O trote

25 1 41
                                    

– Bianca, espera!

– Não, saí, não quero mais falar com você!

E foi assim, que meu namoro de 5 anos teve seu fim, tudo começou no dia do trote dos calouros...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou tão feliz, química! Na USP! É o sonho de qualquer um. Mas antes dos estudos, vem a bagunça! É hora do trote!

Em meio a tinta, farinha e funk alto, um veterano se aproximou para me pintar. Ele tem olhos verdes que me hipnotizaram, são lindos como a primeira folha depois do outono.

– E aí princesa? Você sabe que eu vou te pintar, né? - ele sorri de forma ameaçadora.

– Hm, que?!! - digo já toda manchada de amarelo e azul.

Como percebi que não teria outro jeito, perguntei seu nome:

– Diego, faço economia - alguém o chama distante - te vejo outra hora - ele dá uma piscadela e some de vista.

Diego, uma hora eu te encontro, mas enquanto isso quero só rir dos meus melhores amigos todos sujos de tinta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego, uma hora eu te encontro, mas enquanto isso quero só rir dos meus melhores amigos todos sujos de tinta. Sarah estava com o cabelo cheio de glitter e Douglas com um "CÊNICAS" enorme e com uma letra horrível em sua blusa.

(OBS: ignoramos que o fato de que os trotes não acontecem entre diferentes faculdades para melhor construção dos acontecimentos da história, então... ignore também! :D)


*Na República Cafundó de Judas*

– Onde tá a chapinha? Não dá para achar nada nessa bagunça! - Sarah exclamava com metade da maquiagem feita.

– Tá na sua frente, perdeu o óculos, também? - Douglas reclama enquanto escova os dentes.

– Gente, já estamos meia hora atrasados, vamos logo!

Nós saímos da república uma hora depois de eu dizer isso e vai por mim, a facul não é perto, não é a toa que carinhosamente a nomeamos de "Cafundó de Judas".

As facetas do nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora