Hi baby gays!!
A família Hwang sempre foi muito discreta, eram pessoas quietas, sem muitos amigos, não costumavam participar de eventos com outros vizinhos e afim, até que em uma das reuniões de pais da escola, eles descobriram sobre o programa de host family. A escola queria incentivar o intercâmbio de alunos, a troca de culturas e experiências e os Hwang ficaram convencidos de que poderia ser algo legal, assim seu filho faria novos amigos, poderia aprender outros idiomas e interagir mais socialmente, já que ele sempre foi muito tímido e quietinho na dele. A princípio, o garoto adorou a ideia, então eles se mantiveram no programa e já haviam recebido mais de quinze jovens estudantes entre quinze e vinte cinco anos. Alguns melhores e outros piores, porém aprenderam muito sobre várias culturas e ensinaram novas coisas para eles.
Hyejin amou Felix logo de cara, ele era uma gracinha, tão pequenino, com os cabelos compridos loiros e roupas coloridas, o achou parecido com uma boneca ou uma fada, além de tudo, era muito educado e a todo momento oferecia ajuda na cozinha. Ela percebeu que não teria problemas com ele, pois já participava do programa de host family há muito tempo, reconhecia de longe quando o inquilino daria trabalho, o que com certeza não era o caso. Soohyuk também o adorou e compartilhava dos pensamentos da esposa. Percebeu que Felix era muito comunicativo mesmo com a dificuldade de aprender melhor o novo idioma e julgou aquilo como "coisa de australiano", já que quando Christopher ficou com eles em casa, também tiverem ótimas trocas, tanto que mesmo depois de se mudar para outro lugar, continuavam amigos e o Bang era constantemente convidado a participar os jantares especiais em casa.
- A senhora precisar de ajuda? Eu lavar.. an.. eu.. eu do the dishes. Posso? - o garoto perguntou enquanto amarrava um avental cor de rosa em seu corpo.
- Não precisa, querido.
- Faço questão -- garantiu sorrindo.
A senhora Hwang ficou impressionada, aquilo parecia um bom sinal de que ele estava se sentindo à vontade. - O meu filho Hyunjin odeia lavar louças... na verdade ele odeia muitas coisas, nunca ajuda em casa se eu não pedir,mas é um bom garoto.
- Ah, por que ele não ajudar? - Felix achava aquilo estranho, quer dizer, desde pequeno ele foi ensinado a fazer as coisas de casal, lavar, passar, cozinhar, tudo que era necessário para conseguir sobreviver sozinho um dia, sua mãe sempre reforçava isso.
- Acho que ele só é um pouco desatento e desorganizado, não faz por mal, puxou isso do pai dele. Ele fica mais tempo no quarto do que no resto da casa, você vai ver, às vezes parece que ele nem tá aqui, daí não vê quando tem coisas pra fazer.
Felix achou aquele história meio estranha, quer dizer, ainda não conhecia o filho dela e mal a conhecia, mas ele parecia um pouco triste quando falou que ele parecia não estar em casa, julgou que talvez ela se sentisse muito sozinha e automaticamente, julgou que o tal garoto não era um filho muito bom, porém achou que não seria de bom tom comentar sobre os problemas familiares, então apenas concordou com um sorriso compreensível e ela continuou falando.
- Meu Hyunjin é um artista nato, sempre foi bom com essas coisas, ele sempre desenhou muito bem, era uma criança que vivia dançando e cantando, é uma pessoa muito engenhosa - ele dizia em um tom muito orgulhoso tentando conter um sorriso enquanto batia uma massa de bolo para a sobremesa. - Mas ele é um pouco estressado, meus deus, como é difícil lidar com aquele cabeça dura, quando ele quer alguma coisa, só falta fazer birra, é muito esforçado, sabe? Mas é estouradinho, nossa, se as coisas saem um pouquinho do plano dele já era, ele já fica irritado e não tem quem acalme.
A Mulher continuou falando do filho por longos minutos e sinceramente, Felix ja estava pegando ranço. Hwang Hyejin era uma graça, um amor de pessoa e não conseguia nem a imaginar brigado com alguém ou discutindo com o filho, na verdade o tal Hyunjin que parecia ser um babaca e com certeza não merecia a mãe que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Host Brothers
RomanceFelix era um garoto australiano, filho de coreanos que sempre teve muita curiosidade em conhecer a terra natal de seus pais e na primeira oportunidade, decidiu que seria uma boa ideia fazer intercâmbio na Coreia, assim poderia estudar, conhecer mais...