Capítulo 4

467 62 8
                                    

Você acorda com a luz suave do sol batendo em suas pálpebras.

Para você, as manhãs sempre trouxeram alívio. A noite acabou; você é você mesmo novamente.

Você fica deitado enquanto faz um balanço do seu entorno. Faz muito tempo que você não sente chão frio e galhos quebrados sob você quando acorda, mas a lembrança disso ainda permanece — assim como o hábito de manter os olhos fechados até ter mais certeza do que verá quando os abrir. Os horrores de suas próprias atrocidades são mais fáceis de lidar se você estiver moderadamente preparado.

Felizmente, não é chão frio nem tábuas empoeiradas que você está deitado: é inegavelmente um colchão. Seu colchão.

Mas tem mais: há um calor pesado em seu ombro. Há movimentos lentos e regulares contra seu lado — a subida e descida de um peito nu, o leve cócegas dos pelos do corpo de outra pessoa.

Sem abrir os olhos, você sorri. Sirius.

Você levanta uma mão irrefletida para a cabeça dele — ele sempre gostou de ser acariciado, o vira-lata crescido. É chocante encontrar um emaranhado curto e caótico sob seus dedos em vez da espessa cortina de pelos de Sirius.

James?

Você abre os olhos e franze a testa para baixo. Aquele ninho de pássaro preto é inconfundível; é James. Mas por que diabos ele está—?

Um piscar de olhos e o resto do quarto entra em foco.

Grimmauld Place.

Não é James.

Não é Sirius.

Harry.

Os eventos da noite passada caem sobre você com uma rapidez alucinante.

Você transou com ele.

Você deu ordens a ele, o maltratou, o segurou e o fodeu.

Você deve fazer barulho, porque Harry se mexe. Com um gemido baixo, ele pressiona o rosto em sua pele. Você pode praticamente sentir as engrenagens enferrujadas do seu cérebro girando, tentando pensar em algo para dizer. Você deveria perguntar como ele está. Ou, não — é melhor começar com um pedido de desculpas. Está na ponta da sua língua quando ele se arrasta para cima e te beija.

Seu corpo se encaixa ao redor do dele automaticamente. Você o beija de volta — qualquer pensamento contrário desapareceu no primeiro toque da boca dele contra a sua. Você sempre foi tão idiota quando acabava de acordar. Sirius costumava se deliciar com isso: a única vez que seu Moony era um completo idiota. Você costumava protestar, mas ambos sabiam que era verdade.

Você não esteve perto de mais ninguém logo de manhã por alguns anos, mas parece que ainda é verdade agora. Quaisquer pensamentos semicoerentes que você teve são rapidamente substituídos por quão bom isso é: a intimidade da pele quente, cobertores macios e hálito matinal. O prazer disso escorre por você, acelerando seu pulso, engrossando seu pau. Você estende a mão instintivamente e agarra um punhado de nádegas. Você aperta, puxando aquele corpo quente e delicioso para mais perto, e Harry faz um baixo ruído de prazer. O desejo explode dentro de você. Seu poder cerebral limitado se concentra no destino de uma lenta foda matinal.

Harry se afasta.

Você se esforça para persegui-lo, perseguindo sua boca.

"Oi", diz Harry com um sorriso suave.

Você murmura um reconhecimento ausente e tenta capturar os lábios dele novamente. Ele vira a cabeça e sua boca encontra o maxilar dele. Você deixa beijos molhados contra a aspereza da barba por fazer, descendo pelo pescoço até aquele ponto abaixo da orelha.

Still the pine-woods scent the moon | Remus & HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora