Introdução

4 0 0
                                    

"_"

Através dos anos Konoha conquistou o título de maior potência por sua força militar de alto escalão, seus generais renomados com clãs poderosos e especialidades únicas eram conhecidos por todo o mundo, principalmente os Hyuugas, por possuírem título de nobreza e costumes estritamente rígidos; Hiashi Hyuuga como chefe do clã - um dos ministros do gabinete do Hokage - extremamente respeitado por todos, sempre teve sobre si o temor dos aldeões. As histórias do seu tempo de combatente sempre relacionadas ao seu sangue frio, mesmo com seus companheiros de equipe, seus olhos brancos assustavam a população da terra do fogo que, apesar de terem ciência do doujutsu familiar ainda consideravam algo medonho, ainda mais a noite quando entravam em contraste com a lua e se iluminavam como os olhos de uma fera e podiam ser facilmente confundido com um youkai.

Um clã cercado de mistérios, onde a existência da herdeira se tornou tão omissa que foram espalhados por todos os cantos que a mesma morrerá em circunstâncias desconhecidas, assim como sua mãe, Hiashi não discordou da informação, assumindo a paternidade apenas de Hanabi, que ao contrário de todo segundo filho, não recebeu a marca do selo amaldiçoado que circunda a casa bunke.

O clã Hyuuga, ao contrário do resto do país, não acredita na vontade do fogo, apenas nas linhas que o destino traça assim que a criança é gerada e, Hinata herdeira legítima, tivera uma linha tortuosa e cruel. Considerada um ser indigesto e digna de pena pelo próprio pai, foi entregue sua criação aos membros inferiores da casa, Hizashi Hyuuga junto ao seu filho único Neji.

Aos dez anos Hinata foi sequestrada e para garantir a segurança do doujutsu familiar Hiashi matou o espião da nação inimiga, que prontamente exigiram a cabeça do líder do clã. Hizashi como membro secundário, se prontificou oferecendo sua vida em forma de lealdade a sua casa.

A Hyuuga estava mais uma vez órfã, junto com seu primo que a culpava por esse delito. Hiashi zelou por Neji e o auxiliou em seus treinos, pois enxergava nele o potencial que não via em sua primogênita e, Kou - um dos criados da casa - amparou Hinata assim não lhe faltaria o básico para viver, com o tempo, a filha mais velha se tornou apenas mais uma serva da residência principal, pois não haviam expectativas sobre ela, mas isso não impedia de ser colocada a prova e nem de ter uma educação dura, inclusive mais severa que as de seus irmãos.

Assim foram quatorze anos da menina de cabelos azulados e, com o início das aulas na academia dos Hyuugas suas limitações relacionadas ao clã foram mais uma vez colocadas a prova, a pequena queria ser uma ninja e jamais conseguiria se dependesse da permissão do pai então, pediu para que seu tutor a inscrever-se no ginásio de Konoha. Ela seria a primeira Hyuuga da casa principal a treinar suas habilidades fora de um clã tradicional.

(...)

Naruto Uzumaki um garoto que sobrevivia com o auxílio do governo, tinha apenas a solidão como sua companhia, sua alimentação era basicamente comida congelada e macarrão instantâneo, todos o olhavam com olhar de condenação, como se houvesse um monstro dentro dele, e de fato havia, pois seu pai - antigo líder da vila - e herói, se relacionou com uma Kitsune, que deu a luz ao pequeno menino mestiço, um Koryo, porém o jovem não sabia de suas origens e o quão complexa havia sido a relação de seus pais. O menino não sabia que o ato de Minato, que ele tanto repudiava, era o mesmo que o mantinha vivo.

Ao ver o jeito que os generais eram admirados ele se indignava pensando "o que há com esses caras?".

Os principais generais ativos na vila da folha eram membros do clã Uchiha, guerreiros eximios de olhos negros de cabelos escuros sempre arrancavam suspiros por onde passavam e um dos mais aclamados era o prodigio Itachi, mas quando as pessoas pousavam os olhos sobre Naruto a expressão era de asco.

Naruto muitas vezes observou Itachi, o guerreiro mais cobiçado, andar com um garoto pela vila e, tanto as moças mais velhas quanto as pequenas meninas de sua geração se derretiam pelo pequeno Uchiha, já o Uzumaki tinha que evitar olhar nos olhos das pessoas para não ser humilhado, aquilo gerava um enorme ódio dentro de seu pequenino coração.

Foi quando uma grande tragédia aconteceu, Itachi Uchiha em uma noite matou todos de seu clã exceto seu irmão mais novo, Naruto não se sentiu mais tão só, sabia que agora havia alguém que não tinha mais ninguém assim como ele, mas ao mesmo tempo que ele queria se aproximar ele percebia o olhar distante do menino Uchiha, estudaram em colégios diferentes por estarem alocados em áreas opostas na vila, porém com a academia Uchiha sendo extinta, quando ambos chegaram na idade de decidir seus objetivos, optaram pela carreira militar, e trilhando o mesmo caminho entraram no grande centro acadêmico de Konoha e ao estarem próximos as diferenças foram postas à tona. Sasuke estava em um pedestal e Naruto no chão e isso fazia o Uzumaki querer alcançar cada vez mais aquele que ele decidiu que seria seu rival, em todos os aspectos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Chama do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora