...
Uma mansão se destacava em um dos bairros mais nobres na CDMX, e não era segredo algum para os moradores da região sobre a fama de Fernando Lascurain como um homem frio, que após perder sua mulher para uma doença traiçoeira, acabou se fechando nos negócios e decidiu focar somente em suas obrigações, nada além disso.
Mas seus planos acabam mudando assim que uma mulher loira, alta e com um corpo esbelto começa a trabalhar em sua empresa, trazendo uma jogada sedutora em sua vida o fazendo repensar nos prazeres que estava se reprimindo de viver.Uma viagem, uma noite e um equívoco, três fatídicos acontecimentos que o fizeram se encontrar alisando as têmporas em seu escritório tratando de pensar que aquilo não fora um erro, mas foi, ele sabia e agora teria que encarar isso.
"O que uma noite tem de mal? Você tem sete filhos Fernando, está jovem ainda, tem que se deixar levar". Essas palavras davam ênfase em sua mente, mesmo que seu coração estivesse dizendo que não era o certo, tinha que viver pela sua mulher, pois a vida não acabava ali, e uma hora ou outra isso ia acontecer. Entretanto seus pensamentos foram desviados assim que a porta de seu escritório fora aberta e seu mordomo apareceu em seguida anunciando a chegada de uma possível babá para seus filhos, o que também lhe estava causando estresse.
Respirou fundo ajeitando seu terno e pedindo para que passasse, perdeu a conta de quantas babás havia contratado só naquele mês, e todas saiam correndo devido ao comportamento rebelde de seus sete filhos. Mas não julgava.
Entendia que não era só ele que havia passado por um luto, e na visão das crianças tudo era mais complicado; até que conseguissem seguir em frente era difícil, por isso ainda manteve paciência em fazer toda semana uma entrevista diferente, caso contrário preferiria deixar tudo nas mãos de Manoela e Bruno com um salário maior, mesmo sabendo que tudo ia se desregular na mansão, - sua paciência não era e nunca foi uma das melhores -.
Seu corpo se tensionou assim que notou a figura da mulher em sua frente após ser desviado de sua papelada, a morena parecia inquieta, mas algo lhe chamou a atenção; sua beleza única e natural.
Usava o mínimo de maquiagem, sua roupa um tanto quanto ousada porém diferente, não ocultou as curvas e a forma que seu corpo reluzia em sua frente, era simplesmente uma mulher deslumbrante.—Não se cansa em trabalhar até em casa?- questionou a mulher analisando o local em sua volta de repente, e em seguida analisou a pilha de papel ali, fitou o semblante do homem que a encarava sério e se calou. Um nó se formou em sua garganta percebendo que não deveria ter falado de tal maneira, e então se sentou lentamente com as pernas bambas de nervosismo.
—Ana Leal?- questionou Fernando lendo o currículo, franzindo a testa em seguida vendo a impecável descrição da mulher em sua frente, que seguia tensa e parecia um pouco inadequada.
—Isso.- respondeu mordendo os lábios com uma vontade absurda de seguir falando.- O homem que me atendeu é o pai dos sete? pensava que fosse mais sério... aqui na vizinhança só comentam o quão difícil ele deve ser.- disse tentando puxar um assunto com o moreno que lia atentamente linha por linha.
Fernando se calou por vários minutos, consultou o computador e em seguida lhe encarou, depositando os olhares a princípio em seus lábios, que logo de cara o chamaram a atenção; eram perfeitos e desenhados de forma única.
A mulher seguia mordendo eles de uma forma leve, porém tensa.—Eu sou o pai das sete crianças.- Respondeu se levantando por fim.- Bom, eu não tenho tempo para cerimônias, o valor seria este.- entregou o papel para a mulher que imediatamente pegou, sentindo o toque dos dedos do homem sobre os seus e uma corrente elétrica percorrer sua pele, sua respiração se dificultou.- Contratei mais de oito babás só esse mês, nenhuma conseguiu aguentar mais de uma semana, então será um teste que eu duvido que consiga passar. Mas não estou com tempo para apostas.- respondeu seco notando que a mulher ia dizer algo.- Te espero aqui amanhã no primeiro horário, as informações estão no envelope que o homem que te recebeu vai te entregar na saída. Não se atrase pois não estarei tolerando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Ferana
RomanceUm homem empresário, pai de sete filhos e com a alma de galanteador, acaba não medindo suas consequências diante suas atitudes irracionais. Uma mulher humilde, cheia de beleza e babá dos sete filhos do empresário acaba sendo submissa de um amor inco...