--------------------------•°• ☆ •°•----------------------------
Yoongi não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Após a súbita morte de seus pais, ele foi forçado a deixar sua vida confortável e segura para morar com seu primo Taehyang, um homem que ele mal conhecia e que, quando conhecia, era alguém frio e distante. O oposto completo de tudo o que ele precisava naquele momento.
Taehyang tinha 26 anos, 1,78 de altura, ombros largos e uma expressão sempre fechada. Não era o tipo de pessoa que acolhia os outros de braços abertos. Na verdade, ele sequer fazia questão de esconder que não queria Yoongi ali. Desde o funeral, ele mantinha distância, trocando o mínimo de palavras possível. Era doloroso para Yoongi saber que ele estava sendo obrigado a viver com alguém que claramente não o suportava.
Yoongi, com seus 16 anos e 1,67 de altura, parecia pequeno e frágil ao lado de Taehyang, mas não era só a diferença física que o incomodava. A tensão emocional entre eles tornava cada minuto na casa desconfortável. Ele entrou na casa de Taehyang com suas malas pesadas e o coração ainda mais pesado. O ar era denso, e o silêncio constrangedor. Yoongi esperava algum tipo de boas-vindas, mas o que recebeu foi um olhar impassível.
- Seu quarto é lá em cima, à direita. - Taehyang disse, sem nem mesmo olhar para ele, enquanto voltava para a sala.
Yoongi assentiu silenciosamente, segurando as lágrimas que ameaçavam cair. Subiu as escadas sentindo-se como um intruso. Ao entrar no quarto designado, ele se jogou na cama, sentindo o cansaço emocional finalmente cair sobre ele. Lágrimas silenciosas rolaram por seu rosto enquanto ele tentava entender como tudo havia mudado tão rápido. Ele sentia falta dos pais, de casa, e, principalmente, de ser amado. Ali, sob o teto de Taehyang, ele não sentia nada disso.
O tempo foi passando, e a convivência com Taehyang se tornou uma rotina tensa. O primo saía cedo para o trabalho e voltava tarde, raramente trocando mais do que algumas palavras com Yoongi. Ele se limitava a instruções básicas como "Não mexa nisso" ou "Seja discreto". Para Yoongi, era como viver com um estranho. Mas, com o passar dos dias, ele começou a notar pequenas coisas sobre Taehyang, coisas que ele não esperava.
Taehyang podia ser frio, mas não era desleixado. A casa estava sempre impecavelmente limpa, e ele sempre tinha comida pronta na mesa, mesmo que não fosse para comer junto. Às vezes, Yoongi via Taehyang sentado sozinho na sala, encarando a TV desligada com uma expressão distante, como se estivesse perdido em seus próprios pensamentos. Era uma visão intrigante, que começava a despertar algo em Yoongi: uma curiosidade. Quem era Taehyang de verdade? Ele era realmente apenas esse homem insensível e fechado, ou havia algo mais por trás de toda aquela frieza?
Certa noite, o silêncio entre eles foi quebrado de forma inesperada. Yoongi, incapaz de dormir, decidiu descer para pegar um copo de água. Ao passar pela sala, viu Taehyang sentado no sofá, olhando pela janela, os traços do rosto relaxados, mas carregados de uma melancolia que Yoongi nunca havia visto antes. Por um momento, ele hesitou, mas, decidido a tentar romper o gelo, ele se aproximou.
- Você não está com sono? - Yoongi perguntou, sua voz suave, como se estivesse com medo de incomodar.
Taehyang não respondeu de imediato. Seus olhos permaneciam fixos na escuridão lá fora. Quando ele finalmente falou, sua voz era baixa, quase um murmúrio.
- Nem todo mundo tem o privilégio de dormir bem.
Yoongi se sentiu estranhamente tocado por aquelas palavras. Era a primeira vez que ouvia algo pessoal saindo da boca de Taehyang. Ele sentou-se cautelosamente na poltrona ao lado, sem saber exatamente o que dizer.
- Eu também... não tenho dormido bem. - Yoongi confessou, sua voz mais trêmula do que pretendia. - Acho que ainda não me acostumei com... tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primos ☆TAEGI☆
Fanfictionyoongi:16 anos,1,67 de altura. taehyang:26 anos,1,78 de altura. taehyang simplesmente frio,e ignorante,vive de cara fechada e não gosta do seu primo(yoongi)mas agora yoongi terá que morar com seu primo(taehyang)... agora leia pra saber o resto...LEI...