Resiliência

29 1 0
                                    


Eu gostaria de ser diferente. Oh Deus, por qual motivo temos sempre esse desejo de não ser quem somos? Eu questionava isso. Sabe quando a vida te faz ser mais resiliente na prática, sem te dar opção de escolha? Pois é, os acontecimentos passados não me deram escolha, a não ser, viver demonstrando força. A gente sempre pensa que a felicidade está em ter dinheiro ou somente realizar sonhos. Mas o que pode ser mais feliz do que enfrentar suas lutas acompanhada de um Deus tão amoroso? Imagine se só houvesse a opção de enfrentar tudo sozinha, que desastre!

Nasci em um lugar repleto de desamor e desamparo, com uma família disfuncional e distante, minha "progenitora" da qual chamo carinhosamente pelo nome, por fatos quebrados foi jogada na rua com seus 13 anos pelo meu avô. Ele não tinha amor por nenhum dos seus filhos, meus tios eram homossexuais, tanto ela quanto ele e minha mãe seguiu o rumo da prostituição. Consegue imaginar uma vida saudável crescendo em um leito de pessoas sem amor de um pai?

Rachel, aos seus 20 e poucos anos engravidava de Torya, segundo ela, foi em uma dessas festas no centro da cidade. Ela nunca, jamais contou a verdade para ninguém, tinha vergonha e eu consigo entender. Torya é filha de um alemão e ela logo foi adotada por uma vizinha. Ela demonstra ter uma deficiência intelectual quando ainda brinca de bonecas aos seus 24 anos. Já eu, 2 anos depois fui concebida também em uma das zonas de atuação dela, nascendo de um italiano - Bom, é o que ela afirma, né? - do contrário de Torya, meu avô biológico Saul cuidou de mim. Mas também de uma forma nada saudável. "Poderia algo bom vir dali?"

Com meus 2 anos, Saul conheceu Liam. Aparentemente sem alguma razão marcante, mas foi assim que Liam vendo meu penar, resolveu perguntar se eu poderia ir na sua casa, brincar com seus filhos e conhecer sua mulher, Ritha. Assim, passei a frequentar a casa deles e aí sim me senti em casa. Com o passar do tempo, eu já não gostaria de ir embora, me sentia finalmente bem em um lugar, a vida começou a fazer sentido. Mas é claro, que com isso Saul se enciumou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A chanceWhere stories live. Discover now