Único

635 81 467
                                    

ooi, aqui estou eu com mais uma sope, rs,
espero que gostem desse surto

Revisei apenas quando tava escrevendo e não corrigi, por isso perdão pelos errinhos

atenção: friends to lovers - alfa x alfa - palavras de baixo calão, sexo sem preservativo e um pouquinho de angs senão não seria eu

(...)

Sol, praia, uma cervejinha gelada e mulheres em minha cama, é tudo que eu mais preciso. Contudo, ao invés disso, o que recebo são trabalhos, seminários, preparação para o TCC e muita dor de cabeça, sequer tenho tempo para pegação.

Pra falar a verdade, nem gripe estou pegando, porque a faculdade está me fodendo, nem lembro quando foi a última vez que transei.

"Ah faz faculdade, você precisa se formar em alguma coisa"

"Não pode parar de estudar, Hoseok, não desista"

"Faz aquele curso que você sempre quis, você vai ver que serão os melhores anos da sua vida"

E eu fiz a porra do curso que eu sempre quis, falta exatamente um semestre para eu me formar em Medicina Veterinária e não teve um dia sequer desses últimos anos que não quis trancar a faculdade ou pular do último andar desse maldito prédio. Tenho a absoluta certeza do mundo, que quando for meu último dia de aula, colocarei fogo nesse prédio e assistirei de camarote a bagunça que isso vai virar, degustando de uma cervejinha gelada e um balde de frango frito.

Já tenho vários planos traçados em minha mente para quando isso acontecer, e passei todos eles para o meu drive caso alguma coisa aconteça e eu esqueça alguns detalhes. Tenho que estar preparado.

É claro que apesar dos pensamentos um tanto suspeitos, isso é algo fora de cogitação, afinal, eu tenho senso e também porque não quero perder meu réu-primário.

— Que cara de cu é essa?

Eu nem me assustei com a voz de Yoongi, meu melhor amigo há tantos anos que praticamente conheço seus passos de longe. Yoongi rapidamente pegou o pedaço de sanduíche que eu havia deixado sobre o prato de isopor e o levou à própria boca, mordendo como se aquele pedaço fosse dele.

— Será que se eu colocar fogo nesse prédio as consequências serão muito drásticas?

Entre um segundo e outro, onde Yoongi iria morder meu sanduíche pela segunda vez, seus olhos se voltaram para mim, o cenho franzido e os orbes menores do que já eram.

— Devo me preocupar com o motivo dessa sua curiosidade?

Dei de ombros, pegando o sanduíche da mão dele e o levando à minha boca, saboreando o sabor da carne e do queijo derretendo em minha língua.

— Eu só estava pensando, nem é nada demais

Yoongi, como obviamente me conhece há tantos anos, arqueou uma das sobrancelhas, sabendo muito bem que eu tinha pensado em algo.

— Se você tá planejando alguma coisa, nem me conte, não quero saber e não quero ser cúmplice de nada, eu preciso me formar — ele dobrou os braços sobre a superfície da mesa, mantendo o olhar sobre o meu rosto. — O que vai fazer amanhã?

— Vou no bar com a galera da minha turma, sabe a Amanda? Aquela ômega cheirosa que tô super afim? Pois é, ela vai também — bebi um pouco de Coca-Cola direto da boca da garrincha de 600ml, no qual meu amigo pegou e bebeu assim que deixei sobre a mesa. — Vai ser minha chance de dar em cima dela de novo, e desta vez ela não vai resistir ao charme do moreno aqui.

Apenas Você | sope ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora