irmã?ep2

33 2 2
                                    

*Sn on*

Meu coração disparou ao ouvir o nome dela. Mello... A única pessoa que realmente se importava comigo, a única que sempre acreditou em mim. A alegria e a ansiedade se misturaram em meu peito.

Sn: *com a voz trêmula* Você tem certeza que é ela, Muichiro?

Muichiro: Sim, eu a vi. Ela está com um grupo de caçadoras, mas parece que ela se destacou. O nome dela foi mencionado na reunião.

Sn: *sorrindo com lágrimas nos olhos* Isso é incrível! Eu não posso acreditar que ela está viva!

Muichiro: *sorrindo suavemente* Parece que você está animada. Se precisar de alguma coisa, posso ajudá-la a encontrá-la.

Sn: Você faria isso por mim?

Muichiro: Claro. É importante para você. Vou perguntar a Mitsuri se ela pode nos ajudar também.

*Muichiro saiu, deixando-me sozinha, com a mente fervilhando de pensamentos sobre Mello. Eu precisava vê-la, precisava saber como ela estava e como sua vida havia sido desde que nos separamos.*

*Mitsuri entrou de volta, com um sorriso largo.*

Mitsuri: O que aconteceu? Você está radiante!

Sn: Muichiro disse que a Mello está viva! Ela é uma caçadora!

Mitsuri: Sério? Que notícia maravilhosa! Você precisa encontrá-la!

Sn: Eu quero, mas não posso sair da mansão ainda.

*Mitsuri pensou por um momento, como se estivesse planejando algo.*

Mitsuri: Eu posso ir até ela e trazer a Mello aqui! O que acha?

Sn: *com os olhos brilhando* Você faria isso? Isso seria perfeito!

Mitsuri: Claro! Vou me certificar de que ela venha. Fique aqui e me avise se precisar de algo.

*Ela saiu rapidamente, e eu fiquei ali, a expectativa crescendo a cada segundo. Eu não conseguia parar de pensar em como seria nosso reencontro, como seria vê-la novamente depois de tanto tempo.*

*Sn off*

*Mitsuri on*

Enquanto caminhava pelos corredores da mansão, minha mente estava cheia de pensamentos. Como eu iria encontrar Mello? E se ela não quisesse voltar? Eu precisava dar a Sn a felicidade que ela merecia, mas também sabia que a vida de caçadora não era fácil.

*Ao chegar à sala de treinamento, encontrei um grupo de caçadoras praticando. Uma delas se destacou, com um cabelo longo e olhos determinados. Era ela, Mello.*

Mitsuri: *aproximando-se* Oi, você é a Mello, certo?

Mello: *parando e olhando para mim* Sim, sou eu. E você é…?

Mitsuri: Sou Mitsuri Kanroji, amiga da Sn. Ela está muito animada por saber que você está viva. Eu vim ver se você poderia voltar com a gente.

Mello: *com um sorriso triste* Sn… Eu sempre pensei nela. Mas eu não posso voltar. Minha vida agora é aqui, lutando contra os demônios.

Mitsuri: Ela precisa de você, Mello. Vocês são muito próximas. Seria incrível para ambas terem esse reencontro.

Mello: *pensativa* Eu… não sei. É complicado.

Mitsuri: *com firmeza* Olha, ela está machucada, mas bem. Você pode trazer alegria a ela novamente. Não deixe o passado para trás. Vocês são irmãs de coração.

*Mello hesitou, mas vi a determinação começando a brilhar em seus olhos.*

Mello: Você está certa. Vou com você.

*Mitsuri sorriu, sentindo que estava fazendo a coisa certa. Juntas, voltamos para a mansão, e meu coração batia forte por Sn, ansiosa por vê-las reunidas.*

*Mitsuri off*

*Sn on*

A espera parecia uma eternidade. Eu estava em um turbilhão de emoções, imaginando como seria Mello agora. O que eu diria a ela?

Finalmente, a porta se abriu, e eu vi Mitsuri entrar, seguida de uma silhueta familiar. Meu coração parou por um momento.

Sn: *com lágrimas nos olhos* Mello?

*Ela olhou para mim e, por um instante, o tempo pareceu parar. Em seguida, correu para me abraçar.*

Mello: *chorando* S/N! Eu senti tanto a sua falta!

*As duas se abraçaram com força, a emoção do reencontro preenchendo a sala.*

Sn: Eu também senti sua falta! Não consigo acreditar que você está aqui!

Mello: Eu sempre prometi que voltaria para você.

*O abraço se apertou, e o mundo à nossa volta desapareceu. Eram apenas nós duas, finalmente reunidas novamente.*

Sn: *sorrindo* Vamos ficar juntas, como sempre!

Mello: *sorrindo de volta* Sim, para sempre.

*E assim, no calor do reencontro, a esperança renasceu em nossos corações. A vida seria desafiadora, mas juntas, éramos mais fortes.*

*Fim do Capítulo*

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐨𝐤𝐢𝐭𝐨(𝒕𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐 𝒙 𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora