Como é a visão do Subaru?
Bem, quando o Subaru lutar, é ativado o sistema de combate de undertale, então para o Subaru a tela fica preto e branco e só tem a alma da pessoa que muda de cor.
Relação do Subaru com o acampamento e da Chara.
Bem, em relação a toda Lugnica, o Subaru odeia, ele só não odeia a Felt e a Rem, o motivo, é que elas não participaram em nada na tortura. E a Chara, ele é como uma amiga pro Subaru, e a Rem, ele amar ela.
Como a Felt não participou?
Bem, as candidatas que não participaram foi a Felt e Priscila. A Felt só sabia que tinha um ancerbispo preso, porém ela não tinha permissão por causa da sua segurança, porém se ela vesse, ela não seria tão burra. E a Priscila, ela não tinha nenhum interesse no Subaru, porém o Subaru odeia ela pelas humilhações que ela já fez com ele.
Tempos do Subaru na prisão
Pro Subaru, pareceu 1 ano e meio, por causa que ele já tentou escapar, porém ele sempre voltava e morria, tanto que o Subaru treinou as suas autoridades para conseguir escapar, porém todas foram falhas, porém o portão dele foi curado graças ao Félix, porque ele sempre ficava torturando e regenerando o Subaru para não morrer, porém pouco a pouco ele ficou concertando o portão do Subaru sem perceber.
Poderes do Subaru?
Sera revelado ao decorrer da história hehe.
Por que a Satella nunca ajudou o Subaru?
Ela já fez isso, ela não tinha muita capacidade por causa da Invy, que tentava tomar o controle para destruir o mundo que fez o seu amado sofrer, porém ela deu algumas recentencias, e paz ao Subaru nos seus sonhos para não enlouquecer.
Como a Chara foi para aí?
Isso será explicado ao decorrer da história hehe.
Ships?
Subarux Chara e Rem.... Talvez a Satella participar, ainda estou decidindo, porém só seram elas.
Bem agora que é isso, então adeus :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: Determination If
FanfictionApós ter o seu nome comido pela gula, o herói Subaru Natsuki teve o seu nome esquecido por todos, e ainda foi acusado como ancerbispo do culto da bruxa, ele perdeu tudo, porém mesmo assim ele tinha a sua DETERMINAÇÃO!