*** ALERTA***
Este capítulo contem cenas de g0re!!! Não aconselho este tipo de conteúdo aos leitores e leitoras sensíveis!!!
Dallas, Texas.
( Um segundo depois)
O céu estava nublado e barulhento, sinal de que um forte temporal estava prestes a cair sobre as terras de Dallas. Jasmine sentia-se confusa, tudo estava tão quieto, não havia nenhum som, além dos estrondos que vinham das nuvens, a pequena fazenda parecia não ser habitada há anos .
--- Quer que a gente entre com você? -- perguntou Sam.
--- Não precisa, Sam, ele não conhece vocês, eu não os conheço, é melhor eu entrar sozinha. Não quero nem saber o que o velho pensaria se os vissem. --- ironizou a ultima frase e então, sem deixa-los raciocinarem, com um sorriso travesso no rosto, bateu na porta uma, duas, três vezes .
Alguns segundos se passaram e ninguém atendeu, então Jasmine repetiu novamente o processo.
--- O que o velho pensaria? --- em um sussurro, questionou Dean ao irmão mais novo.
--- Acho que o mesmo que você, engraçadinho. --- respondeu a jovem. --- os dois têm o mesmo senso de humor. --- já impaciente tornou a bater na porta mas dessa vez com um pouco mais de força, mas, fora o suficiente para que a porta abrir-se sozinha.
No mesmo momento, todos levaram sua atenção ao mesmo local, e foi aí que perceberam... a porta havia sido arrombada.
Jasmine não pensou duas vezes, entrou na casa antes mesmo que os homens notassem. O que não demorou muito, Dean foi o primeiro a ir atrás da jovem.
--- Jasmine espera! --- exclamou o mesmo, alcançando-a e segurando em seu braço firmemente --- Pode ser perigoso!
--- Eu não ligo, perigoso ou não, ele é meu avô, o único parente ainda vivo que eu conheço! --- afirmou olhando nos olhos do Winchester, essa já fora a segunda vez em que a jovem chegara tão próxima à face do homem.
--- Pelo menos, espera o Castiel checar o local, não sabemos o que aconteceu aqui. --- pediu Sam.
--- É, e pelo o que sabemos, há demônios te caçando, Lúcifer está te caçando! --- complementou Dean, ainda olhando nos olhos da Soares.
Jasmine sabia que não tinha escolha, apenas concordou com a ideia. Então o anjo desapareceu e no segundo seguinte reapareceu.
--- Sem demônios, mas tem enxofre e... outra coisa. --- o anjo parecia escolher as palavras que iria usar --- Sam, Dean... eu preciso falar com vocês a sós. Jasmine... se importa em ficar aqui na sala um instante?
--- Tenho escolha ?
--- Não! --- exclamou o anjo, deixando, por um segundo, a jovem assustada devido ao tom da resposta, mas logo ela passou de assustada para preocupada.
Ela apenas concordou, pela segunda vez naquele dia. Ela já estava ficando sem opções e irritada , então resolveu esperar que os homens se retirassem do cômodo e a deixassem sozinha, para que a mesma pudesse descobrir', sozinha, o que estava acontecendo . E assim ela fez.
...
Em passos leves como uma pena, Jasmine espiava cada aresta de cada cômodo, exceto a cozinha, que era onde os caçadores se encontravam. Tudo estava aparentemente normal, até a jovem entrar no banheiro do quarto principal, havia sangue por toda parte e um cheiro muito forte de enxofre, mas o cenário macabro não parou a Soares, ela adentrou o banheiro em passos lentos e cautelosos, ignorando o fato do sangue sujar seu coturno favorito, foi em direção a banheira que se encontrava atrás de uma cortina de plástico verde oliva.
Precisou apressar-se, ao escutar Dean chamar seu nome no corredor. Ela então aproximou-se da cortina e, ao mesmo tempo em que arrastou-a para a direita, sujando suas mãos com sangue ainda fresco, um trovão clareou toda a casa, deixando o cenário ainda mais chocante.
--- JASMINE! --- berrou Dean, impaciente, pouco antes de entrar no banheiro.
O Winchester encontrou-a paralisada em frente a banheira, ela não movia um musculo, estava em estado de choque . Tudo o que Jasmine queria era gritar, alto o bastante para que todo o Texas ouvir, a dor que sentira ao ver seu amado avô sem vida, dentro de uma banheira com as tripas para fora, mas não conseguia sequer mover-se, sentia uma forte queimação correr por todo o seu corpo, parecia que iria explodir á qualquer momento.
Então deu-se início á uma forte tempestade, Jasmine podia não conseguir chorar, mas o céu fez isso por ela. Chorou com nunca antes.
Dean não pensou duas vezes, puxou a jovem pela cintura, fazendo com que a mesma tirasse os olhos da banheira, abraçando-a e sutilmente a guiando para fora do banheiro. Ao entrar no quarto Dean encontrou Sam e Castiel na entrada do cômodo os esperando para irem embora.
--- Eu chamei a polícia, eles vão chegar á qualquer momento. --- disse Sam com um tom de preocupação, então Jasmine largou-se de Dean respirou fundo e ergueu a postura --- Eu sinto mui...
--- Vamos logo.
...
Alguns minutos se passaram, todos já estavam na casa do Bobby, Jasmine não havia dito uma palavra desde que chegou, cumprimentou o velho Singer com simples gestos e isolou-se em um canto qualquer do vasto ferro-velho.
Ela não queria falar.
Precisava de um tempo para se adaptar á tudo o que aconteceu nas ultimas horas e se preparar para o que ainda viria, e ela sentia que não iria ser um mar de rosas... Antes sentira certo receio de encarar Lúcifer, mas depois do que acontecera com seu pobre avô, vê-lo naquele estado fez com que uma chave virasse e o receio que sentia tornou-se sede por vingança, ela estava ficando possessa por uma ira incomensurável.
--- O Bobby mandou perguntar se o gato comeu sua língua... --- Disse o Winchester mais velho, aproximando-se da jovem Soares com duas cervejas nas mãos --- Aceita uma cerveja? --- perguntou estendendo uma para que Jasmine a pegasse, ela apenas fritou-o com os olhos, o ignorando em seguida --- Vai por mim, álcool ajuda bastante nessas horas.
--- Não faz uma hora que eu vi meu avô com as tripas para fora e você quer que eu encha a cara ?!
--- Vai por mim... ainda vai ver muita coisa daqui pra frente. --- sentou-se ao lado da mesma --- E quando o assunto é perder quem se ama, eu sou bastante experiente. --- disse estendendo, mais uma vez, a pequena garrafa de cerveja para Jasmine --- Então, vê se aceita logo isso antes que esquente! --- Jasmine rendeu-se e aceitou a bebida.
--- Foi mal não ter falado nada desde que cheguei, é que, foi tudo tão...
--- Rápido? --- a jovem apenas assentiu --- Olha, não se preocupa, a gente te entende... Se quiser mais cerveja, estamos na garagem.
Dean levantou-se e foi em direção aos outros, Jasmine não pensou duas vezes e o acompanhou.
Continua...
*Me desculpem qualquer erro na ortografia, estou sendo obrigada á escrever pelo Notebook, pelo simples fato de estar sem smartphone por um tempo, e eu não estou acostumada com o teclado.
Da para notar, pois tive que substituir o travessão por "---" .
* FIQUEM ATENTOS AOS AVISOS *
Então é isso... espero que tenham gostado e até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Esperança
RandomAo receber a visita inesperada dos irmãos Winchester e o anjo Castiel, Jasmine Soares descobre ser uma criatura muito rara e caçada em todo o mundo, resolve então pegar a estrada junto com os três para salvar o mundo do apocalipse. * História inspir...