.
.
. [🌼]...
.
.Hanjye é uma garota que não conhece muito a história de sua família a única coisa que sabe é que sua mãe Lee Felix um ômega solteiro que não fala muito de seu passado para ninguém, apenas um pouco para Hanjye que é sua filha ,não muito ,mais o suficiente para ela ter uma visão de que seu pai já esteve em um bando, por alguns motivos se afastou do bando , eles vivem uma vida normal e tranquila se dão bem , mais Hanjye é curiosa para saber quem são seus pais ...
Em um dia normal da semana Hanjye acorda ao som do dispertador se negando a acordar e tapando os ouvidos e virando para o outro lado para dormir , as presas Felix vai até o quarto da filha a chamar desesperadamente
— HANJYE , acorda ,acorda , vamos hoje é seu primeiro dia de aula pequena vamos ,vamos — o ômega mais velho fala ,a mais nova se remexe na cama e faz barulhos de negação— vem você tem que se arrumar rápido e vir tomar café, nada de ir sem comer!
O Lee ajuda a ômega a se levantar e ficar sentada na cama ,logo o ômega mais velho sai do quarto após deixar um beijo na testa da ômega mais nova e ir as presas para a cozinha fazer o café , ... ,logo ela levanta vai para o banheiro no outro corredor lava seu rosto faz sua higiene e escova os dentes passa um hidratante labial de morango e volta ao seu quarto e pegando uma camisa social de cor branca com o bordão da escola na frente ,um moletom bege uma calça jogger toda branca com as pontas da camisa aparecendo alguns colares e anéis e um Jordan em tons marrons claros. Penteou o cabelo e pegou seus fones sem fio os colocou no bolso da calça e pegou sua bolsa escolar ,logo indo para a cozinha tomar café com sua mãe.
— tô pronta mãe ,vc pode me dar uma carona? Pfr n quero ter que enfrentar o diretor sozinha — Sentou-se na mesa e abaixou a cabeça
— E tbm ...como que eu devo voltar pra casa ?de ônibus,de apé ou vc vai me buscar — a ômega pega um pouco de café para beber , o ômega mais velho após tomar alguns goles de café responde
— Claro ,posso falar com seu diretor sim - falou - e vc pode voltar como quiser anjo ,n sei se vai dar tempo de ir te buscar ,já que estamos atrasados pode ser que eu tenha que sair mais tarde então vou te dar dinheiro pra compra comida ,então vc da seu jeitinho né meu anjo— pisca para a Hanjye e ela começa a dar risadas logo para por falta de ar
— Ah , mãe ,onde vc colocou os bloqueadores de cheiro? —Pergunta a o Lee.
— Na gaveta do banheiro, só um tá bom? Use SÓ UM tá bom? — fala sério e a ômega mais nova afirma com a cabeça indo para o banheiro.
.
.— OH MÃE VAMO — a ômega mais nova grita com a demora do ômega mais velho que aparece com uma roupa elegante e confortável usando um óculos bonito.
— Aah , tá bonitão em.. — Assobia para o mesmo que faz uma posse bonita e rir alto.
— tá bom agora vamo se n vou perder o emprego e vc sua vaga ...
.
.
. [🚐💨]
.
.Os dois foram conversando e conversando ao longo do caminho quando chegaram na escola de Hanjye a mesma agarrou o braço do Lee , estava um pouco tonta por conta dos novos cheiros n eram nem um pouco fortes mais eram muitos ,muitos mesmos ,chegava a entontar mesmo que estivessem na entrada do hospício quer dizer escola ..., ao entrarem n estava com tantos cheiros fortes por conta da Limpeza do lugar que tinha sido feito a pouco tempo após os sinais.
Eles foram a direção da sala do diretor e ao bater na porta demorou um pouco para ser aberta pelo assistente do diretor que parecia estar muito ocupado os olhou e pedido para se sentar .
— sente-se por favor — apontou para as cadeiras a frente de sua messa ouviram a porta ser fechada .
— Obrigado sr.Yang — Falou o Lee se sentando e puxando Hanjye para se sentar.
— Bom dia diretor -falou e se sentou ao lado de Felix sua mãe.
—Bom .., atrasada no primeiro dia né Hanjye ,mas está bem vc pode ir para sua sala só quero falar com seu pai tbm ? — fala rápido e entrega uma folha para a ômega mais nova
— de isso para sua professora ,sua sala é a B2 ela é no segundo andar no segundo corredor a esquerda — falou e a ômega se curvou e olhou para sua mãe
— eu vou apé para casa tá bom ? — falou a o Lee que afirmou com a cabeça e alevantou e beijou a testa da mais nova que o abraçou e saiu da sala deixando os mais velhos sozinhos .
.
.
. [2° andar🏫]
.
.— Aleluia que tem elevador
Após o elevador parar ela segue as cordenadas que o diretor a deu e chega a sua sala batendo na porta e entrando no local onde avia varias pessoas de sua idade e todas a olharam atentamente
— Olá? — parou o que estava fazendo no quadro e olhou para a ômega
— Você chegou atrasada querida ? Pode entrar , trouxe a autorização? — falou e a ômega entregou o papel que recebeu de seu diretor a professora que parecia uma alfa ,era extremamente alta com cabelos escuros e longos.
— Obrigado. Pode se sentar ao lado do Ban-Hwa — falou olhando para a autorização — Espera querida ,vc poderia se apresentar? Eu dou aula de História nosso conteúdo atual é Feudafismo .
— Claro — fala se virando para a turma que continuavam a encarando atentamente
— Oi eu sou a Lee Hanjye sou ômega,e... é isso desculpe-me pela falta de palavras — falou abaixando a cabeça.— com licença — vou para frente a procura de seu lugar e um garoto que seria BanHwa levantou o braço olhando para a ômega,Hanjye foi até ele e agradeceu e se sentou atrás dele , tirou suas coisas de sua bolsa e começou a prestar atenção na professora....
.
.
. [🌼]...
.
.
~ 📖Pelo amor de deus que esteja bom ,é só uma introdução de como será a fic .
Essa fic vai ser com o skz ,daí vai ter os filhos deles e tudo mais é isso blz? Me falem se n gostarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados [ ABO / poliamor]
FanfictionLee Felix um ômega que se separou de seu bando passado ...ele era muito jovem, e com medo de ser rejeitado e de seus antigos parceiros o machucarem ou machucarem sua filha, que era uma menina, O Lee fujiu da casa do bando e se escondeu em uma cidade...