·
JK : ajeita uma mina pra mim ?
Jhope: ishi, cara como assim tu que chegava nelas.
JK: desaprendi, vá lá.
Jhope: uhm, tá aonde?
JK: aquela lá no bar.
Jhope:uhmm vou lá -falo saindo chegando na mulher..
opa moça.
Sn: ah, oi ?
Jhope: sem compromisso?
Sn: sim, por que?
Jhope: um amigo meu está querendo fica com você. - falo apontando pro JK.
Sn: ah, não agora.
Jhope: que isso, vamos nós divertir.
Sn: está cedo, mais tarde.
Jhope: uhm, beleza até mas. - falo saindo.
JK: IAE??
Jhope: essa e das difíceis, mais tarde.
JK: sério, só pq ela chamou minha atenção.
Jhope: a vamos bebe cara.
—
Sn — já era 2 da manhã arrumei umas amigas na festa, bebemos, dançarmos até que um cara chega em mim tenho memória dele mais como estou meia bêbada não lembro, ele me chamou pra um quanto, eu fui
Lá nos ficamos beijos logo o mesmo chamou pra um quarto, eu como já estava agitada concordei.
Formos, logo entramos em um quarto da balada, tirarmos nossas roupas, nossos corpos ficaram colados seu corpo e perfeito malhando, ao beijos caímos na cama assim o mesmo começou a me beija ao meu corpo...
(Vou pular esse hot por que vai uma memória)— —
JK - on
- acordei em um quarto aleatório abro meus olhos vejo os Amarios logo um bilhete na mesa
“oi já fui embora com certeza, esquecer oque aconteceu, ser me ver ou lembra do meu rosto esqueça me
fiquei querendo lembrar mais a dó de cabeça que tou... Visto minhas roupas logo saiu..
/ /
Sn - depôs dessa noite louco volto pro meu hotel assim dormo tranquila...
Estou nas minhas férias na Coreia, assim passou 2 meses estava adorando conheci pessoas novas, não me relacionei com ninguém certo cara aleatório na balada a 2 meses.
Só que eu estava me sentindo estranha não sei por que, não estou conseguindo ser eu mesma.Telefone ; amiga do Brasil.
- Sn será que tu tá grávida?
Não, não, não tem como
_ Sn Sn ,você está estranha.
- que não! Você está doida.
_ ok né, vou indo dormir estou casanda
- ah sim ok tchau!!
---
Sn - estou em uma loja de comida pegando um lamê, como vem meus pensamentos... Compro pago, logo vejo uma farmácia, vou a mesma pra mata minha curiosidade.
Compro o teste de gravidez, aluguei uma pequena casa com móveis por quanto que estou aqui. Tou cominhado.. como vejo um carro preto com um homem de terno, mais ignoro siga o meu caminho...
Chagando em casa, penso em liga pra umas das minhas amigas mais com certeza elas estão dormindo. Vou ao banheiro faço oque e pra fazer.
Coloco o teste no xixi espero. . . Como dá os potinhos.Sn : QUE ? NÃOO.. NÃO E POSSÍVEL??
- fico ansiosa e nervosa. Como estou grávida?? Eu não me relacionei com ninguém aqui na Coreia.. muito menos no Brasil.. lembro do cara da balada. Penso mais... Como vou saber eu mal lembro do rosto do mesmo....
Começo a chora sem saber oque fazer
Depôs do choque ligo pra minha amiga, com certeza ela está acordada._ oi sn.. Oxi por que tá chorando? Sn que ouvem ?
- e agora Laura ! E agora..
_oque Sn, oque fala tô nervosa, vai fazer eu chorar també??
- eu estou grávida!
_que? QUE
- isso tou grávida, e a final não sei quem e o pai.
_ Sn sua louca, e agora??
- eu quem pergunto..
_não ser preocupem Sn, vai dá certo. Será que e do cara da balada.
- provavelmente, eu não me relacionei com ninguém depois.
_ olha Sn, você tem a mim, eu te ajudo a cuidar da criança relaxem Ale vai dá certo.
- vou... Vou volta pro Brasil.
_ que? Proveita mais a Coreia amiga.
- não, não quero. Vou volta!!
_ ser acha melhor estou a espera
- -