Rimuru, após aparecer nesse mundo decide ter um filho, com sua esposa ciel ele vai e começa a criação ele decide colocar o nome de veldanava, e dali em diante veldanava e criado partir de um pequeno bebê, e parar controlar os poderes de seu filho rimuru toma controle sobe seus poderes e o ajuda a controla-los.
Rimuru"é parece q agora terei q cuidar dele até ele crescer."
E então mil milhões de anos se passaram, e veldanava já tinha sua forma adulta e criou um mundo e diversos universos, dali o primeiro mundo q o filho do rimuru criou foi o mundo chamado 'tensura' e rimuru decide.
Rimuru"hoo, veldanava...
Veldanava" sim pai?
Rimuru"bem, fiquei bem interessado naquele mundo q vc criou... Chamado 'tensura'
Veldanava"haa sim aquele foi o primeiro mundo q criei..! Mas... Oque tem a ver?
Rimuru" bem, eu vou naquele mundo.. quero ver seus irmãos e tbm quero conhecer minha neta o nome dela e milim né?
Veldanava" oq??? Vc quer ir pra lá?? Bom sim o nome dela e milim, pode ir mas por favor n destrua muita coisa...
Rimuru" tranquilo! Se eu destruir eu recrio renovo! Bem vou indo até mais!
Veldanava" tá né tchau pai..
Narrador on
Após rimuru ir para o mundo de tensura ele se encontra em uma caverna estranha e então decide vasculhar a caverna e com ciel q estava ocupada nesse tempo termina oque estava fazendo e da um aviso ao seu marido
Ciel" amor veldora se encontra loga a frente.
Rimuru" hoo, então vamos lá!
Após rimuru ir em direção ao veldora, veldora faz aquele discurso q ele fez no anime original.
Rimuru" hum, interessante... Mas pra conversamos melhor vou te tirar dái
Veldora-" impossível!! Vc n vai consiguir-
Antes q veldora- completasse a frase rimuru- apenas encosta um dedo na barreira e a quebra
Veldora-" co-com quem... É vc?
Rimuru" prazer sou rimuru tempest Nava, sou pai de veldanava e criador de todos os universos e mundos ou seja o Deus do vaizio, pode ser considerado como seu pai veldora ;)
Veldora" ahh OQUE!?!? Então era vc de qm meu irmão sempre falava...
Continua...
Olá pessoinhas, bem pretendo parar aquela história antiga e começar a escrever nessa... Oque acham?? Bem se quiserem eu continuo escrevendo nessa e na outra vcs decidem e tchau até o próximo capítulo🙃
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Deus rimuru tempest
Randomum um lugar isolado, foi criado uma pessoa pra liderar tudo ali. elogo rimuru tempest Deus do vazio começou a liderar como o mais forte e criador dos universos e mundos.