Prologue

101 20 24
                                    

Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles, Califórnia.
Sexta-Feira, 17h.

Naquela tarde, Los Angeles acaba de receber uma nova moradora, vinda de Nova York, cidade grande e extremamente barulhenta, aquela garota procurava sair daquele ambiente conturbado e usufruir da calmaria que a Califórnia tinha para lhe oferecer. Maddie Blake, está prestes a criar um novo livro, diferente dos romances clichês que ela algum dia já escreveu, Maddie agora irá explorar um estilo que sempre rendeu um brilho nos seus olhos, aquele seria o seu primeiro livro de Dark Romance.

Maddie tinha a sua mochila pendurada no ombro, que guardava o seu notebook e alguns itens essenciais como sua caneta e seu caderno, onde escrevia algumas ideias, inspirações ou qualquer coisa interessante que ela poderia observar. Após terminar de organizar o seu apartamento, já era o finalzinho da tarde, que a garota reservou para explorar a cidade.

Apoiando as mãos no corrimão da sacada logo a frente do seu apartamento do primeiro andar, Maddie observava a vizinhança com calma, aproveitando a brisa e o ar puro da Califórnia, completamente diferente do ar poluído de Nova York.

— Você que é a escritora?

A atenção de Maddie foi roubada por uma voz feminina e bastante jovem. Maddie olhou para a garota morena com sardas fofas no rosto, enquanto a mesma tomava um gole do seu milkshake de algum sabor azulado.

— Minha irmã comentou sobre a nova inquilina. - a garota voltou a comentar. — Sou Ellie e você é...

Maddie sorriu pela tentativa interessante e extrovertida que aquela adolescente tinha de falar com pessoas estranhas, mas ainda sim estendeu a mão para cumprimentar a garota.

— Maddie, e sim, sou escritora. - respondeu, ainda com um sorriso no rosto.

— Maddie... Maddie Blake? - questionou Ellie, mas dessa vez, sua memória parecia trazer breves recordações sobre o nome da escritora, como se já tivesse visto em algum lugar.

Maddie moveu sua cabeça em concordância e abrindo ainda mais o seu sorriso quando percebeu os olhos da adolescente se arregalaram cada vez mais conforme suas lembranças começaram a se tornar ainda mais claras sobre onde ela conhecia aquele nome.

— Meu Deus! - Ellie pôs a mão para esconder sua boca, ainda assimilando que estava realmente conhecendo uma das suas escritoras favoritas bem na sua frente. - Eu tenho a maioria dos seus livros, sou completamente apaixonada por eles.

— Fico feliz em saber disso. - Maddie sorriu envergonhada, ela nunca conseguiu se acostumar com o quanto as pessoas gostavam das coisas que ela escrevia.

— Posso tirar uma foto com você? - perguntou Ellie, com um sorriso estampado no rosto.

Maddie logo concordou com a foto, ou com as várias fotos que Ellie tirou em poucos segundos logo após ambas posarem para a foto. Satisfeita com a foto, Ellie logo salvou algumas em seu instagram para poder postar mais tarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Obsessivo - Love Quinn (Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora