oieee
nossa, eu tinha feito um recado todo bonitinho, mas o wattpad n salvou minhas coisas e agora tô tendo q refazer e n lembro oq escrevi da primeira vez, vou deixar os agradecimentos pro final
já adianto q eu n sei nada sobre cabelo cacheado, sou uma mulher ondulada 😔, mas conheço muitas pessoas cacheadas e adoro o fluffy/curly hair dos meninos, então acabei juntando tudo e nasceu nossa little Curly Hair
também n sei nada sobre produção musical e n curso Música, então me perdoem se as informações n forem totalmente realistas
sem mais delongas, boa leitura ❤️
🎧🪞🍃
Os três minutos seguintes foram um borrão estranho na mente de Chan, ele lembra de ter passado direto por Changbin e, então, estar no banheiro encarando seu reflexo descabelado mais uma vez, pelo menos, em seu estado mais ou menos lúcido, ele se lembrou de trazer a toalha e - graças a Deus - suas roupas. Quando ele volta a ter noção do que está acontecendo, sua cabeça começa a doer, uma dor aguda que começa em sua testa e se espalha por todo o crânio, é uma dor familiar, apesar de tudo, a dor de pagar o mico do século.
- Que merda... - Chan murmura consigo mesmo - Como eu vou olhar na cara dele agora?
Chan respira fundo e tenta avaliar o estrago do dia: ficar pelado na frente de Changbin, espantar ele do quarto por causa desse incidente, aquela conversa estranha mais cedo e seu estado deplorável de cabelo ruim agora. Não parece tão mal considerando que eles já tinham resolvido aquele lance do "colega de quarto pelado", mas quando Chan tinha que expandir o nível do estrago... e os últimos meses?
Se Changbin nunca o odiou de verdade, então Chan vinha fazendo da vida do garoto um inferno por nada, não que Chan fosse particularmente ruim, mas ele com certeza não tinha sido um cara fácil de lidar nos últimos cinco meses. Toda a bagunça, as piadas, implicância, as brigas, a zoação... o que ele é? Uma criança?
Chan esfrega o rosto com tanta força que sente a pele quente e áspera, ele encara o cabelo horrível mais uma vez e tenta decidir entre raspar a cabeça ou se trancar no banheiro até Changbin dormir, não existe chance alguma de ele sair e encarar o garoto - por quem ele acabou de admitir ter uma queda astronômica - naquele estado? Nem pensar. Mas desde que a primeira opção parece inviável e a segunda idiota, ele não tem escolha a não ser enfiar a cabeça debaixo da água gelada e esperar que aquilo ao menos acalme a maldição do frizz até que ele arrange uma solução melhor, talvez Hyunjin tenha uma chapinha?
Chan demora muito, mas mesmo com o tempo anormal, Changbin não aparece para bater na porta e perguntar se está tudo bem, a percepção de que talvez tenha traumatizado o garoto faz Chan congelar em algo entre o riso e um gemido de dor.
- Eu odeio muito a minha vida - Chan murmura para si mesmo quando dá uma última olhada no cabelo sem salvação.
Com uma careta de nojo e autopiedade, Chan puxa a toalha sobre a cabeça e sai do banheiro. Ele pode até ser obrigado a encarar Changbin, mas isso não significa ter que deixá-lo testemunhar a tragédia capilar em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝘂𝗿𝗹𝘆 𝗛𝗮𝗶𝗿 ᶜᴴᴬᴺᶜᴴᴬᴺᴳ
FanfictionChan e seu colega de quarto, Changbin, nunca se deram bem, mesmo sendo veterano e calouro do mesmo curso, Changbin é calado demais e Chan já desistiu de tentar, talvez eles só não sejam compatíveis e o fato de Changbin ser maluco por limpeza e Chan...