.
.
.
.
—–—R E L A T Ó R I O P R O F I S S I O N A L
[[ I m a g e m ]]
não foi possível carrega-la, tente novamente mais tarde.
NATASHA Campbell.
Sexo: Feminino.
Idade: 25 anos.
Posição: Cientista e Investigadora da Ala 226.Funcionária do Instituo Lloyd's desde de 2XxX. Responsável de pesquisas relacionadas ao setor de Tecnológica e Inovação e Bioquímica Biológica, se destaca nos quesitos de produtividade e em pesquisas ao longo-prazo. Auxiliá os Cientistas-Chefes com muito empenho e determinação, sempre se demostra ser atenciosa com os colegas de trabalho e com o quê lhe é solicitado.
Como crítica profissional fornecida de todos do Conselho Mestral, Srta.Campbell deve ser mais pontual e dissertiva em suas elaborações das palestras e relatos para a Coordenação de Supervisão. Vêm demostrando misturar o profissional com o pessoal e isso nós resulta em decaimento da cientista em algumas situações importantes.
.
.
.
.
—–—[[ I m a g e m ]]
não foi possível carrega-la, tente novamente mais tarde.
LOGAN Russel Stewart.
Sexo: Masculino.
Idade: 61 anos.
Posição: Cientista Intermediário, Pesquisador da Ala 234.Funcionário do Instituto Lloyd's desde de 1XxX.
Responsável das Pesquisas Chaves e mais renomadas do Instituto, é formado em Química Analítica, Biotecnologia e com Baccharelado em Física.
Excelente Profissional Técnico e prático, realiza com bom desenvolvimentos todas as pesquisas aprofundadas e ordena com clareza os objetivos dos Experimentos. Expõe suas ideias para o Relatório do Conselho Mestral com grandes descrições e ainda se mantém na linha exata do que é exercido.Como crítica lrofissional, solicitamos para que o Dr.Russel continue na sua vida profissional em ordem. Se mantendo nesse alto ponto de todas suas qualidades e instruindo assim, todos os próximos que algum dia poderão chegar ao seu posto.
.
.
.
.
—–—[[ I m a g e m ]]
não foi possível carrega-la, tente novamente mais tarde.
GREGORY Edwards.
Sexo: Masculino.
Idade: —— anos.
Posição: Cientista renomado, Pesquisador físico e Técnico da Ala 226.Funcionário do Instituto Lloyd's desde de 1XxX.
Responsável por toda a pesquisa do Sistema de Locomoção Temporal e Técnico renomado por grandes invenções. Foi também um dos Cientistas por trás do Chip Memorial e das Próteses de Locomoção Via Energia Corporal do Indivíduo.
Dr.Edwards continua sendo um excelente cientista da parte teórica e continua com determinação para concluir o seu maior projeto até então. Nós do Instituto Lloyd's assinamos que Dr.Edwards poderia engajar totalmente em seu Projeto se nós mantesse informados e seguindo ainda as diretrizes do Instituto, e mantendo o Progresso constante deste Projeto e sem suas Férias Anuais. Não informaremos o aumento de seu salário neste documento.Como crítica profissional, exigimos que Dr.Edwards seja mais pontual em nossas Reuniões e pautas com o Conselho Mestral, que não se atrase mais em seu horário de trabalho. Ouvimos muitas reclamações dos Colegas de Trabalho do Doutor, após danos causados para suas áreas de trabalho e por sua Mal organização em outros estabelecimentos dentro do Instituto. Esperamos que isso não se repita mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACCESS: GRANTED. - W e l c o m e;;
Science Fiction[[ACESSO PERMITIDO AO SERVIDOR PRIVADO]] /Fazendo Login... /Carregando Arquivos... /Baixando dados... /Verificando conexão... [[ Bem-vindo novamente, Sr. E*****. ]] . . . Você não deveria ter tido acesso aos arquivos privados do Instituto Científico...