Eu
Sasuke: ok, falarei a verdade! - falará mesmo? Será?
Sakura: e então? - o olha estando curiosa, até mesmo se inclinou minimamente mais para frente para o escutar melhor.
Sasuke: porque nunca deu em cima de mim? - ele aperta os olhos, querendo enxergar a verdade através dos olhos da mesma.
Sakura: essa pergunta é realmente verdadeira?! - acaba se engasgando com a própria saliva, levando a mão a boca para evitar nojeiras e disfarçar para que não chame atenção.
Sasuke: claro que é! Eu nunca entendi o porque disso, você é a única que realmente me trata como seu chefe! - ele estava realmente falando sério. Sakura o olhava com uma cara de paisagem, meio sem acreditar.
Sakura: Ino não dá em cima de você! Como posso ser a única?! - ela ainda não acreditava, tudo isso era apenas para saber o porque ela o via apenas como chefe?!
Sasuke: Ino é casada com o Sai. E de todas as solteiras da empresa, você é a única que não me olha com desejo, ou de qualquer outra forma! Apenas como chefe - ele se inclinou e mexia as mãos enquanto falava, demonstrava sua insatisfação por ver que realmente não é desejado pela própria secretária, bateu no ego meu querido?
Sakura acaba que concorda levemente, realmente Ino não dava em cima do mesmo porque é casada, e vendo toda a empresa, ela é a única solteira que não sente desejo e nem mesmo se arruma para ele vestindo roupas sexys/vulgares, e até mesmo não usa perfumes chamativos, coisa que ele odeia por ser lycan.
Sakura: bom... - a mesma se encosta na cadeira daquele luxuoso restaurante - confesso que realmente nunca o achei atraente - ele o olha e acaba que se surpreende ao ver o queixo de Sasuke cair ao escutar tal palavras jamais proferidas em sua frente, para sua pessoa - chefe? Senhor Uchiha? - ela passa a mão na frente de seu rosto e olha agora preocupada ao ver que o mesmo está estático - ( é agora que eu perco meu emprego! ) - pensava Sakura.
Ele ainda não acreditava no que tinha acabado de ouvir, não era atraente? Essas palavras ecoavam em sua mente repetidamente em tons altos, baixos, graves e finos! O ego de Sasuke Uchiha foi ao chão. Vendo Sakura balançar as mãos em sua frente, Sasuke acaba acordando e dando piscadas fortes para focar de uma vez.
Sasuke: atraente...não...não sou atraente...? - ele a olha nos olhos - você é lésbica? - a busca pela resposta ainda não tem seu fim.
Sakura: não. - responde em imediato e negando com a cabeça - sou uma mulher cis-gênero, hétero! - o olha - chefe, não fique assim apenas por minha causa, sou apenas sua secretária! Não podemos nos envolver por contas das regras de ética da empresa! - ela tem razão, não poderiam se envolver, por regras criadas por ele mesmo, jamais se envolveria com alguém da empresa.
Antes que Sasuke pudesse falar algo, o garçom chega enfim com os pedidos e os coloca na mesa juntamente aos pedidos.
Acabou que o almoço ficou por ali, começaram a comer e não trocavam mais palavras. Sasuke ainda não conseguia pensar que poderia não ser atraente para alguém, ainda mais Sakura que tem o privilégio de trabalhar na mesma sala que ele, conversar por 8/9 noras por dia ( normalmente cinco dias na semana, as vezes seis se caso Sasuke precisar de algo da mesma envolvendo o escritório ). Apenas após comer, eles se levantaram e Sasuke pagou a conta como prometido anteriormente mais cedo, e no caminho da volta para a empresa não ouve nenhum pio.
Não ser atraente...oque é ser atraente para ela? Oque ele tem que fazer para ser atraente? Mas espera! Porque ser atraente para ela? Porque este pensamento lhe veio a mente?
E com isso tivemos o restante do dia em puro silêncio, mesmo após entrar no escritório e voltar a trabalhar, ambos não se olharam e só havia o som de pessoas trabalhando no fundo e o "tec tec" de teclas de teclado sendo pressionadas a cada milissegundo. Sasuke apertava essas teclas com certa força, descontando sua insatisfação pelo ocorrido do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alpha e a Última Fada
FanfictionAcompanhe a história de um alfa amargurado por nunca encontrar sua parceira e a última fada existente que se esconde dos dois mundos, o normal e o sobrenatural. Sasuke e Sakura tem muito a se conhecer , a ver e sentir , vão perceber que o mundo tamb...