Hi baby gays!!
Fic nova vcs acreditam? Poisé !
Essa eu vou dedicar pra minha amiga @jujubinhainhainha uma pessoa muito maneira que eu conheci pq ela lê minhas fics 🗣️ muito louco né? Agora a gente até vai em evento de anime juntos. A globalizado é realmente um negócio que não pra saber onde vai parar ner.
Ela me pediu Hyunlix enimies to lovers e disse que não precisava ser grande, mas não sei se sou capaz de fazer isso 😬
Essa fic se passa no mesmo universo de "Você é um idiota, Lee Minho",então vai ter algumas cenas que se conectam e tals. achei que seria vibes colocar o mesmo nome no primeiro capítulo ehehe.
Enfim, boa leitura pra vocês !
ƪ(˘⌣˘)ʃ
— Meu amor, tem certeza que é isso mesmo que você quer? Você acabou de se formar, não tem a menor necessidade de começar a faculdade agora. - A mulher reforçava seu pensamento pela vigésima vez só naquele dia. Ser mãe não era nada fácil. A vida toda ela tentou imaginar como seria sua vida depois que os filhos já tivessem idade para sair de casa, mas agora que esse dia finalmente havia chegado, ela já não tinha tanta certeza assim de que queria se despedir. — Pensa direitinho, filho, você não tá indo pra outra cidade, é outro país! Como a mamãe vai te buscar se você passar mal?
— Mãe, nós já conversamos sobre isso..
— Sim, mas parece que não foi o suficiente já que ainda não mudou de ideia. Você parece tão cansado, fica pelo menos até o natal, eu e seu pai podemos pagar a diferença na passagem.
O garoto suspirou cansado e deixou de arrumar a mala para se virar para a mulher poucos centímetros menor que si próprio. Lee eunjin era muito, mas muito preocupada o tempo todo. Ela amava seus filhos, confiava neles, mas não queria que fossem para tão longe de suas asas protetoras, pois em sua cabeça, ainda eram seus bebezinhos, mesmo que seu mais velho tivesse acabado de atingir a maioridade. — Filho, por favor. - Pronto, agora ela iria apelar para o drama. Ele já conhecia muito bem aquele truque, até porque usava bastante quando precisava convencer alguém. Os olhinhos brilhantes, o biquinho manhoso com a cabeça inclinada para o lado. Não iria cair naquela.
— Mamãe, eu tenho que ir.
— Mas suas aulas na faculdade só começam no final de fevereiro.
— Por isso, mesmo quero ir antes, assim tenho tempo de me adaptar ao idioma e passear um pouco. A senhora sabe que ainda tenho dificuldade pra falar.
— Não tem, seu coreano é ótimo, bebê! Fica só mais um pouquinho.
— Eu vou ter dificuldades quando as aulas começarem. Mamãe eu já planejei tudo, são só alguns anos e eu vou voltar para a casa nas férias. A senhora está fazendo drama como se não tivesse a Olívia para te fazer companhia - ele falou com um sorriso e abraçou a mulher para tentar acalmá-la. — Tem que me apoiar, eu tô realizando meu sonho, Hm? Vai passar rápido e eu vou te ligar todos os dias.
— Não é a mesma coisa…
Felix era filho de pais coreanos, mas nasceu em solo australiano. Lee Dohyun e Lee eunjin se casaram bem jovens, logo após terminarem a faculdade. Eles tinham muitos planos de carreira, mas suas famílias eram contra, então acabaram se mudando para a Austrália após receberem excelentes propostas de emprego, fora que ouviram falar muito bem do país e julgaram ser um ótimo lugar para criar seus filhos no futuro. Felix nasceu três anos depois da mudança e a única vez que foi para a Coreia, ainda era um bebê, mas acontece que depois de ouvir tantas histórias dos pais, ele cresceu com aquela vontade imensa de conhecer a terra natal deles, então resolveu ainda muito novo que queria fazer intercâmbio lá na universidade onde eles se conheceram e se formaram. Ele sempre recebeu apoio dos pais para fazer isso, se dedicou muito aos estudos e em trabalhos de meio período para juntar o dinheiro necessário, mas agora que estava tão pertinho de ir, sua mãe resolveu ficar emocional demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Host Brothers
RomanceFelix era um garoto australiano, filho de coreanos que sempre teve muita curiosidade em conhecer a terra natal de seus pais e na primeira oportunidade, decidiu que seria uma boa ideia fazer intercâmbio na Coreia, assim poderia estudar, conhecer mais...