outra explicação. A Donzela - ou um deus mais velho, um de fogo e sangue - os amarrou juntos, ordenou que suas peles - e corações, e pênis - ansiassem um pelo outro.
Há uma faca, mas Luke não tem medo. Ele se força a ficar parado - mais parado , ele não consegue parar de tremer - enquanto Aemond o liberta de suas roupas.
"Pare com isso!" grita uma voz, e Luke pensa que é Alicent. Mas não há como parar. Ele ouve sua mãe a silenciar. Ninguém saiu da sala. Eles estão apenas parados. Encarando. Choque, ou outra coisa, os enraizando no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only thing worth devouring
Short StoryEm que algumas pessoas nascem destinadas umas às outras, e descobrem isso quando fazem contato de pele e imediatamente precisam fazer sexo ou então morrem de febre. Não importa onde estejam, ou quem esteja por perto. Também em que, em um certo janta...