Epílogo

0 0 0
                                    

18 anos antes.

      Marquei um encontro com ele as 20h, no nosso lugar de sempre.
Olho no relógio da parede e já são 19:20h, resolvo me arrumar. Coloco um vestido azul com flores brancas e uma sandália baixa preta. Faço uma trança em meu cabelo loiro escuro. Olho no espelho vertical próximo ao meu armário e vejo que estou com olheiras, decido passar um base e um gloss apenas para disfarçar a cara de cansaço. Não tenho dormindo bem ultimamente.
      Saio de casa e vou ao local marcado, nosso lugar secreto, encontrado quando éramos crianças e que decidimos construir uma casa na árvore e se tornou nosso esconderijo conforme fomos crescendo, para fugir de seus pais.
    Chego ao local e fico próximo de umas rochas que facilitaram esse lugar ficar escondido de outras pessoas. Olho para o seu e fico admirando as estrelas que essa noite estão lindas e brilhantes. Logo, sinto braços me prenderem pela cintura, instintivamente, dou um pequeno pulo assutada, mas quando olho vejo que é Enzo, meu namorado.
     -Você me assustou, amor! - digo , dando um suspiro de alívio e dou um tapa leve em seu ombro.
     -Desculpa, meu amor! Você estava tão linda distraída com as estrelas.-disse se aproximando e dando um beijo em minha testa.
      -Elas estão tão lindas essa noite, olhe!- Digo mostrando o céu, no momento em que passa uma estrela cadente.
    -Faça um desejo, Carolina! - Diz me abraçando com um grande sorriso no rosto
    - Eu desejo que nunca acabe isso entre nós, que fiquemos sempre juntos! -digo iniciando um beijo.
Sem imaginar que era a última vez que nos veríamos.
   

E Se Der Certo?Onde histórias criam vida. Descubra agora