Capítulo 2

0 0 0
                                    

Bruna

    Um dia e eu estarei indo morar em outro país, nem acredito ainda que minha mãe realmente fez isso. Ontem depois da notícia acabei indo até a casa da Liv, minha melhor amiga desde a infância.
    Ela sempre com sua alegria tentou me animar e ver algo positivo como: "-nao fica assim Bru, pelo menos você vai conhecer outras pessoas" ou "a gente vai se falar sempre e logo irei visitar você lá"
   Pra falar a verdade se a Liv fosse comigo não estaria tão chateada, mas ter que ir pra um lugar desconhecido sem minha melhor amiga me deixa muito brava.
  O meu celular vibra e eu vejo que é uma mensagem da Liv.

            "Vamos numa festa a noite? Pra uma despedida? Não aceito não como resposta, te encontro as 20h."

Vejo que ainda são 16 horas e decido tirar um cochilo, coloco o celular pra despertar e me arrumo na cama.
    O celular logo desperta e eu levanto pra tomar um banho e ver uma roupa no meu armário.
   Opto por um vestido preto justo e aberto nas costas,  pego um par de saltos da mesma cor. Decido deixar o cabelo solto em ondas. Faço uma maquiagem não muito forte e passo perfume.
  Peço o carro emprestado pra minha mãe e vou de encontro com Liv no endereço que me passou mais cedo.
  Chego no local e vejo que é uma casa enorme, o som está alto e tem muita gente entrando. Estaciono e logo vejo Liv com um vestido tomara que caia rosa claro e um salto dourado. Vem em minha direção e me abraça

  -Ainda bem que você veio, vou sentir tanto a sua falta. -Diz me soltando

  -Também irei sentir sua falta amiga!! De quem é a festa?? -pergunto.

   -É de um garoto lá do colégio, parece que os pais dele viajaram e ele aproveitou pra fazer a festa. Vem vamos entrar.

Cruzamos nossos braços e seguimos para dentro da casa que realmente é linda, toda decorada com quadros. As paredes da sala são brancas com alguns detalhes pretos. Seguimos por uma porta de vidro na sala que saí no quintal dos fundos onde tem uma piscina. Eu e Liv vamos pra uma pista de dança improvisada no gramado e começamos a dançar. Em um momento ela vai buscar bebidas pra nós duas e continuo a dançar.
  Logo, acaba a música de antes e começa a tocar Envolver da Anitta, Liv volta e dançamos uma grudada na outra. Sinto  olhares em nós duas, mas continuamos dançando sem se importar. Acaba a música e resolvo sentar em um banco próximo a piscina junto com a Lívia.
  Observo que tem algumas pessoas em volta dela, algumas já caindo por conta da bebida. Olho pra Liv e logo me dá vontade de chorar.
     -Ai Liv, vou sentir tanto a sua falta, queria que você fosse comigo. Aquele lugar não vai ser o mesmo sem você. -Digo com a voz embargada.
    -Ai Bruna, eu tbm vou sentir sua falta, mas logo vamos nos ver de novo amiga. Fora que você vai se divertir tanto que nem vai perceber que não estou lá. -Diz me abraçando.
     -Serio, dá vontade de falar com a sua mãe pra te deixar ir comigo!- solto com uma risada fraca.
Lívia fica tensa derrepente e tanta desconversar.
  -Ah amiga, você sabe que ela não iria deixar. Mas vou te visitar. Vamos voltar a dançar?? -diz se levantando e me puxando de volta pra pista.
Acho estranho, mas acho que é só porque ela quer aproveitar a noite.

Quando já são 01h da manhã, descido que tá na hora de ir embora, busco a Liv que foi ao banheiro e seguimos para o carro, não bebi muito pra poder levar a gente pra casa.

  -Liv, dorme lá em casa hoje, amanhã você vai comigo pro aeroporto tá? -digo pra ela.
  -Claro né, Bruna! Tenho que me despedir da minha melhor amiga!

Entramos no carro e dirijo pra casa. Estaciono na garagem e subimos direto pro meu quarto e capotamos na cama.

                                      X

      Já estamos no aeroporto, prontas para embarcar. Minha mãe comprou as passagens para 17h da tarde, vôo direto para a Califórnia.
     Quando o telão irforma que nosso vôo é o próximo. Caminho até a Lívia e sua mãe que veio se despedir e abraço-a.
    -Vai me visitar logo tá?? -digo enquanto umas lágrimas rolam dos nossos olhos.
   -Pode deixar amiga, logo nos veremos de novo. -Diz me soltando e vou junto com a minha mãe. Passamos pelo portão e aceno pra elas antes de embarcar de vez pro meu novo destino.




   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E Se Der Certo?Onde histórias criam vida. Descubra agora